Digimon o Retorno dos Digiescolhidos! escrita por EltonAleksandr


Capítulo 14
Discução


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu falei que ia ser o ultimo capitulo, mas resolvi dividi-lo em três...
Hm... não sei se ficou muito bom, porque apesar do tempo que eu tive, eu escrevi na hora..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90379/chapter/14

Capitulo 14

Discução

Todos estavam perplexos. Ninguém sabia o que dizer ou até o que falar, todos ficaram em silencio e então Yolei falou novamente:

- Vocês vão, ou não vão admitir? – perguntou irônica.

- Y-Yolei... bem... como é que você? – Catherine falava aos poucos, não queria admitir até que envergonhada, percebeu que tinha se entregado.

Todos olharam incrédulos para ela.

- Catherine... Você não fez isso, fez? – perguntou Tk.

- Bem... É... – disse a garota tremendo.

Tk fechou a cara... “como ela pode fazer isso?” pensou nervoso. Tinha vontade de bater nela e gritar de raiva...

Naquele momento os sentimentos de Kari por Tk começaram a voltar com bastante força “será que foi Willis que acabou com nosso namoro?”. “Será que eu fiz uma injustiça com Tk?”.

A cara de Catherine se fechou rapidamente. Olhou para Willis que a olhou com um olhar mortífero dizendo: “Você nos ferrou” se arrependeu, olhou para Yolei e disse:

- Eu não nego! – o choque foi para todos. Naquele momento até Tai ficou em silencio. O restante não pensava em dizer nada e algumas palavras soaram da boca de Tk.

- Como... Você... Pode... Fazer... ISSO? – perguntou indignado cada vez levantando mais a voz.

Foi sempre muito calmo e inteligente. Tivera umas brigas com Davis, mas, era só de vez em quando, porém, naquele momento tinha que expressar sua raiva.

- Como vocês puderam fazer isso? COMO? – sua voz estava alterada, bem diferente da voz calma que sempre tentava ajudar um amigo.

- Isso... isso é mentira. Pura mentira! – disse Willis. – Se Catherine foi culpada, a culpa é somente dela! – disse.

Willis era um bom garoto, com boas intenções, mas agora, diante de seu erro, viu como se arrependeu, mas como um fraco... Não renunciou sou mentira...

­- Isso não é mentira! – disse Davis. – Bem... – viu o olhar de todos encima dele e aos poucos continuou – Bem... é verdade, é tudo verdade... Eu, eu ajudei e Catherine e Willis que me pediram... Eles usaram o bom plano das fotografias...

- Hãã? – fez Kari, que devagar juntava cada palavra...

- Hum... – fez Sora – desculpa eu me intrometer mais, o Matt está envolvido nisso? – perguntou.

- Não – disse Ken – nós por acaso nos encontramos e dissemos a ele...

- Bem, eu tive um atraso, mas já estou aqui! – disse o garoto.

- Hm... – fez Mimi – Willis, por que você não se entrega? – perguntou Mimi.

- Por que ele provavelmente é um covarde! – disse Izzy.

Em ato inesperado Willis se abaixou e ficou de joelhos na frente de Kari, olhou para ela e disse:

- Kari, me perdoa, se eu fiz isso pode ter certeza de que é porque eu te amo, e... Eu não aceitaria perder você, até por que... Falando sério eu te amo... – não continuou a falar porque recebeu uma tapa na cara de Kari na qual a mão ficou marcada na cara dele em um tom bem avermelhado...

- Perdoar? – a garota estava vermelha de raiva... Não parecia nem um pouquinho com aquela Kari que sempre ajudava os outros, - Você acaba com o meu namoro, com o garoto que eu mais gostei... – ela percebeu a raiva nos olhos do garoto – como você faz isso e me pede perdão??

O silencio reinou, Catherine olhou para Tk e falou:

- Tk, eu não quero pedi perdão... Sei que foi eu a errada, também não espero que me compreenda – a garota tinha lagrimas nos olhos, parecia verdadeiramente arrependida – eu só queria ouvir o que você tem a dizer...

Tk fechou os olhos, olhou para ela e disse:

- Olha, Catherine eu não tenho nada o que falar, exceto que você não deveria ter feito isso e de hoje em diante... nós não somos mais namorados... – fechou os olhos...

A garota saiu correndo da casa...

Tirou os sapatos apertados assim que chegou na praia, onde o mar estava calmo e as poucas arvores balançavam com o vento quente... A noite estava estrelada... A garota soluçava e chorava com os cabelos em desalinho, seus olhos azuis brilhavam...

- Não fique assim... – era Tai ao seu lado...

- Então vem Takeru! – disse Willis do outro lado da sala – Se a Kari não fica comigo, contigo também não!

E partiu pra cima de Tk.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm.. espero que goste... reviews e o proximo capitulo não tem data prevista...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon o Retorno dos Digiescolhidos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.