Entre Choros e Risadas escrita por thalitaes


Capítulo 5
POV EMMET


Notas iniciais do capítulo

bom demorou mais chegou

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90370/chapter/5

 

link seguro **

 

http://www.youtube.com/watch?v=Ji4s7UM0Qfs

 

( N/A e B: escutem a musica)

 

POV EMMETT

 

O sangue corria tão rapido em minhas veias que dificultava os meus pensamentos, acho que o meu coração havia parado de bater ou talvez ele estivesse batendo tão forte que eu não conseguia sentir, a unica coisa que eu realmente estava consciente era do corpo de Bella em meus braços, a minha Bella. Eu não saberia o que fazer se algo acontecesse com ela pois eu a AMAVA.

 

- Alice vai mais rápido, por favor- eu disse em um fio de voz, e só ai que percebir que estava chorando, Alice sabia dos meus sentimentos com Bella ela sabia que eu a amava e agora ela estava morrendo em meus braços enquanto eu nada podia fazer.

 

- Emmett, se fica calmo está entendo? entrar em desespero não vai ajudar agora, ela vai ficar bem- Alice também chorava, e parecia que ela mesma queria se convencer de tais palavras já que ela ficava repetindo como um mantra: "Ela vai ficar bem, Ela vai ficar bem"

 

- Ela vai ficar bem?-  disse com sarcasmo na voz- COMO VOCÊ ACHA QUE EU VOU FICAR CALMO ENQUANTO A MULHER QUE EU AMO ESTÁ MORRENDO! MORRENDO VOCÊ SABE O QUE É ISSO?- Eu sabia que era errado gritar com Alice pois ela também amava Bella, mais eu precisava tirar aquilo de dentro de mim ou ficaria doido.

 

- EMMET MCCARTY CULLEN NãO OUSE GRITAR COMINGO SE CALMA CARAMBA OU VOCÊ ACHA QUE A BELLA VAI FICAR MELHOR SE VOCÊ SE DESESPERAR?. ELA TAMBEM É MINHA MELHOR AMIGA EU SEI O QUE ESTÁ SENTINDO ENTÃO SE ACALMA PORRA. – ela bufou e logo disse – pronto chegamos vamos logo Emmett

 

- desculpa ta? – a disse quando estamos fora do carro eu ainda chorava mais estava mais calmo

 

- ta, vai logo ela ta perdendo sangue- Alice disse derrotada podia vê as suas feições palidas só de imaginar o que poderia acontecer com a amiga, e as lagrimas que não parava de sair de seus lindos olhos, imaginei como eu estaria talvez pior que Alice, já que as  minhas lagrimas dificultava até de olhar.

 

Sai correndo em direção a casa com Alice logo atrás de mim

 

- PAI!!!, PAI AONDE O SENHOR TA? –  gritamos Alice e eu

 

-Mais o que é isso?.- Edward apareceu na porta e se assutou com as nossas espressões até que viu o que eu tinha nós meus braços.

 

- ED- gritou Alice- cadê o papai?- Ele ainda parecia está em choque olhando para Bella.

 

- EDWARD CARA FALA LOGO- eu gritei desesperado já não suportando esperar mais nem um minuto.

 

- Ele está no escritório- falou- Emmett deixa que eu levo ela, você não parece legal.

 

- Não deixa eu vou levar ela- Falei me agarrando mais ainda ao corpo de Bella, com se a minha própria vida dependesse disso.

 

- Não Emmett deixa que a levo- E com isso ele pegou o corpo de Bella dos meus braços na hora era como se tivesse arrancado as minhas forças e eu caí no chão me entregando de vez ao desespero que me consumia. fiquei ali até que Edward voltou.

 

-Emmett olha para mim, ela vai ficar bem está ouvindo cara? ela vai ficar bem, o papai já está cuidando dela agora você precisa ser forte- Edward falava isso enquando me abraçava, me agarrei a ele tão forte que talvez até estivesse machucando mais ele nada disse enquanto em chorava, apenas ficou comigo no chão da cozinha.

 

-Vai tomar um banho que eu fico com ela, depois quando você estiver melhor voltar que eu tomo o meu OK?- Ele disse enquanto já se levantava e saia da cozinha sem deixar em reclamar ou algo do tipo.

 

Eu realmente estava precisando de uma banho, para tirar todo aquela sangue, para tirar todo aquele desespero e toda aquela dor que estava me esmagando por dentro.

 

(N/A: escutem)

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=tAo0cwfNzQA

 

Me arrastei até o banheiro do meu quarto, quando a agua entrou em contato com a minha pele me deixei pela segunda vez naquela noite a dor me consumir, não sabia o que fazer ou o que esperar, Bella era como o meu alicerce e agora ela estava morrendo enquanto eu não podia fazer nada.

 Ela não podia morrer, ela tinha tinha que ter forças, e se ela não tivesse eu teria, por mim e por ela.

 

-EMMET!! Maninho você ta bem?- Ouvi a voz de Alice no meu quarto e me apressei em sair do meu banho. 

 

- Já estou aqui Alice, disse assim que abrir a porta, Ela correu e me abraçou, sabia que ela precisava disso agora, então não dissemos nada apenas ficamos assim, cada um sentindo a sua dor. 

 

- Tudo bem agora Alice.- Disse afagando os seus cabelos, sabia que ela estava tentando ser forte assim como eu.

 

Quando sai do quarto, fui direto para a sala onde o meu pai estava com Bella

 

- Pai posso entrar?- Perguntei receoso na porta com medo do que ouviria ou do que viria.

 

- Claro meu filho- Meu pai respondeu com a voz cansada.

 

- Como ela está pai?- eu perguntei com a merda da minha voz embargada de novo.

 

- Nada bem meu filho – ele falou e suspirou fundo vindo em minha direção – Não chore querido eu vou fazer de tudo para que ela se recupere – disse me abraçando.

 

- A mamãe está por aqui – eu perguntei

 

- Sim meu filho eu estou aqui.- Minha mãe entrou na sala onde estavamos e me abraçou forte- Ela vai ficar bem.- Ela disse bem baixinho. 

 

-Pai o que ela tem exatamente?- perguntei limpando as lagrimas que insistiam em cai.

 

- Bom ela esta com diversas contusões e hematomas em vários parte de seu corpo, de forma expandida em diferentes partes, mandíbula esta fraturads, ela também esta com arranhões e hematomas no rosto nas costas dos membros e do tronco; sinais de mordidas humanas, cortes ou perfurações, e tem lacerações  vaginais e traumatismo genital intencional isso indica que foi estuprada.- Ele parou por um instante e continuou com a voz pior do que antes- Tem uma ferida de bala no seu braço direito e uma costela quebrada e três fraturadas,perdeu muito sangue e esta inconsciente.

 

Meu sangue sai do meu rosto, ela estava pior do que eu imaginava.

 

-Vou vê como ela está OK?- disse já saindo do quarto.

 

De novo perdir o meu chão, Bella estava entre a vida e a morte e eu nada poderia fazer a não ser esperar.Quando eu entrei no quarto onde Bella estava Edward estava sentado do lado se sua cama, apnas olhando para o seu rosto palido na cama.

 

- hey mano como você ta? – Ele perguntou quando percebeu a minha presença.

 

- Mau Edward, muito mau.- Disse tentando controlar as lagrimas que queriam cair novamente.

 

- Emmett, fica calmo está bem? ela é forte vai ficar bem – falou levantando e me olhou serio – Você sabe o que aconteceu com ela?

 

- Não cara eu não sei. Eu só a vi ali jogada no chão sangrando e eu não sei, não posso suportar a idéia dela está aqui e não poder ajudar-la.

 

- Ei Emmet calma ta? Vá descansar amanhã você vem aqui ver-la ok? Vá dormir vamos deixa que eu fico aqui com ela.

 

- Obrigado mesmo Edward por está fazendo isso por mim.

 

Fui em direção ao meu quarto e tentei dormir quando foram as quatro da madrugada eu consegui pegar no sono e dormi sem sonos ou pesadelos.    

 

fim capitulo 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom e ai gostaram com deixem reviews ok?

to esperandoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Choros e Risadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.