Digimon o Retorno dos Digiescolhidos! escrita por EltonAleksandr


Capítulo 7
Em Busca das Esmeraldas Light - parte 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me mais eu to na casa de um amigo e a net é discada por isso se o capitulo ficar horrivel não liguem... nesse o grupo vai ficar unido e vão ser revelados algumas coisas... Depois eu arrumo... Tô com pressa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90379/chapter/7

Capitulo 7

Em Busca das Esmeraldas Light – parte 5

 

- Ahn? – fizeram todos surpresos virando a cabeça para Willis.

- O que houve Willis? – perguntou Kari.

O garoto levantou a cabeça, olhou para todos e falou:

- Não... Não é possível... Kari... Kari você... – sua voz ia diminuindo e os intervalos iam ficando maiores – Você ta viva!

O garoto deu um salto tentando se por de pé para abraçá-la porem caiu na areia novamente.

- Se acalme Will – disse Terriermon – logo-logo você já estará bem...

- Onde está Lopmon? – perguntou o garoto à procura do seu outro parceiro digimon.

- Ele estava servindo o mal Will, por isso ele teve que ser destruído! – disse Gennai firmemente.

Willis levantou a cabeça e começou a olhar Kari...

- Kari... Ainda bem que você está aqui! – disse sorrindo.

Kari na tentativa de fazer ciúmes a Tk, a quem desde o principio da jornada não parava de olhar se abaixou e abraçou Willis.

- Vai ficar tudo bem... – disse a garota.

- Willis... – falou Izzy – Um pouco antes de você apagar, quando você “pertencia” ao grupo do mal e Terriermon apareceu, por que você disse que iria nos explicar onde ele estivera? – perguntou Izzy sem mais delongas.

- Bem... Eu não me lembro de ter dito isso... – falou o garoto.

- Mas... – Izzy ia falar novamente quando um ataque apareceu.

- Força das Trevas! – era um BlackWarGreymon.

- Koromon! – gritou Tai.

- O que houve?! – perguntou Mimi com Palmon no seu colo.

- Não sei! – falaram Palmon e Tentomon.

- Tailmon, Patamon! – gritaram Tk e Kari vendo seus digimons completamente feridos.

Alguma coisa ou alguém tinha feito com que Agumon tinha digi-evoluido para sua evolução corrompida, BlackWarGreymon.

- Cody! – chamou Gennai.

Gennai colocou mais um pedaço daquela esfera do D-3 de Cody e disse:

- Vá! Une-se com o Davis! – disse Gennai.

- Davis! – gritou Cody.

- Ahn?! – fez o garoto meio perdido.

- Tailmon e Patamon não poderão digi-volver então nós vamos ter que unir forças! – falou o pequeno...

- Certo! – disse Davis.

Matt e Gabumon, Sora e Pyomon, Mimi e Palmon, Izzy e Tentomon, Tai, Catherine e Floramon, Nara e Bearmon, Tk com Patamon no colo, Kari com Tailmon no colo e Willis com o digi-ovo de Lopmon e Terriermon se agruparam e ficaram observando os outros.    

- Vai Digi-ovo! – disseram Davis e Cody.

...V-mon hiper digivolve para...

...Lighdramon A FORÇA DA AMIZADE...

...Armadillomon hiper digivolve para...

...Digmon A SABEDORIA PROFUNDA...

- Trovão Azul – o ataque fez com BlackWarGreymon caísse em meios das pedras deixando ele uma presa fácil para Lighdramon.

- Terremoto – o ataque fez BlackWarGreymon sentir dor, mas o grande digimon grande e negro não desistiu.

- Força das Trevas! – o ataque dessa vez teve a bola aumentada com uma incrível força. A paisagem que havia voltado ao normal, com o negro intenso, mas não profundo escureceu, dor mar das Trevas do mundo das Trevas saiu um grande vulto que ajudou o ataque a aumentar.

Se arrastando, a bola foi com grande força até Lighdramon e Digmon.

- Não! – disseram Tk, Kari, Davis e Cody.

Lighdramon e Digmon receberam o ataque e um feixe de luz se espalhou depois tudo ficou negro, o pequeno sol preto que não se sabia como dava uma luz tênue ao lugar havia desaparecido.

Uma luz intensa brilhou no ar e ninguém soube dizer o que havia sido feito, mas, com V-mon completamente ferido e Armadillomon praticamente destruídos, todos os digimons e humanos deitados ao chão um milagre ocorreu...

Uma luz fraca e desceu do céu, a medida que se aproximava deles a luz ia aumentando e por fim tocou Tailmon e Patamon...

...Patamon digivolve para...

...Angemon...

...Tailmon digivolve para...

...Angewomon...

Os dois digimons estavam mais luminosos e naquele momento em que a Luz e a Esperança não poderiam faltar dois Anjos haviam aparecidos do céu.

Angemon e Angewomon apareceram com grandes luzes e então, BlackWarGreymon que estava inconformado com aquilo disse:

- Vocês pagaram! Força das Trevas! – atacou.

Um digimon do nível campeão e outra do nível perfeito seriam capazes de destruir a força de um do Extremo?

- Punho do Destino! – Angemon socou a face de BlackWarGreymon que caiu no chão. A força do pequeno digimon anjo estava com muito mais poder.

- Flecha Celestial! – atacou Angewomon. A flecha estava dez vezes maior e a luz rosa brilhava com intensidade. Ao atingir o corpo de BlackWarGreymon fez o digimon cair ao chão.

Angemon sobe ao céu com Angewomon, nessa hora todos levantaram a cabeça para ver o que acontecia.

- Mas eles não podiam digi-volver... – disse Kari...          

Uma luz intensa brilhou e o céu se abriu naquele mundo onde só os seres trevosos ficavam a paisagem mudou completamente...

- Essa aqui era a área antiga do digimundo... – disse Gennai – mais infelizmente com a ambição de alguns digimons, esse lugar ficou assim... – não terminava ali, mas voltou a olhar para cima como os outros.

- Angemon! – gritou Tk.

- Angewomon! – gritou Kari.

- Flecha da Esperança! – atacou Angemon ao ouvir o seu nome pronunciado pela voz de Tk.

- Flecha Celestial! – Angewomon atacou também.

As luzes amarelas e rosas que acompanhavam as flechas se misturaram formando um único raio de luz Branco que cortou o peito de BlackWarGreymon.

A luz desapareceu, Angemon e Angewomon voltaram a se tornar Patamon e Tailmon.

BlackWarGreymon fraco, com a Flecha no Peito ainda sobrevivia então V-mon se levantou e fraco atacou com sua cabeça.

- V-cabeçada! – o ataque do digimon fez com que a flecha se enterrasse ainda mais fazendo com que uma luz brilhasse e a escuridão que predominava em BlackWarGreymon fosse se descascando até se tornar WarGreymon.

- Tai! – disse o grande digimon.

- WarGreymon! – disse Tai.

Tai se se encostou ao digimon que voltou a ser Agumon.

- Tai! – falou o pequeno digimon.

- Koromon! – disse Tai abraçando seu parceiro digimon.

Eles ficaram olhando aquela cena quando alguma coisa começou a descascar.

- Chochomon! – disse Willis. Sua esmeralda brilhou na mão de Gennai e o digimon voltou a ser Lopmon.

- Vamos para o mundo humano! – disse Gennai.

Eles caminharam por um longo caminho cheio de curvas até que Willis falou:

- Sim! Eu me lembro! – disse o garoto – eu falei que eu sabia onde estava Terriermon sim! – disse.

- E como você sabe disso? – perguntou Tk.

- Bem, antes de eu ver vocês eu disse para Terriermon se esconder num lugar seguro chamado “The Pawer of Angel”, um mundo para qual eu foi uma vez com Lopmon e Terriermon. Lá ele ficou e quando me viu ele, ele voltou.

- Existe esse lugar Gennai? – perguntou Nara de mão dadas com Davis.

- Sim, e isso é verdade, agora, só Terriermon pode falar. – disse Gennai.

- Como Patamon e Tailmon puderam digi-evoluir? – perguntou Kari antes de o digimon começar a narrar o tempo que passou lá.

Agora eles estavam em um lugar onde havia arvores depois que Angemon e Angewomon se foram, pode-se ver ainda pequenos lugares iluminados mais o resto havia voltado a ser escuridão.

- Isso só Terriermon poderá falar... – disse Gennai que também não sabia.

- Ai! – disse Mimi tropeçando. – Me desculpem, podem continuar. – disse a garota.

- Bem, a mais ou menos dez anos atrás, um ataque de Ogudomon fez com que a Esperança e a Luz houvessem sido trancadas em um lugar, eu, um digimon do nível rokkie foi para o Poder do Anjo, um lugar governado por Lucemon, um bondoso anjo que não tem sua forma como Anjo caído. Fiquei dez anos lá, esperando as Esmeraldas Light serem refeitas e quando foram eu vim para cá... – o digimon fez uma pausa, aquele pequeno digimon havia adquirido bastante experiência – Lucemon me disse para liberar os dez pontos sagrados para que os Grandes Digimon Divinos pudessem ser libertos, falei com quatro humanos dizendo que havia lindas pedras verdes que poderiam ser delas... Elas foram e retiraram as pedras, os digimons puderam então trazer a luz e a esperança de volta mais, ainda assim havia mais problemas pela frente, eles não conseguiriam sem seus digimons em nível melhor, assim renovaram os D-3 deixando os digimons com uma força especial, podendo até depois de o nível Armor tornarem-se digimons do nível super como Indramon e do nível Mega como Gryphomon.

- Sim - disse Tk - depois conseguimos quatro esmeraldas Light.         

- Certo, quando eu vi que Lighdramon e Digmon não conseguiriam, pedi ajuda a Lucemon que fora meu grande amigo e ele enviou a LUZ da ESPERANÇA assim Patamon e Tailmon puderam digi-volver para Angemon e Angewomon, é por isso que BlackWarGreymon não precisou ser destruído, ele teve o perdão na poderosa flecha da Esperança Celestial.

 Uma grande porta apareceu, na frente dela havia um digimon poderoso, era Azulongmon.

- Sou muito grato pela sua ajuda Terriermon e agora se preparem para enfrentaram o Imperador do Mau...

Ele saiu dali e os digi-escolhidos foram parar no mundo humano...

 

No Castelo de Lucemon...

 

- Maldito Terriermon! – falou Lucemon MAC com raiva – maldito seja o meu irmão!

- Quer dizer que aquele Lucemon que ajudou a Terriermon era seu irmão? – perguntou Lilithmon.

- Não somos literalmente irmãos mais, fomos criados juntos, éramos melhores amigos, mas eu inconformado decidi seguir as trevas e ele a luz, assim nos separamos.

- Hahaha – riu alto Barbamon – um Lucemon traíra!

- Vamos voltar a se preparar, pois essa luta vai ser grande! – disse Lucemon MAC.

 

No Mundo Humano...

 

O mundo humano estava um caos, carros para o alto, prédios destruídos e um grupo de pessoas que ficavam em transição do digimundo para o mundo humano. Era como se os humanos estivessem se mudando para o digimundo.

- O que está havendo? – perguntou Catherine.

- Desde que os digi-escolhidos foram destruídos houve um grande problema com os outros mundos, mas o de vocês foi o mais afetados. – respondeu Gennai.

Gennai os levou para uma área completamente negra onde não havia luz nenhuma e havia muitos digimon insetos.

- Que lugar é esse? – perguntou Mimi.

- Aqui é a fortaleza do Imperados do Mau! – disse Terriermon.

- Ken? – fez Kari – Ele era o imperados do Digimundo... – falou Kari.

- Sim, é o Ken, mas não o chamam mais de Imperados do Digimundo por que ele e GrandisKuwagamon.

- Ajudem-me! – apareceu uma forte luz e Yolei com Hawkmon pode ser visto.

- Yolei! – gritou Kari.

- Kari! – gritou Yolei – me ajudem, ajudem a Ken, ajudem a Joe! – disse a garota, naquele momento pode-se ver Joe no chão fraco.

- Não sejam besta! – disse uma voz, - ninguém poderá me deter!

 

Ken... Wormmon...

 

“A Luz se foi e com ela a esperança, como EU poderia ser alguma coisa?! Como eu poderia ser alguém? Como eu poderia lutar com as trevas se a luz havia se ido? Como eu poderia ter esperança? Com eu podia? Como eu pude deixar o AMOR de lado? Como eu pude perder a CONFIANÇA? Não deu... Não consegui... Fiquei sozinho, completamente sozinho sem a BONDADE dentro de mim...”.

 

Ken não pode mais lutar contra as forças opressoras das trevas, aquela força era demais, nunca tinha sentido aquilo e naquele momento as sementes das Trevas que um dia estiveram presentes em seu corpo, pelas raízes mal arrancadas por Oiwaka.

Wormmon naquele momento mega digivolveu para GrandisKuwagamon a digi-evolução corrompida de GranKuwagamon.

Era um poderoso digimon que agora parecia ser humano exceto por um detalhe, podia-se notar que havia parte de inseto naquele corpo.

Ken e GrandisKuwagamon partiram para o mundo humano onde decidiram ficar e ajudar Lucemon MAC.

- Vocês jamais ganharam! – disse Ken com uma voz mais áspera.

- Ken, deixe as trevas de lado! – disse Kari.

- Não tenho tempo para palhaçadas! – vá GrandisKuwagamon! – disse.

O impiedoso digimon não pronunciava o nome de seu ataque apenas atacava sem parar, Gennai levou as quatro pedras para cima e disse:

- Libertem o Amor!

...Hawkmon hiper digivolve para...

...Halsemon AS ASAS DO AMOR!...

- Vamos! – disse Davis.

- Vai digi-ovo! – disseram Tk, Davis, Kari e Cody.

...Armadillomon hiper digivolve para...

...Digmon A SABEDORIA PROFUNDA...

...Patamon hiper digivolve para...

...Pegasusmon A ESPERANÇA ACENDENTE...

...Tailmon hiper digivolve para...

...Nefertimon A LUZ BRILHANTE...

...V-mon hiper digivolve para...

...Flamedramon A CORAGEM FLAMEJANTE...

- Foguetes de Fogo! – atacou Flamedramon.

- Chuva de Espinhos! – atacou Pegasusmon.

- Maldição da Rainha! – atacou Nefertimon.

Digmon e Halsemon também atacaram, porém voaram para longe...

- Halsemon! – gritou Yolei carregando Joe para fora da cela quebrada com ajuda dos outros.

- Digmon! – disse Cody.

GrandisKuwagamon parecia um selvagem, não atacava falando simplesmente atacava, recebia os ataques fortes e revidava.

- Acabe com eles GrandisKuwagamon! – falou Ken.

GrandisKuwagamon não falou o nome do seu ataque que fez com que Pegasusmon e Nefertimon fossem para o chão e o mais ferido que fora Flamedramon havia voltado a ser V-mon.

- Vamos lá! – disse Halsemon...

Halsemon e Digmon foram sumindo em dados digital que flutuavam até o céu de onde uma grande luz surgiu tocando V-mon, Terriermon, Nefertimon e Pegasusmon...

Nada pode ser ouvido de Terriermon e V-mon se não os sussurros:

...V-mon...

...Magnamon...

O fabuloso digimon envolto de uma armadura dourada que só o digi-ovo do milagre poderia ter fabricado apareceu.

...Terriermon...

...Rapidmon...

O outro digimon também havia aparecido Rapidmon (Armor) estava fabuloso com a armadura dourada.

...Nefertimon mega digivolve para...

...Gryphomon...

...Pegasusmon super digivolve para...

...Indramon...

- Chifre da Desolação! – atacou o digimon.

- Espada Cortante! – atacou Gryphomon.

O ataque dos dois digimons deixou GrandisKuwagamon completamente ferido.

O digimon atacou novamente e Gryphomon e Indramon foram lançados longe voltando a ser Patamon e Tailmon.

- A Força do Milagre* - atacou Magnamon.

- A Força do Milagre – também atacou Rapidmon.

O ataque foi com força e fez GrandisKuwagamon se irritar e atacar...

O ataque foi com intensidade, porem Rapidmon e Magnamon saíram rapidamente deixando o ataque cair com força no chão terreno.

- O Milagre da Luz e da Esperança!!!!!** – atacaram os digimons GrandisKuwagamon ficou parado inerte no auto até que Lucemon (narrado por Terriermon) apareceu com Armadillomon em um lado e Hawkmon em outro, o digimon devolveu os digimons aos seus parceiros digi-escolhidos, olhou para Gennai e olhou para GrandisKuwagamon e Ken, chegou perto e disse em um modo antigo:

- Tu, digimon corrupto, te safas pelo teu lado bom, tu digimon maligno, serás perdoado pelo Quarto membro do digimon antigo dos Sete Digimons Arcanjos! Tu digimon será perdoado e retornaras a tua forma criança para poderes tentar ser alguém melhor novamente e fazer intermináveis favores ao vosso mundo, o Digimundo. – o digimon fechou o olho e GrandisKuwagamon voltou a ser Wormmon que quando quase caiu no chão foi salvo pela mão de Yolei.

O pequeno digimon poderoso se dirigiu a Ken e disse:

- Tu digi-escolhido! No qual tiveste a honra de ser abençoado pelos mais altos digimons os Digimons Divinos e não soubeste a oportunidade, mas, não te culpo, ao contrario, te abençoou com a grassa de Seraphimon e Ophanimon. – o digimon se dirigiu aos outros – também os abençoou vocês e que vossos corações possam ter a divina lembrança dessa chance maravilhosa!

O digimon saiu, Ken caiu no chão chorando, o maravilhoso digimon subiu ao céus e foi para o seu mundo, todos ficaram surpresos.

- Ken! – gritou Yolei nervosa.

- Yolei... fez o garoto dos cabelos negros.

- Ken! – disse a garota abraçando ele.

Os dois ficaram por um grande momento assim, abraçados juntos, Ken abriu os olhos e viu Tk e Kari com os outros:

- Eles... Eles estão vivos?! – perguntou.

- Sim... – falaram os dois... Agora o grupo estava completo. 

* (N/A: Esse ataque não existe, foi inventado por mim [espero compreensão]).

** (N/A: Esse ataque também não existe, também foi inventado por mim).

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Reviews XD, o proximo falara: Gennai deixa o grupo e eles vão ter uma batalha...
(nã tive tempo para poder pesquisar o ataque de GrandisKuwagamon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon o Retorno dos Digiescolhidos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.