Entre Choros e Risadas escrita por thalitaes


Capítulo 7
tristeza


Notas iniciais do capítulo

gente desculpaaa mesmo eu nao estou tendo muito tempo pra postar tenho muito trabalhos e prova me perdoem

espero q siguam lendu bjoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90370/chapter/7

-Edward serio eu não aguento mais correr.- Rose gritou, enquanto parava de correr e se apoiava nos joelhos, dei uma volta ao seu redor e resolvir provocar.

-Sabe desse jeito que você quer ganhar o meu irmão? é Por isso que ele prefere a Bella- no mesmo instante o rosto de Rose endureceu e ela sem aviso nenhum começou a correr atrás de mim.

-Ah Edward você vai pagar por isso- Eu apenas rir e começei a correr, ela parecia uma louca tentando me pegar, já estavamos a duas quadras de sua casa, as pessoas não entendiam o meu relacionamente com Rose, bem ela era lider de torcida e eu capitão do time, ou seja toda a escola esperava que nós namorassemos, então foi isso que nós fizemos, mais claro ela mais uma amiga do que outra coisa, quando olhei para trás Rose estava sentada na calçada do com a cabeça para trás, ela realmete era muito bonita, corpo bem formado, cabelos compridos e loiros e com a metade da população masculinas em seus pés.

-Qual é amorzinho já cansou?- Falei com sarcasmo na voz, o que não passou por despercedo a ela.

-Se eu tivesse forças até que iria te xingar agora, mais nem para isso eu tenho mais forças.- Apenas rir e me sentei ao seu lado, Rose deitou a cabeça em meu ombro e fechou os olhos.

-Ela estava tão bonita hoje.- Comentei, Rose nem precisava perguntar de quem eu estava falando.

-Sinceramente eu não vejo que o Emmett vê nela, eu sou bem mais bonita.- Ela resmungou de olhos fechados, eu apenas rir.

-Nós estamos falando de mim ou do meu irmão?- Perguntei com a sombracelha erguida.

-Você eu não sei, mais eu tô falando do gostanso do seu irmão.- Ela disse e olhou para mim.

-Rose até quando nós vamos ficar com esse teatro na escola?- perguntei, não que eu não gostasse da Rose mais nós eramos apenas amigos.

Ela endireitou a postura, e com um sorriso de canto falou.

-Assim que você tiver coragem de falar o que senti pela aquela sem sal, eu digo para o Emmett o que eu sinto por ele, ai ele esqueçe de vez aquela sem sal e vem todinho para mim.- e esticou o dedinho mendinho para fazemos disso assim um juramento, resolvir ignorar o comentario de Rose, pois sabia que ela fazia isso só por ciumes..

-Você é impossivel mais tudo bem- apertei o seu dedinho- Agora vamos que eu quero tomar um bannho.

-Você pode ir, mais eu não tenho forças para mecher nem um musculos.-Eu apenas ri as vezes Rose era tão exagerada que chegava a parecer com Alice.

-Vamos sobe na minha costa que eu te levo.- Eu disse e fiquei em pé com o braço esticado.

-Isso é algum tipo de piada?- Ela perguntou a a cabeça nos joelhos, apenas revirei os olhos.

-Se você não vim logo, eu vou acabar mudando de ideia- Na mesma hora Rose deu um pulo e subiu nas minhas costas.

-Vamos totó, mais rapido. -Ela disse rindo na hora eu parei finjindo está com raiva, ela apenas deitou a cabeça no vão do meu pescoço e disse.

-Tudo então fica ai parado, quem tá se cansando é você e não eu.- Não aguentei e começei a ri, enquando voltava a andar.

-Sabe agente bem que poderia se juntar para conseguir o que queremos- ela disse quando chegamos na sua casa.

-Serio mesmo e como seria isso.- Falei já com medo do que Rose poderia está planejando para cima de Bella.

-Ai seu bobo, eu não vou fazer nada com essa Isabella, mais já o Emmett- Ela apenas levantou a sobrancela e falou antes de entrar.-Quem resisti ao meu charme? e saiu rindo, é Rose as vezes era tão absurda.

z88;

z88;

z88;

*Link de mídia para media player*:

http://www.lindmidis.net/midis/entre/Delta%20Goodrem/Delta_Goodrem_-_Last_Night_on_Earth.mid

***

*Link alternativo 4shared*:

http://www.4shared.com/audio/MXlV-W1o/Delta_Goodrem_-_Last_Night_On_.htm

***

z88;

z88;

Estava na sala ainda pensando nas palavras de Rose quando ouvi gritos vindo da porta, era Alice e Emmett.

-Mais o que é isso?.- Eu perguntei ao chegar até eles, parei na porta mais ao olhar para Alice, o seu semblante estava abatido e os olhos e nariz vermelhos por conta do choro algumas lagrimas ainda caiam de sua pequena face, ao seu lado Emmett estava em uma situação não muito melhor mais o que realmete me assustou foi saber o motivo para eles estarem naquele estado.

Bella.

Ainda não consegui palavras para descrever o que senti, meu mundo se desligou de tudo ao redor e se concentrou em um unico ponto da sala, nos braços de meu irmão estava a mulher que me fazia até mesmo esquece de respirar, a razão por eu passar noites e mais noites acordado a razão por eu ainda tentar viver, meu coração perdeu duas ou três batidas não sei ao certo mais o corpo inerte de Bella ali na minha frente fez com que eu soubesse realmente o que é dor não a dor que eu já era acostumado a sentir eu agora não tinha o que eu queria mais estava perdendo de vez aquilo que nunca foi meu, respirar começou a ser uma tarefa quase impossivel.

- ED cadê o papai?- Era Alice gritando mais eu ainda não estava conseguindo pensar direito, a única coisa que ocupava os meus pensamentos agora que Bella estava aqui, na minha casa, nos braços do meu irmão e morrendo.

- EDWARD CARA FALA LOGO-Emmett gritou e isso foi o suficiênte para fazer eu acordar, sem que eu percebesse corrir em direção a Bella, a distancia de nossos corpos estava acabado comigo!Não entendia o que estava acontecendo e nem quem tinha feito isso com ela, eu só queria sentir ela nos mesu braços e cuida dela. será que isso era pedir muito?

- Ele está no escritório- falei, mais eu precisava sentir bella em meus braços e saber que estava tudo bem, mesmo vendo que não estava nada bem- Emmett deixa que eu levo ela, você não parece legal.- isso não era uma mentira já que o meu irmão estava acabado e isso fez com que meu coração doesse mais ainda se fosse possivel, eu amava a mulher que meu irmão gostava. Mais infelismente a vida é assim e nós não podemos escolher por quem vamos nós apaixonar, simplismente acontece.

- Não deixa eu vou levar ela-Ele falou e agarrou ainda mais o corpo de Bella contra si, medo e ciumés tomaram conta de mim naquele momento, tinha medo de perder aquilo que eu nunca tive , e ciumes de Emmett porque ele estava com ela agora e não eu.Pode até parecer egoista da minha parte sabendo que meu irmão também nutria sentimentos por ela mais agora era a minha vez de tentar.

- Não Emmett deixa que eu a levo- Eu não esperei que ele respondesse apenas peguei o corpo de Bella que se encaixava perfeitamente em meus braços, ao fazer isso foi como se meu irmão tivesse perdido as forças pois ele caiu de joelhos no chão, meu coração apertou e as lagrimas queriam sair, mais eu precisava ser forte por ele e por Alice, e principalmente eu precisava ser forte por Bella. Meus passos foram ficando cada vez mais apressados e ao chegar no escritório de meu pai nem ao menos bati na porta apenas entrei meu pai se assustou ao olhar para mim, mais quando viu Bella se levantou mais que depressa.

-O que aconteceu?- Ele perguntou já limpando a mesa que estava com papeis para eu colocar o corpo de Bella ali, aquela simples tarefa pareceu quase impossivel ,pois sabia que sem ela eu não aguentaria viver e enquanto ela estivesse em meus braços eu ainda teria alguma esperança.

-Eu não sei pai- Alice e Emmett que trouxeram ela, eu falei olhando o corpo de bella em cima daquela mesa e meu pai pegando os materias nessessarios para estancar o sangue e fazer os exames.

-Meu Deus Emmett deve está arrazado, faz um favor para mim meu filho vai lá com ele e dê um apoi para ele agora enquanto em cuido dela aqui. - meu pai nem esperou a minha resposta e foi logo me trancando fora da sala, eu não aquentaria me fazer de forte por muito tempo, deixei o meu corpo cair no chão e apoiei a caeça em minhas mãos, Bella precisava ser forte, ela não poderia me deixar agora, tinha tanta coisa que eu ainda precisava falar para ela. Mais agora o meu irmão precisava de mim, reunir o resto das forças que ainda tinha em mim e fui até onde o meu irmão estava , ele ainda estava no chão chorando, eu não poderia deixar isso ficar assim.

-Emmett olha para mim, ela vai ficar bem está ouvindo cara? ela vai ficar bem, o papai já está cuidando dela agora você precisa ser forte- Eu disse isso e me abaixei abraçando o meu irmão, esperando com todas as forças que isso fosse verdade, que ela realmente fosse ficar bem, meu irmão me apertou mais forte e naquele momento eu sabia que palavras não eram necessarias, então apenas apertei meu irmão como se isso fosse amenizar a minha dor.

-Vai tomar um banho que eu fico com ela, depois quando você estiver melhor voltar que eu tomo o meu OK?- Eu disse isso, e sai da cozinha, meu corpa já estava sentindo falta do dela ao meu lado. Eu simplismente não poderia mais deixar isso assim, Isabella Swan seria minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por ler vou tentar postar rapido mais nao garantizo
bjos se cuidem leitoras



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Choros e Risadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.