Mystic Fight escrita por Thiago M-P-


Capítulo 4
Capítulo IV- Na Ilha de Farenis,o inicio dos problemas


Notas iniciais do capítulo

~~ Bom, nada a falar! Mystic Fight!

Thiago Moreira~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9033/chapter/4

Depois daquela conversa com Kunevor, Santiago resolveu descansar por lá mesmo.

- Durma garoto, esta pode ser sua ultima noite com de sono tranqüilo... - Disse Kunevor vendo Santiago dormir numa pilha de feno.

Muitas horas depois...

- ACORDA!

- Ow,calma ai cara... – Santiago acorda assustado, porém, ainda muito sonolenato.

- Vamos, levante, coma algo que vamos para o Brasil, para ilha de Farenis!

- Mas 6:00 da matina?

- Vai logo!

- Droga...

Santiago se levanta e vai em direção ao banheiro que Kunevor apontou, que era uma casinha de madeira do lado de fora do estábulo.

Minutos depois...

- To pronto...Vamos pegar um avião? – Perguntou Santiago, ainda com os cabelos um pouco molhados e jogados para trás.

- Se aproxime de mim.

- Pra que?

- Venha logo! - Santiago se aproxima de Kunevor meio desconfiado - Trasmera Pavo!

Os dois são teletransportados para o Brasil, numa praia deserta.

- Onde estamos?

- Como é que eu vou saber? – Perguntou Kunevor, parecendo ser uma coisa bem óbvia.

- COMO NÃO SABE ONDE ESTAMOS?

- Não fale alto comigo! – E da um murro na cabeça de Santiago

- Ai... – Reclama, com um galo enorme na cabeça.

- Eu não sei onde estamos, mas sei que a ilha de Farenis está a alguns quilômetros daqui...

- Você não pode se teleportar para lá?

- Não,é proibido...

- Droga... Vamos ter que arranjar um barco para chegar na ilha!

- Barco nada, vamos a nado...

- Então vamos...

- Você não reclamou... Eu esperava uma frase do tipo: "Que droga!".

- Vamos logo antes que eu mude de idéia.

Os dois começam a nadar o mais rápido que podem e chegam lá após 2 horas

- Uf, uf - Santiago se joga na areia da praia da ilha de Farenis - Ahhh,como é bom estar descansando!

- Vamos que temos um longo caminho a seguir!

- Vamos comer algo... – Sugeriu Santiago, com o estômago reclamando pela falta de alimento.

- Não trouxe comida!

- O QUE? Não acredito T-T

- Na central da ilha tem comida.

- Então vamos! O que temos a perder?

- Fora a vida... – Disse Kunevor em um tom tão baixo que Santiago não conseguiu entender

Os dois adentram a densa floresta que os separa da central da ilha de Farenis.

- Eu lembro de você falando algo antes de virmos...Que só os melhores chegariam na arena da batalha final...Por que?

- Olhe com seus próprios olhos - Aponta para uma matilha de lobos negros, grandes e muito raivosos.

- Deixa-me adivinhar, você não pode me ajudar a escapar deles ou matá-los por que os dotados do poder ancestral têm que se defender sozinho?

- Como sabe?

- Eu só me fodo nisso tudo, por que justo agora seria diferente?

- Faz sentido...

- ¬¬ Podem vir, totós! – Diz Santiago após tirar os óculos.

Os lobos partem pra cima de Santiago, no primeiro ele da uma cotovelada o jogando contra o chão, o segundo vem pela frente e Santiago da um chute no focinho e com o mesmo pé, ele acerta o terceiro lobo que vem por trás, e o ultimo Santiago desvia e segura o pescoço *

- Mwuhuhuhuhahahahaha!

Santiago começa a sugar através das mãos algo negro do lobo, o animal começa a agonizar, mas depois de alguns segundos morre, então Santiago aperta mais o pescoço do lobo até que ele explode fazendo a cabeça ser lançada ao alto.

- Mas que nojo...

- Só isso? – E chuta a carcaça do lobo para longe.

Os outros três lobos vão até a carcaça do lobo morto e começam a devorar os restos

- Hum???

Os lobos sofrem uma mutação, seus corpos começam a ficar maiores do que já são, suas garras ficam enormes e seus dentes também.

- Agora vai ser dureza! – Diz se colocando em posição de luta.

- Hum... Lobos de Hatemã... Pensei que estavam extintos.

Os lobos partem pra cima de Santiago

- DEMON BARRIER! – Diz Santiago, abrindo os braços. Uma cúpula de energia negra envolve Santiago, e se algum ser a toca toma uma rajada de energia negra que, de tão forte, arremessa-o longe.

E é isso que os lobos fazem, pulam diretamente na barreira e tomam uma rajada de energia e são arremessados para arvores distintas.

Os lobos começam a ficar muitos irritados

- Vai...Provoca bastante... – Diz Kunevor, em cima de uma árvore.

- ¬¬ Agora é que a verdadeira luta começa!


Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystic Fight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.