Full Of You escrita por thuria


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90447/chapter/8

PVD ESPECIAL E DESCONHECIDO

Ja faz seculos que não apereço mais eu tenho me informado de tudo o que aconte.Me colocaram aqui por ter uma criança imortal mais eu não me importei de descançar e pensar no meu proximo passo eu sabia que não seria façio pois tudo mudou, meu contados tem continua a juntar minha fortuna que esta grande mais o que mais me intereço é na minha proxima escolida ela é cuidada com muito cuidado por muita gente mesmo depois do que fizeram com ela, continua forte  e determina e ainda é uma otima dançaria, mal posso  esperar para conheçer ela minha PROMETIDA.

PVD EDWARD

Faz um ano que deixe Bella e hoje ela se foi, não posso fazer nada para trazer ela de volta o que mais me mata, como se fosse possivel agora, é que se eu tivese la eu podia ter empedido ela era tão jovem a mulher da minha vida se foi.

Todos aqui estão mal Rosi esta brava com sigo mesma por não ter sido amiga dela, Jasper sentia culpa, Esme e Carlisce perderam uma filha os mais afetados foram Emm e Alice que ja a consideravão um irmão e melhor amiga

Eu destrui minha familia e mateu a mulher que eu amo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.