A Little Bit Longer escrita por MissMikaelson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90442/chapter/1

- Só mais uma semana, só mais uma semana... - Repetia para mim mesmo. Uma semana para poder voltar a ver-te. Passaram 3 meses desde que a Torne começou e só tenho conseguido falar contigo por telefone. Ligo-te todos os dias, sem excepção. Respondes-me sempre que estás bem, mas desde há dois dias para cá que andas estranha.
Hoje vai haver outro concerto. Estou no camarim a olhar para o nada, simplesmente a lembrar-me dos nossos momentos juntos. Ainda faltam alguns minutos mas já consigo ouvir as fans a delirar.
-Temos de ir. - Disse-me o Joe. Levantei-me e dirigi-me para a sala onde estavam as guitarras. Escolhi, mais uma vez a guitarra vermelha, a nossa guitarra, como costumavas chamar-lhe quando estava contigo.
Acabou de começar o concerto, posso estar aqui a tocar, mas não consigo tirar-te da cabeça. Não consigo esquecer a maneira com que os teus caracóis loiros ondulavam quando estávamos na praia ou na maneira como dizias o meu nome. Só mais uma semana, voltei a repetir para mim mesmo.
Próxima música: A Little Bit Longer. Fui para o piano de calda branco e comecei a dar os primeiros acordes. Quando ia começar a cantar alguém já o tinha feito. 
Não alguém mas sim tu. Olhei para a zona de onde vinha a tua voz. Lá estavas tu, com um vestido branco a olhar para mim enquanto cantas, continuas com os teus caracóis a balançar de um lado para o outro exactamente como me lembrava. Não quis saber de mais nada e simplesmente fui a correr para ti, dei-te um beijo e sussurrei junto ao teu ouvido:
Amo-te



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O quê acham??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Bit Longer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.