Lawliet escrita por Ingrid-chan


Capítulo 1
Shinigami




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90408/chapter/1

 

Caminhava pelas dunas de areia coçando os braços, aquela roupa de couro era demasiado apertada. Durante toda a sua vida usara roupas folgadas, e agora, essas lhe pareciam estranhas.

“A aparência só vai mudar com o passar das décadas”, dissera o shinigami que o despertara, “então pode continuar se sentindo bonitão”, depois disso soltou uma risada maligna e abriu as suas asas disformes saindo assim voando. “vá na direção do vento. O rei Shinigami o espera”. E assim sumira de vista por entre as nuvens e a escuridão da sempre noite.

Fizera o lhe havia dito, já estava caminhando à tempos na direção de onde o vento vinha incansavelmente. Ao longe começou a ver o que parecia ser um trono, com um esqueleto enorme, usando uma coroa feita de ossos. Ao seu lado estava Ryuuk.

-Finalmente chegou! – disse Ryuuk pairando os enormes orbes amarelos sobre o rapaz que acabara de chegar.

-Tem um raciocínio interessante, senhor Lawlliet. – disse a caveira para o rapaz.

-“Tenho 97,734% de chances de estar sonhando” – pensou o jovem sem crer no que via e ouvia. A ultima coisa que lembrava era de estar morrendo.

-Realmente interessante. – disse o rei o vendo com os orbes vazios, como se estivesse lendo a mente do garoto. – então, já que você é um dos novatos. – colocou a mão esquelética sob o enorme manto vermelho que vestia. – aqui está o seu caderno da morte. – jogou o Death Note nos pés do garoto.

E como um pássaro bate as asas, ele não estava mais lá. Novamente fora parar no local onde despertara. Ryuuk continuava à sua frente e o caderno continuava a seus pés, como se nada houvesse se movido.

-O que está acontecendo aqui? – reunira forças e pensamentos para perguntar e se agachando para pegar o caderno no chão.

-Você agora é um shinigami. – disse o outro se sentando no ar enquanto flutuava com suas asas negas estendidas.

-E como isso foi acontecer? – perguntou enquanto via o shinigami pegar uma fruta de formato e cor estranhos em uma árvore seca.

-Todos nós já fomos humanos um dia garoto. – disse enquanto dava uma mordida na fruta. – vira um shinigami aquele que for a pessoa mais especial para o portador humano do Death Note, e este tiver morrido. E como você era o melhor amigo de Raito, você voltou do imenso vazio e veio parar aqui.

-Então Raito também acabará vindo parar aqui, já que ele é o gande amor de Misa.

-Talvez. – disse Ryuuk ficando de ponta cabeça. – mas só quando Amane morrer.

-Isso quer dizer que Yagami-kun morreu. – colocou o polegar na boca, como sempre fazia quando humano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lawliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.