Entre Choros e Risadas escrita por thalitaes


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e comenten pliss ele foi trocado por que agora eu tenho beta gente beijnhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90370/chapter/1

dor

Você sabe quando já nao suporta mais viver ??

quando pensa que nada pode piorar?'

Pois não pense por que é pior? Prefiro tentar dizer para mim mesma que tudo isso não passa de um pesadelo, pois todas as vezes que eu penso na minha infeliz vida parece que o buraco no meu peito apenas aumenta.

Antes de tudo meu nome é Isabella swan, mais eu prefiro apenas Bella, pois Isabella me faz sentir velha. Tenho 15 anos e não sou a típica menina jovem e atraente.

Minha familia? na realidade eu não tenho uma, minha mãe foi assassinada a 3 anos atrás e eu vivo sozinha com o meu "pai", na realidade você não pode chamar isso que eu passo de vida mais não encontrei palavras melhor para isso.

Meu "pai", apenas de pensar nele meu estomago revirava, ele gostumava ser um bom pai a cinco anos atrás, ele amava a minha minha mãe e a mim, mais isso mudou depois de um tempo, com a bebida ele ficou mais violento, a minha mãe não era a unica a sofre com a violência dele, mais o que mais a machucava era me vê sofre dia após dia, e isso foi a matando aos poucos.

Ela sempre esteve comigo quando Charlie chegava em casa bêbado procurando por algo para me bater sempre foi o meu alicerce para continua tentado sobreviver a cada dia.

Bom a morte da minha mãe é um assunto que não gosto muito de falar principalmente quando o assassino é aquele que você chama de pai, e tem que olhar todos os dias para ele. Quando minha mãe foi assassinada por Charlei nada aconteceu com ele, afinal ele era o chefe de policia e criou um relatorio falso, apartir daí sem a minha mãe meu mundo caiu de vez, e de vez de tentar sobreviver a cada dia, eu tento sobreviver horas após horas, minuto após minuto.

O que não me faz abandonar tudo são os meus amigos, que não são muito, apenas Alice, Emmett e Jasper, mais eles erão tudo que eu tinha e sabia o que se passava comigo todos os dias, e mesmo com as mãos atadas pois nada podiam fazer tentavão de tudo para que os momentos que eu estivesse com eles fosse os melhores.

Tambem tenho um amor inalcançavel Edward cullen, mais eu nem tenho esperanças afinal o que alguém como ele iria querer algo comigo? .

Fora os meus amigos só tem uma coisa que faz bem, a DANÇA, eu fazia aula de dança desde os 5 anos, claro que não fazia mais as aulas, mais nunca deixei de dança, em uma sala perto da escola eu abro o meu coração e deixo tudo o que eu sinto transbordar atravéz do ballet, hip-hop, street-dance e funk, e só assim eu tenho forças para voltar ao meu doce lar todos os dias. Por favor notem a ironia das minhas palvras aqui!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que tenha gostado prologo e que deixem reviews e sugetoes pra min e outra vez me desculpem se tiver erros na gramatica bom to deixando vcs ok um beijinhos lind@s do pedaço
bye bye... ate despois de amanha ou amanha que sera quando postarei mas