Anjos Infernais-supernatural Temporada1 escrita por AgathaPedotte


Capítulo 5
Capítulo 2 - parte 2


Notas iniciais do capítulo

ta ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90346/chapter/5

 RoadHouse Harvelle

 -Não consigo ligar para o Dean ... E agora o que a gente faz, a gente tem que procura-los, sei la, não quero perder meu irmão de novo!
 Sam estava preocupado, ele e Tammy estavam sentados na cama de Ash somente com as roupas de baixo, Tammy não sabia o que falar para acalmar Sam, ela compreendia o que estava passando, Jo era sua melhor amiga, o mais perto que ela tinha de uma familia, e estava correndo perigo, ela queria muito poder confortar Sam mas, não achava as palavras certas pra isso.
 -Sam, eu entendo o que cê ta passando ... Sabe, Ellen e Jo, são o mais perto que eu tenho de uma familia, elas são tudo pra mim, e agora não sei nem onde estão, entendo que se sinta preocupado de mais, eu também estou, mas não vai adiantar a gente fiar aqui sentados, olhando um para a cara do outro lamentando a vida, isso a getne só faz se não conseguirmos acha-los falou ?! Então, vamos levantar e colocar nossas roupas e achar alguma solução para isso.
 Sam olhava para Tammy com os olhos tristes, assim que ela parou de falar ele se levantou e a abraçou ela ficou surpresa mas, retribuiu o abraço, ela lhe deu um beijo no pescoço, os dois se soltaram e foram se vestir.
 Tammy direcionou-se para outro comodo, foi buscar roupas limpas, ela vestiu uma calcinha preta com rendinhas e o sutiã igual, uma calçã jeans preta, uma blusa branca com a bandeira dos EUA e uma guirtarra desenhada, um casaquinho preto e branco listrado  e botas petras, colou o mesmo cinto de antes com a arma pendura, ja que a faca estva com a Jo, pentiou os cabelos e passou lápis de olho preto bem marcado e voltou até o quarto de Ash, Sam estava se vestindo, ele colocava a mesma roupa de antes.
 -A oi Tammy. - Ele deu uma boa olhada dela, e ela sentiu o olhar 666' que Sam jogou pra ela. - Você está muito bonita.
 -A obrigada, você também. - E deu uma risadinha. Sam se aproximou a pegou pela cintura e a puxou para perto e si lhe tascou um beijo na boca que deichou Tammy sem ar.
 -Bom, acho que o carro de Dean ainda está no estacionamento, podemos pega-lo e ir até o Bobby, pra ver o que esta acontecendo.
 -Falou! Vamos então.
 Eles se dirigiram para a porta do RoadHouse, mas quando tentaram abrila, não conseguiram, parecia estar trancada eplo lado de fora!

 -Mais hein? Essa agora...

 Tammy ficou muito irritada, ela quase deu um soco na porta, derrepente uma luz branca invadiu o local, eles ouviram um barulho de asas, quando olharam para traz ...

 -Incrivel como você se parece com ele!

 -Como?

 Era Castiel, Sam se seintiu aliviado de vê-lo.

 -AAH, finalmente alguma boa noticia, Cas, como você está?

 -Estou bem Sam, obrigado, preciso avisa-los...

 -De que? - Tammy olhava fixo para Castiel.

 -Dean, Jo e Ellen correm perigo ... Eles foram tirados aqui por...Lilith...sim ela voltou, não sabemos cmo nem porque, mas ela voltou, ela não conseguiu tira-los daqui também por que Sam é imune aos poderes de Lilith e você Tammy ... Porque é ... bem isso você descubrirá na hora certa! Lilith levou-os para um tipo de deserto que fica a umas 15 horas daqui, se eles não aceitarem suas condições ela irá mata-los, vocês precisam correr, ainda têm umas 5 horas até o anoitecer...

 -E como chegaremos la tão rápido?

 -Levo vocês até metade do caminho e depois lhes direciono.

 -Falou!

 Algum Lugar no Deserto

 -SAAAAAAAM, DEEEEAN, JOOOOOO E TAAAAAMYYY, VOCÊS ESTÃO AI??

 Ellen procurava desesperada por Sam, Dean, Jo e Tammy, mas não achava-os em lugar algum, ela olhou para seus relógio de pulso ...

 -Cinco horas para o anoitecer, preciso sair daqui depressa!

 Ellen correu e correu, mas parecia estar sempre no mesmo lugar, ela não comoreendia o que estava acontecendo.

 -Ellen??

 Alguém a chamava, quando Ellen virou-se teve uma surpresa...

 -William?

 Ellen corre para os braços do marido, derrepente o Willian não era mais William e sim Azazel, ele havia aprendido ainda mais truques para enganar as pessoas, a única que não consiguia ver quem realmente era William era Ellen.

 Deserto

 -Lilith! Sua VADIA o que esta fazendo aqui? Se foi você que nos trouxe para cá ... HAHA, vai me pagar!!!

 -Acalme seu namoradinho projeto de loira e vamos conversar civilizadamente, tenho um acordo para fazer com vocês ...

 -ACORDO?? COMO SE QUISECEMOS IR PRO INFERNO!!

 -Olha aqui o cabeça de vento...ela - Lilith apontou para Jo. - Não morre querido, ela é um anjo infernal, não sei pra que criaram esa espécie, estou com muita raiva, agora todos os caçadores que tive orgulho de matar ou de mandar matar estão vivos outra vez e pior ainda, são imortais, e se você morrer, vira um deles ... - Lilith mentia, os anjos infernais não era literalmente imortais, havia uma única coisa que podia mata-los e ela sabia o que era, estava na mão de Jo nesse momento. - Eu só quero fazer um acordo com vocês  ... Simples e justo, eu prometo. - Lilith levantou a mão direita e fez cara de inocente, como se Dean fosse realmente acreditar nela. - Eu só quero aquilo ... - Lilith apontou para a faca de Tammy, Jo apertou a mão envolta da faca. - E ai liberto vocês e sua mamãe. - Nesse momento Lilith estalou os dedos e apareceu uma imagem na frente de Jo e Dean, era Ellen abraçada a Azazel ...

 -Mãe ... PARA NÃO!

 -Ela não pode te escutar querida, é como se nem estivecemos aqui!

 Lilith estalou os dedos novamente e eles voltaram para onde estavam, Jo olhava apavorada para Lilith e Dean com muita raiva.

 -Então o que achão? Liberto a mãezinha da garota se me derem a faca!

 -Não vamos dar porcaria nenhuma!

 -Vocês precisam dar Dean, se não, a Ellen ... bem, vocês não vão querer saber ...

 Jo olhava para Dean com cara de pidona, ela sabia que não daria certo mas, não custava tentar, ela não queria dar a faca de Tammy, mas também não queria que a mãe dela morresse, ou sei la o que iria acontecer com ela.

 -Dean ... nós precisamos dar a faca, eu preciso de minha mãe ...

 -Eu sei Jo ... Nós vamos dar um jeito eu prometo ...

 -Que lindo Dean, realmente lindo, mas não temos tempo para isso, e então vão dar ou não? Pela Ellen, digamos que seja mais uma troca do que um contrato ou doação ... - Lilith olhava para os dois com seus olhos brancos, e eles nem se quer a olhavam mais, pareciam perdidos em pensamentos ocultos ... - Pois bem, dou para vocês até o anoitecer para me darem uma rsposta, vocês têm cinco horas para isso, se decidirem me entregar a faca eu liberto vocês e a Ellen, se não ...

 -Se não o que? Vai nos deichar apodrecer aqui?

 -Eu iria matar a mãe dela mas sabe que essa é uma ótima ideia ... Vocês iram apodrecer aqui! - Lilith deu uma piscada e foi embora !

 Dean olhou para Jo com uma cara de desculpas, eles se abraçaram e ficaram cada um perdido em seus proprios pensamentos.

 Passou-se três horas e eles ainda descutiam ...

 -DEAN, EU VOU ENTREGAR A FACA PÔ!!

 -NÃO VAI NÃO, SE ELA QUER A FACA É PORQUE TEM MOTIVOS MAUS PARA ISSO, E É BEM MAIS FÁCIL ACHARMOS SUA MÃE AQUI E SAIRMOS DO QUE ENTREGARMOS A FACA E TERMOS QUE MATAR A VADIA PELA SEGUNDA VEZ!!!!!!!!!!!!!!!!

 Mais uma hora se passou ...

 -VOU ENTREGAR DEAN, A FACA NÃO É SUA, É DA MINHA AMIGA, E SE EU QUISER DAR PARA A MERDA DA LILITH EY DOU PO!

 -NÃO DA NÃO!

 -DOU SIM!

 -NÃO!

 -SIM!

 -NÃO!

 -SIM!

 E a última hora para decisões ia-se rápidamente ...

 -Dean, é a minha única chance de ter minha mãe de volta e eu não estragar tudo com um de seus planos bobos ...

 -Eu entendo o que você quer dizer Jo, mas é que isso pode ser apenas mais um truque dos demônios e não podemos nos deichar enganar ...

 -Dean, isso é só uma faca comum, se eles querem ela, vamos dar para eles, pela minha mãe eu faço tudo!

 Dean entendia oque Jo sentia e por isso resolveu aceitar de uma vez por todas que ela entrgaria a faca ...

 -Ja se decidiram?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espeto que tenham gostado ... mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Infernais-supernatural Temporada1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.