Ainda Existem Estrelas no Céu escrita por nana_adachi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

letra da música inspiradora: A LITTLE PAIN - Olivia Lufkin


Uma Pequena Dor


Viaje para a Lua
Você está dormindo, resolvendo um sonho
enquanto a luz da estrela deserta puxa as cordas do fantoche

Eu esqueci de sorrir para poder ser forte
Tenho certeza de que se estivermos juntos, eu posso consegui-lo de volta.

Note que
Eu estou aqui esperando por você
Mesmo se o futuro for diferente de agora
Estou aqui esperando por você
Gritando
Certamente o meu coração está
dobrando no fio que nos conecta
Não precisa chorar.

Viaje em silêncio
Quando eu estico a minha mão,
Eu sinto você,
Mas você está longe, está nas minhas lembranças.

Posso ouvir sua voz quando eu fecho os olhos
Até a dor pequena é querida para mim

Olhe para mim,
Estou aqui esperando por você
Mesmo se eu estiver perdida com o vento soprando em mim
Estou aqui esperando por você
Olhe o céu
Meu coração está protegend o tempo todo,
minhas mãos se espalham
Não precisa chorar

(Sinta algo, Sinta nada
Ouça com atenção, ouça com atenção)
Ouvidos atentos
desarmam aquilo que faz cócegas nos sonhos
No momento constante
(Você me encontrará onde é quieto
Ouça com atenção, ouça com atenção)
Deixe o sangue fluir
por todos os espaços
do universo

Note que
Eu estou aqui esperando por você
Mesmo se o futuro for diferente de agora
Estou aqui esperando por você
Gritando
Certamente o meu coração está
dobrando no fio que nos conecta
Não precisa chorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90459/chapter/1

Pensei que minha vida tinha acabado, mas não, eu ainda estava vivo!

Sinto o frio batendo em minhas bochechas, meu corpo esta meio dormente e minha cabeça esta doendo.

O céu está nublado assim como está a minha vida! Por que aquela que era meu sol não está mais perto de mim! E tudo foi minha culpa.

Tenho que pagar pelos pecados que cometi dessa forma que estou agora, caído no chão prestes para morrer, entretanto ainda estou vivo depois de me jogar do meu apartamento!

As primeiras gotas de chuva molham meu corpo! Está chovendo como naquele  dia em que eu perdi você, e foi tudo culpa minha....

 

 

 

[...]

 

 

 

- Alô, Shaoran? Bem, aconteceram alguns contratempos no trabalho e acabei perdendo o trem, esta chovendo bastante também, você não poderia vir me buscar.- Ela disse um pouco sem jeito.

 

 

 

 

Por que eu não fui te buscar? Talvez se eu tivesse feito isso você ainda estaria viva!

 

 

 

 

- Oh querida sinto muito, tenho uma papelada que tenho que organizar para amanhã, talvez eu nem vá pra casa!- Eu disse meio sem interesse de escutar sua estória.

 

 

 

 

Como eu era um idiota naquela época!

 

 

 

 

 

- Oh.... tudo bem... eu consigo um taxi por aqui! Te amo.- ela disse meio tristonha, por algum momento senti ela segurando o choro.

 

 

 

 

 

Por que eu não respondi que te amava também? Eu era um canalha, sem sentimentos!

Às vezes só damos valor quando perdemos algo precioso!Desliguei o celular sem ao menos dizer uma palavra!

 

 

 

 

 

- Nossa Shaoran como você é frio com sua mulher!- Meiling me deu um beijo, passei minha mão pelos seus cabelos ainda molhados.

 

- Voce sabe que nossa relação não esta ás mil maravilhas!

 

- E é por isso que você me procura, não é? Mas você não disse quando vão se separar?

 

- Calma querida! Sakura está grávida e talvez possa afetar o bebê uma noticia dessa!

 

- Shaoran, acho melhor você ir buscar sua mulher, ela está grávida!- Meiling ficou preocupada.

 

- Não se preocupe, Sakura adora fazer um drama! Que tal voltarmos a fazer o que estávamos fazendo?

 

- Boa idéia!

 

 

 

 

 

Eu deveria ter seguido o conselho de Meiling....

Mas eu preferir passar uma noite de amor com minha amante ao invés de estar com minha mulher.....

 

 

 

 

[...]

 

 

 

-Nossa a chuva está aumentando, desse jeito não conseguirei chegar ao ponto de taxi.

 

 

 

 

Ela sentiu as primeiras dores, e eu não estava lá para socorre-lá

 

 

 

 

- Oh filha,agora não!- Sakura segurava sua enorme barriga! A bolsa tinha estourado.- Ai...tá doendo muito....

 

 

 

 

A dor era tamanha que ela não conseguia andar, e sua visão ficou turva...Ela não viu a escada em sua frente....Sakura rolou escada a baixo....Eu não estava lá para segura-la em meu braços!

 

 

 

 

- Por favor chamem uma ambulância! Esta moça está grávida!- Um rapaz a socorreu.

 

 

Enquanto isso eu estava desfrutando dos prazeres carnais com minha amante. Nem imaginava o que estava se passando com minha esposa e minha filha

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Existem Estrelas no Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.