Um Grande Amor em Uma Semana escrita por Jordania CSG


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90293/chapter/20

Jordânia estava sentada de baixo de uma arvore, que ficava de frente para o lago, o sol estava se pondo quando ela ouviu passos atrás de si,então ela disse:

-Thais você demorou muito.

Ela levantou os olhos e pode ver,que não era Thais e sim Caíque.

Jordânia levantou-se na hora e disse:

-o que você esta fazendo aqui?

-Jordânia,eu quero conversar com você!

-eu sinto muito estamos no lugar errado na hora errada, e se minha prima te ajudou pode deixar que ela terá o castigo dela.

Caíque,deu um leve sorriso.E de repente deu um beijo em Jordânia.

Ela se debateu e mordeu o lábio dele,e em seguida deu um tapa na cara.

-que isso garota,porque fez isso?

-Você  é um cretino mesmo,me trai e ainda tem coragem de vim aqui e me beijar assim,eu...eu ...devia odiar você.

Jordânia começou a chorar, grossas lagrimas deciam pelo rosto dela sem controle.

-Mas eu não consigo,eu não consigo,porque eu te amo.Te amo como nunca amei ninguém.

Caíque colocando o dedo nos lábios doloridos disse:

-Você também me traiu.

-O que?Como assim?

-você não me contou que... Tem anorexia, fala Jordânia porque não confiou em mim?Se eu também amo você, fala.

Eles se olhavam fixamente, precisavam resolver tudo agora de uma vez por todas,senão nunca poderiam ficar juntos.

-Você não tem nada a ver com a minha vida!Disse Jordânia furiosa.

-A partir da hora que você e eu estamos juntos eu faço parte dela.

-não se preocupe não estamos juntos mais. Falou ela saindo.

-Jordânia, você não quer acreditar em mim isso prova sua confiança em meu amor.Você esta sendo completamente egoísta.

-eu não quero mais falar sobre isso.Tive anorexia sim,mas já estou me curando,e não me importa que foi que te contou,porque eu sei que esta pessoa e uma enxerida,só quero te dizer uma coisa,acho melhor a gente dar um tempo.

-O que?Dar um tempo?Jordânia você esta muito enganada se acha que as coisas vão melhorar se estivermos longe um do outro.

-Eu sei que não vão, mas pelos ao menos não tenho que conviver com a culpa.

-Mas que culpa?falou Caíque sem entender.

-A culpa de amar você.

-mas eu acho que morder meus lábios todas as vezes que eu te beijar não ira ajudar muito.

Jordânia parou respirou fundo sorriu de leve e disse.

-me desculpe eu deveria ter contado dês do começo.

Caíque aproximou-se e apegou pela cintura, colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha e disse.

-e eu devia ter cortado qualquer tipo de relação com a Thamiris.

Eu te amo Jordânia, eu...nunca amei ninguém como eu amo você,quando estou perto de você nem sei como agir.E é melhor paramos com essas brigas,pois não gosto de ficar brigado com você.

Jordânia olhou nos olhos dele e disse:

-Eu tinha medo de que se você soubesse me deixaria.

-como?Se eu já estava completamente envolvido por você. Eu a ajudaria, mas sei que este tipo de confiança é difícil de conquistar.

Jordânia começou a chorar.

-Eu... Também estou completamente envolvida com você,e tenho medo deste sentimento.

-Mas não deve ter,porque com você do meu lado eu posso ir até as estrelas.

Caíque sorriu e disse.

-Você me perdoa?

-Somente se VOCÊ me perdoar.

-Então estamos bem.

Caíque a beijou, ao longe se podia ouvir os cantos dos pássaros, e sentir o leve vento,indicando que o tempo estava esfriando.

-Temos que ir.disse Jordânia.-Parece que vai esfriar.

-sim,mas quero ficar abraçadinho com você.

-Sem duvidas.

-Jordânia.

-Sim.

-Eu esqueci de te dizer,que você é linda,muito linda e que não te trocaria por ninguém nesse mundo,e sei que esta melhor,pois você é uma guerreira por ter passado por tudo isso.

-Obrigada.

-Nem precisa agradecer.

                                                          

Débora chegou à porta do prédio em que morava e procurou por sua chave,pediu que Paulo segurasse o grande copo de pipoca,os dois riam muito,comentando sobre o filme que acabaram de assistir,era um filme de comedia romântica.

-Eu amei assistir o filme com você Débora. Falou Paulo assim que viu que ela achara a chave.

Débora se virou, e o beijou e disse:

-eu também amei assistir este filme com você. Vamos entrar?Falou ela abrindo a porta do prédio.

Paulo e Débora subiram as escadas, ela morava no quarto andar, Paulo passou o braço em volta dos ombros dela.

Assim que chegaram ao apartamento, Débora o abriu e acendeu a luz,a forte claridade preencheu o ambiente,e mais uma vez ela o convidou para entrar.

-Venha. Falou ela.

Paulo, entrou e pode ver um lindo apartamento,era simples mas muito aconchegante,ele era branco e os moveis era cor de vinhos,tinha uma mesa de centro,o sofá que era branco e preto,com um toque moderno.

-olha não deve ser como a sua casa, mas acho que da para sobreviver.

Paulo aproximou-se apegou pelo queixo e disse:

-não seja boba, não é porque sou rico que não gosto das coisas simples.

E quer saber de uma coisa?

-O que?

-Amanhã,a levarei para conhecer minha casa,pode passar o dia comigo.

-Não será muito incomodo?

-Não claro que não,e...Não quero ser precipitado,mas amanhã ira ter um grande almoço,sabe almoço de família,se você quiser ir,não vejo problema.Pode ir somente como minha amiga,se quiser,eu não ficarei chateado com você.

-Paulo...eu preciso conversar algo com você.

-pode falar.

Débora o pegou pelo pulso e o fez sentar no sofá.

-Sabe...a pessoa que ia  na festa comigo mas não pode ir?

-Sei,eu sei.

-Não era uma simples pessoa,eu gostava dele,na verdade,eu sempre gostei...

-Você ainda gosta dele?Perguntou Paulo olhando no fundos dos olhos dela.

-É uma tremenda confusão.Ele me trocou pela garota que mais me destesta,e...simplesmente mentiu para mim.Dizendo que precisava fazer uma viagem importante,quando na verdade foi passar um final de semana com ela,eu não quero mais nada com ele,decidi tocar minha vida seguir em frente.

-Acha que comigo ira conseguir recomeçar?Falou pegando na mão dela.

-Acho que sim.Falou Débora colocando a mão no rosto dele.

-Débora e se você mudar de idéia?E quiser voltar para ele?E como ficara meu coração?eu estou gostando de você,gostei de você dês da primeira vez que a vi.

-Eu sei,eu me decidi,quero ficar com você,quero tentar,Paulo por favor,me ajuda,deixe eu fazer parte da sua vida.

Paulo pensou um pouco e disse com um sorriso.

-você foi sincera comigo e isso eu admiro muito,acho que podemos tentar,ir com calma para não nos machucarmos.

-Tem toda razão.

Paulo a beijou.Sim com ele poderia recomeçar.

-Quer comer pizza?Perguntou Débora. -tem no congelador.

-Pizza seria bom.

-O que quer beber?Falou ela se levantando e ligando o som. Dom aparelho saiu o som de Topoader-Dacing in the moonlight.

A pegando pela cintura, ele disse:

-Um ótimo vinho.Disse colando seu corpo ao dela.

-Ótimo,perfeito.

Antes que a musica terminasse, eles foram para a cozinha.a cozinha de Débora era verde florescente,totalmente decorada,ela foi até o congelado e retirou uma pizza de mussarela,e pegou um vinho,entregou a Paulo para que pudesse abrir.

A musica ainda preenchia o ambiente quando Débora ouviu o interfone.

Parando o que fazia foi até o Paulo,deu-lhe um beijo e disse:

-Eu atendo.

Correndo até a sala e pegando o interfone ela disse:

-Oi!

-Débora?É você?

O coração de Débora começou a acelerar ela conhecia aquela voz,era inconfundível.

Não como assim justo agora?Débora acho que iria cair pois seus joelhos bambearam.

-Caio,é você?

-sim,Débora preciso falar com você!

-sinto muito não posso.

-como assim não pode?

-simplesmente não posso.

Havia começado a chover Débora sabia disso pois viu pela janela a chuva que caia.Então mais um vez ouviu a voz de Caio.

-Débora esta chovendo.Por favor,deixe-me falar com você.

Débora desligou o interfone.

Caio disse.

-Eu não acredito,não pode ser.E ele estava se virando para ir embora quando ouviu atrás de si o portão abrindo,ele parou e se virou e viu Débora,ela estava linda.

Com os cabelos negros,longos e soltos.

-O que quer?Falou ela saindo na chuva e se molhando também.

-eu quero sair com você.

-O que?

-Débora, eu sempre percebi que você gostava de mim, mas nunca tive coragem de chegar em você e falar.

-Mas teve coragem de sair com a Paula,no dia que iria a festa comigo,era o meu aniversario.

Caio aproximou-se e disse:

-Me perdoe eu...eu...Fui completamente egoísta,e...Não pensei em nada.

-quero que vá embora.

Ele correu até ela a abraçou e disse;

-Porque?Débora eu estou arrependido quero ficar com você,eu gosto de você.

-Não.Disse ela se afastando.-Eu conheci uma nova pessoa.

-Não!Disse ele balançando a cabeça negativamente.

-sim,e...Eu não quero mais nada com você.Me magoou Caio.

-Deixe eu te pedir desculpas.

-Nada do que você fizer vai me fazer mudar de idéia.

-quer dizer que não quer nada comigo?

-Não!

-E nem vai me beijar?

-Não.

-Sabia que os melhores beijos são roubados?

De repente Caio beijou Débora, com uma magia diferente,era uma beijos que nunca mais se repetiria,Débora sabia disso,deixou-se levar,mas algo a fez parar,algo afez afastar-se rapidamente.

-Não adianta Caio,eu não quero mais.

-então diga que não me ama,fala olhando nos meu olhos,e eu te deixo em paz.

Débora respirou fundo e disse:

-Eu não vou dizer que não te amo, se é mentira.Mas eu posso dizer,que eu encontrei alguém que me deu valor,que encontrou em mim,a grande jóia que estava escondida,não adianta,nada do que você fizer Caio,me fará mudar de idéia.

-Débora eu também vi,eu quero ficar com você,por favor.

Paulo saiu do lado de fora, com uma sombrinha e a cobriu a trazendo de volta para dentro do prédio,Débora olhou para Caio e fechou a porta.

Débora estava completamente molhada. Paulo viu como ela havia ficado, ele sentiu-se mal, olhou para ela e disse:

-Débora. Ele olhou nos olhos dela - Eu sei que você ama ele e...

-Não Paulo eu...

-Psiu!Deixe-me terminar.disse colocando o dedo nos lábios dela.-Eu gosto de você,mas você não gosta de mim,eu te entendo.

-O que esta querendo me dizer?

-estou dizendo que o amor de sua vida esta indo embora, e talvez não volte nunca mais.

-Mas Paulo eu quero recomeçar. Falou colocando as mãos no rosto dele.

-Eu sei... Mas não comigo, foi bom te conhecer, mas quero que seja feliz.

Débora estava parada olhando para ele,como tudo aconteceu rápido ela estava perdida.

-o que esta esperando?Falou ele.

-Para que?

-Ir atrás dele, e ficarem juntos!

-E você?Como fica?

-Não se preocupe comigo.

-Muito obrigada Paulo. Disse dando um abraço nele. -Tomara que encontre alguém que te ame  muito.

-sim, agora vai, antes que ele suma.

Débora abriu a porta do prédio, e muito a frente avistou Caio,então chamou bem forte por ele.

Caio não sabia o que fazer quando ouviu a voz de Débora,e a viu correndo bem rápido em sua direção,ela corria o mais rápido que conseguia pois sua vida dependia daquilo.Ele achou que era um sonho.Mas pode perceber que era realidade quando sentiu os braços de Débora lhe apertarem fortemente.

-como assim. Pensava ele. -como ela mudou de idéia?

Abraçaram-se e se beijaram.

As gotas da chuva molhavam os dois corpos ali, Se beijaram como em seus sonhos.

-Te amo Caio, eu amo você. Muito, muito, muito.

-Débora, como mudou de idéia?

-Alguém muito especial me disse que o amor da minha vida estava indo embora e podia nunca mais voltar, mas eu não podia deixar que isso acontecesse.

- Eu fui um bobo, de ter saído com ela e não com você. Beijou a testa dela. -Porque eu não sabia que também te amo, foi uma tortura todo esse tempo.

-Chegar de falar do passado, agora é o futuro, o nosso futuro, juntos um com o outro.

-Claro, eu nem acredito. Falou Caio encostando sua testa na dela. -que você esta em meus braços.

-Vamos?

-Para onde?Perguntou Caio.

-Para a minha casa, quero te apresentar alguém.

Quando Débora chegou até seu apartamento, não encontrou ninguém, foi a todos os quarto.Mas quando foi reparar na sala,na mesa de centro estava a pizza,duas taças e um vinho.

Débora não pode acreditar, Paulo arrumou tudo para ela e Caio?Viu ainda um recado debaixo da garrafa de vinho.

“Seja feliz,nunca desperdice isso,porque seu destino é ficar com ele”.

-quem você queria me apresentar?Perguntou Caio se aproximando.

-Não é ninguém deixe para lá.Falou abraçando Caio mais forte ainda,e disse.

-Vamos comer,estou com muita fome.

-Sim.

Do outro lado da rua,de dentro do carro Paulo olhava para o prédio de Débora,sentia deixa-la,mas não podia lutar contra o amor.o mais sensato era ajuda-los a ficar juntos.

-quem sabe um dia eu não encontro o meu par perfeito.

Deu a partida no carro, rumo ao que o destino lhe reservava.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!