Um Grande Amor em Uma Semana escrita por Jordania CSG


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90293/chapter/27

Os dias passaram finalmente chegou domingo a festa de Jordânia,ela estava linda,em um vestido todo bordado.Ainda não acreditava,tanta coisa aconteceu.Griffin e Clarice haviam noivado no dia anterior,estava tão feliz por eles.Griffin fez uma surpresa para ela,um anel lindo.Caíque havia amado o novo emprego,e ele e seu pai estavam se dando super bem.Isso para ela era ótimo,Carine estava feliz,Jorge e Priscila nem se fala.Sorriu ao lembrar de tudo o que Thais lhe contara,como havia sido seu encontro com Fábio.Ela sabia de tudo,sua prima tinha ligado pedindo segredo.Amava essas surpresas.Caíque a esperava na escada,enquanto descia temia cair,segurou firme no corrimão.

-Não fique com medo, dara tudo certo.Falou ele beijando-lhe a testa.

-Tomara que sim.

Saíram,e Griffin já lhe esperava.Ligia e Jim já haviam ido a algum tempo para receber os convidados.

Quando chegaram,ela não pode deixar de ficar admirada,ficou melhor do que ela pensava,na festa estava tocando Bethany Dillon - Great Big Mystery.amava a musica,todos seus amigos estavam presentes.

Encontrou Carine.

-O amiga,como vai?Perguntou Carine.

-eu vou bem,qual é sua fantasia?

-Eu sou a bela,e o David é a fera.

Jordânia riu e disse:

- Amei muito original.

-Você é muita engraçadinha,ao invés de vim como rainha não veio de que mesmo?Disse com sarcasmo.

-Julieta,e eu acho a história linda nem vem.

-Estou brincando amiga,te desejo muitas felicidades tudo de bom em sua vida.

-Obrigada.disse a abraçando.

Logo em seguida apareceu Thais vestida de Fiona.

-Oi prima. Falou Jordânia.

-Oi,eu sei que já te dei um feliz aniversario,mas não é todo dia que fazemos 18 aninhos.

-Obrigada. Falou Jordânia abraçando a prima.

-Você viu o Fábio?

-vi sim estava pegando uma bebida,deve estar no bar ainda.

-Valeu.

Nessa hora  começou a tocar Barlow Girl - She Walked Away.

Essa musica é muito legal,fala de uma garota que saiu de casa por que queria a liberdade,achava que sua família não a amava,mas todos sofreram quando ela partiu pois já era maior de idade.Apesar de estar maior de idade agora sabia que ainda era amada,e jamais abandonaria sua família,agora que tinha pessoas tão especiais em sua vida.

Seus pai havia convidado pessoas que fizeram parceria com sua empresa.

Paulo havia sido convidado por Jim para comparecer a festa da filha dele.

Ao seu lado estava Catarina,por incrível que pareça eles tinham muito mais em comum do que supunha.

-vou buscar algo para bebermos.Falou Paulo no ouvido de Catarina,pois a musica era muito alta.Enquanto caminhava,tinha que passar por varias pessoas,ate que trombou em uma.

-Me desculpe moça eu...

As palavras morreram em sua boca,quando viu Débora,ela estava linda,como sempre.E podia sentir o perfume delicioso que ela usava.

-Oi.Falou Débora.

-Oi.Cumprimentou ele.-que consciência nos encontrarmos aqui.

-É meu namorado é o melhor amigo do namorado da aniversariante.

-Nossa,que confusão.

-É um pouquinho.

Nessa hora caiu um silencio pesado entra eles.

Paulo olhou para o pulso de Débora e pode ver a pulseira que uma vez ele dera para ela,porque será que ainda usava?

-Olha.Falou Débora.-As coisas entre nós não acabaram muito bem.

-É ficaram um pouco confusas.

-Você é um ótimo homem Paulo,admiro você.

-Obrigado.

-Se precisar de alguma coisa...

-Não precisa estou bem.

-Mas...

-Porque ainda usa a pulseira que eu te dei?Não que você não possa usa-la mas...

Nessa hora Catarina chegou abraçou deu um beijo em Paulo e disse:

-Meu amor,você demorou.

-Me desculpe eu já estava indo.Esta é minha amiga Débora.Falou apontando para ela.

-Oi eu sou Catarina,namorada dele.

-o prazer é meu.

-Vamos Paulo?

-Sim, adeus Débora.

-Adeus.

Débora viu eles se afastarem, Paulo agora tinha namorada e era melhor assim.

Paulo beijou Catarina, não importava os sentimentos de Débora e nem se estava confusa,ele seguiria seu caminho e seria feliz,com uma garota maravilhosa que gostava dele.

-Esta pensando em que?Perguntou Catarina enlaçado no pescoço de Paulo.

-Em como tenho sorte.Não sei como não percebi antes.

-Eu não sei como tive coragem de fazer tudo o que eu fiz,para chamar sua atenção.

                                                        

Paula estava andando de um lado para o outro com o celular na mão,agora morava na faculdade e estava super feliz com sua nova vida.Fez muitos amigos desde que chegou agora podia recomeçar.tinha algo que ela devia fazer,e faria isso agora.Ligou para o celular de Débora.Ela demorou um pouco para atender,ela estava em um lugar com o barulho muito alto.

-Alo!

-Débora?

-Sim quem fala?

-Sou eu Paula.

Débora achou não ter ouvido direito,como assim Paula?

-Paula,mas que surpresa.Falou Débora saindo de onde estava para um lugar mais tranqüilo,vestiu se de  fada,achou linda sua roupa.

-sim,pode ser uma surpresa,mas eu precisava conversar com você.

-pode falar.

-eu sinto muito por tudo o que aconteceu,queria te pedir desculpas,e mais uma vez dizer que sinto muito,quero o melhor para você tudo de bom,para vocês dois.

-fico feliz por você.

-eu também.Então é isso.

-Acho muito legal da sua parte,agora você é uma verdadeira mulher.

-Obrigada.

                                                

Jim e Ligia haviam se vestido de rei e rainha estavam amando agora tocava Bethany Dillon - The Kingdom,uma musica mais lenta.Jim chegou ate ela e disse:

-Me conceda a honra desta dança madame?

-Claro meu nobre cavaleiro.

Jim a levou para a pista,varia pessoas dançavam no momento.Jordânia olhava em volta e viu seus pais.Os achou a coisa mais linda do mundo os dois ainda se amavam como nunca,isso era muito importante.

Jim disse no ouvido de Ligia.

-Quero só ver quando Jordânia descobrir que o presente dela é um carro.

-Acho que ela vai amar.

-Amar, é pouco comprei uma Ferrari.

-O que?Perguntou Ligia mal acreditando.

-Uma Ferrari, prata, tomara que ela goste.

-Jim, tomara que ela tenha juízo.

-Tenho certeza que ela tem.Mudando de assunto,gostei de verdade desde garoto,quero que ela seja feliz.

-Eu também desejo.Te amo Jim,e amo a nossa família,quando me casei com você sabia que as coisas não seriam fáceis mas hoje vejo que tudo valeu.

Caíque havia ido ate o lado de fora buscar sua mãe que decidira vir para a festa de Jordânia,e para sua surpresa seu pai havia vindo também,gostava de seu pai o amava,mas por alguma forma não se davam bem,seu pai era mais fechado e não se comunicavam muito.Ainda tinha o sonho de ser elogiado por seu pai,mas não acreditava muito que isso iria acontecer.

-Ola mamãe.

-Ola,meu filho.Disse Heloise dando um beijo no filho.

-Ola,Pai.Falou Caíque estendendo a mão.

-Ola,meu filho.

-Cadê sua namorada querido?

-Esta lá dentro mamãe não consegui chegar perto dela ainda são tantas pessoas fica quase impossível, me aproximar, venha apresentarei vocês aos pais dela.

-Caíque? Falou Renato. -Quero conversar com você.

-Agora?Perguntou Caíque.

-sim, não demorarei muito.

Heloise vendo que precisava deixar os dois a sós disse:

-Querido...converse com seu pai,eu irei curtir a festa e assim que terminar nos falamos,pode ser.

Caíque pensou um pouco e disse:

-Claro, nos falamos já.

Heloise afastou-se deixando os dois a sós.

-pode dizer. Falou ele.

-Caíque, filho sei que estamos um pouco afastados mas esta viagem que fiz me ajudou a pensar em muitas coisas,queria dizer que você é um ótimo garoto,me perdoe se as vezes sou duro demais com você.Eu quero seu bem.

-Às vezes é um jeito meio estranho de demonstrar.

-Sei disso..o que quero dizer é meu filho eu tenho muito orgulho de você.

Caíque achou que não havia escutado direito e disse:

-Como disse?

-eu tenho muito orgulho de você meu filho,eu queria um abraço.

-Pai...eu nem sei o que dizer.

Deu um abraço em seu pai como nunca fez antes,um abraço de amigo.Sem raiva ou tristeza.

-Obrigado,o senhor nem sabe o quanto essas palavras são importantes para mim.

-Eu sei,para mim também.

-Vamos entrar,irei te apresentar minha namorada.

-Cuide dela,não a deixe escapar.

-Pode deixar pai,jamais farei isso.

Os dois,rumaram em direção a festa,conversando.

Jorge estava dançando Com Priscila quando seu celular começou a tocar,ele disse a ela.

-Esperei um minuto já volto.

Jorge foi ate um lugar mais silencioso e atendeu.

-Alo.

-Jorge sou eu seu pai.

-Pode falar.

-Preciso que venha embora agora,tenho uma surpresa para você a melhor faculdade de advocacia te aceitou,não era isso que queria?

Jorge pensou um pouco tinha que acabar com isso agora não podia adiar por mais tempo.

-Pai,eu não quero ser advogado,quero ser arquiteto.Jorge disse isso tudo com o coração na mão sabia o quanto seu pai era bravo e não aceitaria sua opinião,mas para sua surpresa,nada se ouviu do outro lado da linha.Então ele disse:

-Alo,pai esta ai?

-Sim,estou.

-ouviu o que eu disse?

-Sim ouvi.

-Então...

-Jorge,sempre quis o melhor para você,e ainda quero se é sua vontade fazer arquitetura,tudo bem faça.Disse com tranqüilidade.

-Pai o senhor esta bem?

-Sim,percebi que é você que faz suas escolhas,não posso interferir,se é isso que quer,seja feliz.E desligou,Jorge sabia que seu pai podia estar chateado com ele.

Priscila o abraçou por trás e disse:

-tudo ira ficar bem,você conhece seu pai.

-Ele disse que amou conhece-la,e que tomara que eu tome jeito agora.

-Isso é ótimo,ficaremos juntos e venceremos todas as dificuldades.

-Sim,venceremos.

Talita a secretaria de Jim foi convidada,ela era estagiaria,estava treinando,não era fácil ainda estudava.Não queria desapontar sua mãe,que fizera com que ela prometesse não abandonar os estudos,e seguir em frente.

Ela estava sentada no bar da festa tomando uma bebida amarga sozinha.

Observava as pessoas na festa ainda não havia falado com ninguém,alem da aniversariante e seus pais.Achou Jordânia uma garota super divertida,era da mesma idade,estava quase indo embora quando um cara veio e sentou do seu lado,e pediu o mesmo que ela estava bebendo.

Ele tinha jeito de que gostava de andar de Es8,olhou para ela e sorriu.

Ela fingiu não notar,mas depois sorriu também,assim que pegou o copo foi ate ela e disse:

-Qual é seu nome?

Meio sem jeito ela respondeu:

-Meu nome é Talita.

-Oi Talita,meu nome é Cleiton.Esta sozinha?

-Sim,na verdade estou me sentindo um pouco fora de foco sabe.

-Porque?

-Eu sou apenas a secretaria de Jim,o pai da aniversariante,bem na verdade sou estagiaria.

Cleiton sorriu e disse:

-Eu também,sabe eu sou amigo da namorado de uma das melhores amigas da aniversariante,na verdade meu irmão é amigo dele,eu vim de penetra mesmo.

Os dois riram.

-Será que eu posso lhe fazer companhia?disse olhando com um olhar sedutor..

-Sim, seria bem legal já que não tem graça nenhuma ficar aqui sozinha.

-Quer dançar?

-Adoraria.

Nessa hora começou a tocar Shei Atkins Ft. Lil Flip - Trunk Bangin.A musica era bastante agitada,todas as pessoas começaram a dançar também estava começando a ficar interessante.

Dando a mão ate ele foram ate a pista. Cleiton olhou para a fantasia dela disse:

-Você esta linda nesta roupa de ninfa.

-Nem me fala. Disse Sorrindo estou morrendo de vergonha. E você esta de...

-Nem eu sei de que estou não vim fantasiado.

-Você dança bem.Falou Talita.

-Eu enrolo bem né?A girou. -Você deve ter namorado, é  uma garota muito bonita.

-Sei que saber se estou namorando?

-sim.

-Eu namoro a três anos.

-Serio?Perguntou decepcionado.

-Não,estou brincando não namoro.

Cleiton riu da piada.

-Achei que fosse verdade.-Eu também não namoro.

-Você é divertido.

-posso ser muito mais.Disse no ouvido de Talita.

Desta vez ela sorriu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Grande Amor em Uma Semana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.