Anjos Infernais-supernatural Temporada1 escrita por AgathaPedotte


Capítulo 7
Please don't go


Notas iniciais do capítulo

esse cap é meio curto ta!! espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90346/chapter/7

Jo POV:

 Sentir dor a qual eu senti ... é inesplicavel, não tem como descrever, meu coração parecia estar estilhassado ... Minha alma ja não estava em paz como quando vi os olhos brilhantes de Dean entrarem pela porta do bar, foi a melhor sensação, foi uma alegria que eu mal podia acreditar que um dia eu iria sentir novamente, mas quando eu vi, aquela faca atravessando suas costas, o sangue escorrendo por ela, e não era simplismente sangue ... era sangue de Dean, o sangue do meu Dean, eu o amo tanto pra isso acontecer, aquela VADIA sem coração, bem que ela não tinha coração era óbvio, qualquer demônio cretino é sem coração , esse desgraçados, vou mandar tantos quato eu puder pro inferno, vou matar e torturar todos, eu preciso disso pra sobreviver, se eu não mata-los, eu concerteza vou pirar!!!!!!!!

 -Jo?! Cê ta bem? - Tammy me olhava preocupada, eu segurava a foto de Dean e eu senti as lagrimas escorrem por meu rosto e as vi pingando no rosto lindo de Dean Winchester!

 -To! Claro que to! Eu só to com saudade...Saudade de Dean...De seu sorriso...de seu rosto...da sua ruisada irônica e de seu beijo quente e suas taticas de sedução HAHAHA ... - Senti novamente as lagrimas escorrem por meu rosto ...

 A única coisa que eu conseguia pensar era: Dean, volta, por favor não vá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beem, eu disse que era curto ;) espero que tenham gostado! Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Infernais-supernatural Temporada1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.