Help escrita por abishop


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90302/chapter/7

Help me if you can, I'm feeling down

Ajude-me, se você puder, eu me sinto pra baixo

And I do appreciate you being round

E eu aprecio você estar por perto

Help me, get my feet back on the ground

Ajude-me, coloque meus pés de volta no chão.

Won't you please, please, help me

Você não vai, por favor, ajudar-me?


Depois de tudo decidido, eu estava de volta. Sentia meu corpo menos pesado por assim dizer. No começo eu ate que estava feliz com o The Old Veins, mas eu sentia que me faltava alguma coisa e essa coisa não era a musica, por que eu já a tinha. Faltava-me o Joshua. Não importa onde eu estaria, eu sempre precisaria de uma dose a mais de Joshua para me sentir completo.


Era essas doses de Joshua que me deixavam distante, com pensamentos em outros lugares e um olhar diferente do normal. Tudo porque a gente se completava. Já tinha alguns meses desde a minha volta. Dallon, o novo baixista era bastante animado. Spencer tinha mudado bastante nesses cinco anos e comigo e com Joshua não foi diferente.


Tínhamos evoluído bastante e apesar nas nossas diferenças, tínhamos amizade um com os outros. Olhei para Joshua que afinava uma guitarra junto comigo dentro do estúdio. Eu não estava com cabeça para afinar a minha, mesmo assim fiquei remexendo as tarraxas e testando o som com acordes mal feitos.


Fiquei pensando no quanto fui tolo. Depois de tudo o que vivemos um com os outros, eu ainda tive a coragem de sair da banda, tudo porque não soubemos sentar e conversar como os adultos que somos. Não adianta eu me lamentar agora, tudo isso já passou.


– Joshua, me ajuda a afinar essa guitarra? – Perguntei quando estava tentando afinar minha guitarra de cor amarelo âmbar, que não obtive muito sucesso.


– Claro que te ajudo. Sempre vou te ajudar com o que precisar. – E deu uma daqueles seus sorrisos.


Viajei para outra dimensão quando ele disse isso. Spencer e o novo baixista nem desconfiam que Joshua e eu estamos namorando, melhor assim. De uma coisa eu sabia: Joshua era meu porto seguro e toda vez que eu precisasse lá estaria ele para me ajudar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.