Digimon o Retorno dos Digiescolhidos! escrita por EltonAleksandr


Capítulo 3
Em buscas das Esmeraldas Light - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Eu achei que o capitulo só iria sair sabado mais convenci a mamis... O dia hoje foi horrivel, sai da sala de aula e só não chinguei a profª de vaca velha pela minha educação...
O capitulo vai narrar a primeira batalha que eles tiveram que enfrentar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90379/chapter/3

Capitulo 3

Em Busca das Esmeraldas Light – parte 1

 

   - E então o que faremos? – perguntou Tk.

   - Primeiramente, vocês terão ter que trazer as sete Esmeraldas Light para nós podermos formar Fanglogmon. – falou Azulongmon.

   - E como iremos fazer isso? Estamos sem as nossas esmeraldas e sem elas nem Tailmon e nem Patamon podem digivolver, super digivolver ou mega digivolver. – falou Kari.

   - Primeiro vocês terão que encontrar as Sete Esmeraldas, Que estão na Ilha de Fogo, Ilha da Escuridão que agora se chama Ilha do Gelo, o Mar de Dragomon, o Mundo das Trevas o seu mundo para depois retornar. – respondeu Azulongmon.

   - Se não teremos como digivolver, você irão conosco certo? – perguntou Tailmon.

   - Não! – respondeu Azulongmon – Temos que recuperar nossas energias.

   - E como então conseguiremos? – perguntou Patamon.

   Os quatro tiraram de suas esferas uma energia que formou dois novos D-3.

   - Vocês poderão usar o D-3 para a hiper digi-evolução, já que as esmeraldas estão com os digimaus.

   - Mais o poder deles não se encontra nem com um do nivel mega – falou Tk.

   - No antigo D-3 não, mas agora, a hiper digi-evolução esta mais poderosa... – falou Baihumon.

   - E como chegaremos nesses lugares? – perguntou Tk.

   Os Digimons Divinos então fecharam os olhos e um homem digital apareceu...

   - Com a ajuda dele! – falou Ebonwumon.

   - Gennai?! – fizeram Tk, Kari, Tailmon e Patamon.

   - Sim! – disse o velho senhor que agora estava com a aparência juvenil de volta.

   - Agora nos precisamos ir! – falou Zhuqiaomon.

   - Contamos com vocês! – falou Baihumon.

   - Façam o possível! – falou Ebonwumon.

   - Com essa força tenho certeza que conseguiram... – falou Azulongmon.

   Eles deixaram uma esfera com Gennai e como em um passe de mágica desapareceram...

   - Para onde iremos? – perguntou Kari.

   - Para a Ilha de Fogo! – respondeu Gennai.

 

Ilha de Fogo...

 

   A ilha de fogo se tornara um lugar horrível onde o cheiro de enxofre reinava e o mar se explodia e mais parecia lavas.

   - Por que você ficou tanto tempo sem aparecer Gennai? – perguntou Kari.

   - Por que eu também fui dominado pelas trevas! Malomyotismon me impediu de chegar até você me deixando para trás... Fiquei observando, consciente de tudo mais as forças das trevas reinaram nada pude fazer Hikari Kamiya, nada se não observar... – respondeu o digi-humano.

   - Nossa... – fizeram os quatro surpresos.

   O silencio reinou...

   O lugar era angustiante, a água fervia e tudo contribuía para o calor, o céu estava escuro até que de repente tudo parou, uma brisa gela fez com que tudo se congelasse...

   - E você sabe pelo menos que digimau enfrentaremos? – perguntou Tk se preparando.

   - Não sei, mas temo que seja... – não completou...

   Uma risada sinistra surgiu no ar e um garoto com o cabelo em desalinho, a roupa em um estado precário e seguido de si um Digimon trevoso apareceu...

 

 Matt... Gabumon...

 

“Naquele momento a luz e a esperança se foram e EU não consegui enxergar o Amor

   A partir do momento em que Matt viu Takeru e Hikari caídos no Cho, deixou que a raiva e ódio tomasse conta de seu ser, tentou lutar contra Ogudomon, mas quando acordou já estava assim...

   Gabumon ao respirar o ar completamente destruído foi um dos poucos que teve o vírus em seu corpo, foi onde virou BlackGabumon...

   Agora, o garoto estava ali, com os cabelos revirados, com as roupas rasgadas e sua esmeralda usada para o mal, somente o MAL.

   - Matt! Irmão! – gritou Tk indo de encontro a ele, o abraçou mais a reação de seu irmão foi um soco que fez Tk cair, Kari o ajudou a se levantar e com ela voltou para o resto da “equipe”.

   O garoto riu sarcasticamente por alguns momentos mais depois parou, sorriu ironicamente e depois chorou.

   - Meu irmão morreu! Vocês são meus inimigos e eu irei destrui-los – o garoto estalou os dedos.

   Sora apareceu em uma espécie de jaula feita de bambu.

   - Sora! – gritou Kari.

   A garota ergueu os olhos, era ela mesma e Pyomon estava ao seu lado.

   - Kari! Tk – falou quase chorando – Me ajudem... Ajudem a Matt! – falou.

   - Certo! – os dois se sentiram emocionados e perguntaram ao mesmo tempo aos seus digimons – prontos?

   - Sim! – responderam os dois digimons.

   - Vai digi-ovo! – disseram Tk e Kari.

   Uma luz enorme apareceu fazendo tudo se tornar um lugar lindo...

...Tailmon hiper digivolve para...

... Nefertimon A LUZ BRILHANTE...

...Pegasusmon A ESPERANÇA ACENDENTE...

   Os digimons estavam completamente com a aparência diferente.

   - Vamos BlackGabumon! – disse Matt...

   A esmeralda e o digi-vice brilharam...

...BlackGabumon mega digivolve para...

...BlackMetalGarurumon...

   A batalha então começou...

   - Onda Prateada! – atacou Pegasusmon.

   - Maldição da Rainha! – atacou Nefertimon.

   O ataque deixou MetalGarurumon bastante ferido mais mesmo assim atacou:

   - Bafo Congelante! – o ataque foi com intensidade e acertou Pegasusmon que caiu no chão.

   - Jóia do Nilo! – o ataque que antes parecia simples deixou BlackMetalGarurumon caído no chão.

   - Garuru Tomahawk – missil foi em direção de Nefertimon que caiu com a explosão.

   - Não podemos desistir – falou Pegasusmon.

   O novo D-3 brilhou intensamente e então...

...Pegasusmon super digivolve para...

...Indramon...

...Nefertimon super digivolve para...

...HippoGryphomon...

   - Chifre da desolação – atacou Indramon...

   - Onda de Calor! – atacou HippoGryphomon...

   BlackMetalGarurumon teve seus dados restaurados e transformado em digi-ovo.

   Matt caiu no chão da areia da praia, Tailmon e Patamon foram para seus perceiros que correram em direção de Matt.

   O sorriso sarcastico havia saido de sua face e sua esmeralda brilhou, a cela de Sora foi aberta e ela saiu correndo com Pyomon...

   - Matt! – a garota o abraça com força, após ter saido correndo da cela.

   - Irmão! – disse Tk.

   A Esmeralda brilhou intensamente e foi parar na mão de Gennai que a apertou com força fazendo uns pozinhos cairem sobre o ovo de Gabumon...

   Um Punimon saiu e digivolveu para um Tsunomon.

   - Tk? Sora?! – Matt conseguiu olhar para cima.

   A cara foi para baixo e a cabeça pendeu...

   - Acorda Matt... – disse Tsunomon...

 

Continua...  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews XD...
O proximo capitulo será contra... e a luta será mais dificil...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon o Retorno dos Digiescolhidos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.