Mystic Fight escrita por Thiago M-P-


Capítulo 1
Capítulo I- Um poder nunca visto!


Notas iniciais do capítulo

~~Bom, para começar eu queria agrader a Lorena(Co-Autora,que infelizmente não tem conta no Nyah!) por revisar a minha fanfic e fazer algumas mudanças que melhoraram-na!

Essa e minha primeira Fanfiction no canal Nyah!,portanto se tiver boa ou ruim,comentem pra mim saber o que eu preciso melhorar!
Obrigado e boa leitura!

Thiago Moreira~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9033/chapter/1

Tudo estava normal no colégio Hartford, Santiago estava indo para seu armário pegar os livros da próxima aula.

- Ora, ora, se não é o estranho do Santiago por aqui! – era Shane, um garoto do time de futebol da escola,loiro com olhos azuis e grande. Ele fecha a porta do armário de Santiago.

- Me deixe em paz cara! – diz Santiago, garoto meio franzino, cabelos negros e rabo de cavalo, olhos num tom de cinza meio esverdeado. Ele abre novamente o armário para pegar livro.

- Ah, então o nenenzinho quer paz é?

- Ai ,me deixem em paz garotos!... Hahahaha Seu babaca. – Johny, Um garoto grande, cabelos arrepiados castanhos e olhos negros, não muito esperto, também do time de futebol, fica caçoando de Santiago, falando com uma voz fina.

- Qual é o seu problema? Alias, quais são os seus problemas?Nunca fiz nada contra vocês e mesmo assim me caçoam e me batem!

- É por que você estranho seu panaca! Hahahahaha – Diz Shane, gostando do que estava acontecendo.

- E você é inteligente – Diz Santiago num tom de voz debochado.

- Seu cretino – Johny já irritado, da um soco no rosto de Santiago que cai no chão com a mão no rosto -E agora, quem é o burro aqui?

- Hahahahahaha! - Da um chute no estômago de Santiago, que se encolhe no chão de dor

- Você está bem? – perguntou Christian, levantando Santiago.

- O que? – Pergunta Shane, impressionado com a atitude do colega.

- To sim...

- Não por muito tempo! - Christian joga Santiago contra o armário e começa a espancá-lo

- Hehehehehe, agora sim! - Shane derruba Santiagoe começa a chutá-lo.

- Aaaaa... – grita Santiago, com a dor que estava sentindo devido aos golpes.

A diretora chega e vê um amontoado alunos em circulo, abre espaço e vê os garotos batendo em Santiago.

- O QUE É ISSO?

- que alivio! - pensa Santiago, vendo a figura da diretora parada à sua frente.

- Esse garoto nos provocou, e chamou-nos de burros e idiotas! – diz Shane, ainda chutando o garoto.

- É – Diz Johny, parando de chutar.

- Verdade – Christian chuta mais uma vez e para.

- Os quatro na diretoria AGORA!

- A enfermaria seria melhor – Reclama Santiago, com o nariz e a boca sangrando.

- Não se faça de santo!Você vem comigo pra diretora, e vai tomar suspensão!

- Mas que merda! Não sabia que apanhar agora,dá suspensão!

- Cale-se! Vai tomar mais uma suspensão agora! Uma por ofender nossos atletas e outra por me responder dessa maneira!

- Se eu tomar uma advertência ou algo parecido, você está morto! - Diz Shane no ouvido de Santiago.

- Por que não fala alto pra diretora ouvir?

- Ouvir o que? Que você a chamou de prostituta? – Pergunta Shane, se fazendo de inocente.

A diretora pára e se volta lentamente para Santiago, que estava com uma cara de "não fui eu" e lhe diz que tem até o dia seguinte para se retirar da escola

- M-mas o que? Ta certo então, e fique sabendo que agora sim eu falo na tua cara! SUA PROSTITUTA!

- Garotos, batam nele, se não darei suspensão a todos! – Diz a diretora logo após de dar um tapa no rosto de Santiago.

- Com todo prazer! -Diz Johny virando um soco na cara de Santiago.

- Hahahahahahaha – Christian começa a socar Santiago também.

- Pode deixar que eu o mato depois! – Diz Shane, entre gargalhadas

- Seus idiotas, por sua causa eu fui expulso da escola, mas isso não vai ficar assim!

Neste momento, as mãos de Santiago começam a ficar avermelhadas e sai uma fumaça das mesmas.

- Mas o que...? – Balbucia Shane.

O cabelo de Santiago começa a ficar cinza e ele dispara um soco no peito de Shane que voa por alguns metros e se choca contra uns armários escolares, retorcendo-os por completo.

- Você o machucou! – diz Johny avançando em direção à Santiago.

Santiago apenas olha para Johny, seus olhos estão totalmente negros, não ha nenhum espaço em branco, então ele levanta Johny com o punho fechado e o joga no chão com uma força espantosa sem fazer o menor esforço.
Christian, com medo, tenta fugir mas quando olha para frente lá está Santiago,este aponta o dedo indicador e o mindinho contra Christian e fala:

- Shadow Shot!

Uma espécie de Bola negra do tamanho de uma bola de tênis se forma na frente dos dedos de Santiago e vai na direção de Christian.

A bola negra atravessa Christian sem causar nenhum ferimento aparente, mas ele cai inconsciente no chão, Santiago volta ao normal.

- Como eu fiz isso? Melhor eu dar no pé!

Santiago pula da janela da escola e sem os materiais escolares vai embora, indo para sua casa, mas no meio do caminho Santiago sente uma dor estranha muito forte em seus olhos e em sua cabeça.

- Droga!

Ele começa a correr em direção à sua casa, mas então ele desmaia, depois de alguns tempo ele acorda em um estábulo.

- Onde estou?...


Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystic Fight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.