Histórias de Terror escrita por Yukiko


Capítulo 5
Fujiwara Kanade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90419/chapter/5

Kanade: Eu vou ser a próxima, tudo bem?

Lavi: Claro!- Diz com um sorriso enorme.

Kanade: Se não quiser acreditar, tudo bem. Só saiba que isso aconteceu, pois eu vi com os meus próprios olhos...

Antes de vim para a Ordem Negra, eu e meu dois sempai, Ryuichi-sempai e Mori-sempai fomos a um templo e nós fomos bem recebidos pelo monje...

-Ryuichi-sempai...- Eu o chamava.

-O quê foi, Kana-chan?

-Por quê a gente veio aqui?

-A gente só veio possar, já que os hoteis estão cheios...- Dizia ele com tranquilidade e andando pelos corredores do templo. Até que

 

CABRUM!

 


Ayane e Lenalee: Kyaa!!- Ayane abraça o espadashin e a Lenalee o albino. E os dois fica corado.

Lavi: E por que você era a única garota entre eles!?- Perguntava furioso.

Kanade: Isso é passado! Então, posso continuar?- Pergunta furiosa.

Lavi: Então depois, me explica sobre esses dois sempais, seu.

Kanade: Tá! Agora deixa continuar.

Lavi: Tá.

Kanade: Continuando...

Até que o Ryuichi-sempai encontra uma porta com uma brecha aberta e ele espia. E eu também dei uma espiada, só o Mori-sempai que não.

A gente estranhou, pois havia uma outra porta cheio de selos o quarto com varios arranhões e havia cabelos nos cantos. Então ele abre mais a porta e entrando naquele quarto. E foi tirar os selos e foi ai que

 

CABRUM!

 

Lenalee e Ayane: Kyaaaaaaaaaa!!!!!!!

Foi ai que o monje aparece impedindo-o de retirar os selos.

-Oque vocês estão fazendo!?- Pergunta o monje desesperado.

-Gomen-nasai!- Dise eu abaixando a cabeça.- Mas, oque tem atrás dessa porta?

-Uma coisa que vocês não precisam saber... Por favor, não retire mais os selos.

-Hai, Gomen-nasai...-Disse o Ryuichi-sempai.

-Me perdoe.- Disse o Mori-sempai, mas ela não tinha nada haver.

-Tudo bem, só que não retire mais os selos que sobraram.

-Hai.- Dissemos nós três junto.

Chegou á noite e nós fomos dormir. No meio da noite eu acordei para ir ao banheiro, e acabei passando na frente daquele quarto, e eu vi o Ryuichi-sempai em frente da porta que estava selada, só que agora aberta.

Então entrei no quarto e chamei pelo Ryuichi-sempai.

-Ryuichi-sempai, vamos sair daqui.

Só que ele não queria, foi quando eu me deparei com uma mão saindo da porta que já não estava selada. Eu sai daquele quarto e fechei a porta, só que eu sabia que não adiantaria muito, foi aí que a mão furou a porta com alguns fios de cabelos naquela mão, mas eu vi um dos selos no chão e eu a peguei tentando fechar aquele estrago, só que não adiantou a mão rasgou o selo, e eu desmaiei, quando eu acordei o monje e o Mori-sempai estava do meu lado e eu pensei que era um mero sonho, até ele me mostrar o selo rasgado, e foi aí que eu percebi que era realidade, e o monje disse para nós dois:

-O seu sempai, não será o mesmo...

-Por quê?- Perguntou o Mori-sempai.

-Ele está possuído por um yokai.

Nós ficamos boquiaberto. A gente não acreditava em yokai, mas depois disso eu percebi que não era lenda, era uma realidade.

-Não tem como retirar esse yokai?- Perguntei ao monje, e ele apenas a cabeça negativamente.

Depois disso eu fui para a Ordem e o Mori-sempai foi ter o seu futuro.

Kanade: Lavi, lembra daquela missão, que a gente encontrou um homen com a cabeça baixa?

Lavi: Aham.

Kanade: Ele era o Ryuichi-sempai.

Lavi: Oquê?

Kanade: Foi apenas uma mera conhecidencia...-Diz assoprando a vela- É isso que deu ser tão curioso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen, pela demora! Eu estava sem ideia. Bem essa historia eu escutei de uma amiga minha.
Esse é o penultimo capítulo. O próximo...Não preciso falar quem é né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias de Terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.