Um Grande Amor em Uma Semana escrita por Jordania CSG


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90293/chapter/2

Chegou em casa e foi direto para o quarto tirou o uniforme, e desceu para almoçar, na cozinha encontrou Clarice, fazendo o almoço.

Ela foi ate Clarice, deu-lhe um beijo no rosto e disse.

-vai demorar muito.

 Clarice olhou para ela contente.

-fico feliz de estar com fome.

-Quero terminar de almoçar rápido tenho muitas coisas para fazer, minha prima chegara hoje e quero mostrar minhas historias para ela, tenho certeza de que ela ira gostar.

-Sei.Disse Clarice desconfiada.

-É serio, mas prometo que almoçarei direitinho.

O almoço estava maravilhoso,tinha tudo que ela gostava,sabia que Clarice fazia de tudo para que se animasse a comer,e tentava fazer seu melhor,graças a Deus estava se recuperando logo estaria bem,mas ainda tinha muito o que ser feito,primeiro parar de se achar gorda,e depois criar mais alto estima e confiança.

Depois de almoçar Jordânia subiu para seu quarto ligou se notebook, e continuou a escrever sua historia, claro e para ver as fotos de Jorge, seu grande amor.Sem saber porque se lembrou do garoto que trombara com ela na escola, era esquisito nunca tinha o visto antes, mas parecia conhece-lo, ela começou a tentar achar para ele um papel em sua historia, mas alguém bateu a porta.

-Pode entrar.        

A porta abriu e Então sua prima apareceu e entrou.

-Thais.Disse ela com total euforia.- priminha quanto tempo.Levantou-se da cama e foi ate ela, e a abraçou bem forte.

-Estava com saudade de mim?Perguntou Thais divertida.

-Muita!muita mesmo Vamos, colocar sua mala no outro quarto.

As duas saíram andando pelo corredor indo em direção ao quarto onde Thais ia ficar,era o quarto ao lado.Assim que ela conheceu o quarto onde iria ficar as duas voltaram para o quarto da Jordânia.

Sentaram-se na cama, e Thais disse:

-então prima como vai?

Pegando uma almofada da cama Jordânia disse.

-Tudo bem, eu estou muito feliz por você estar aqui.

Conversaram sobre varias coisas, colocaram o papo em dia, ate que Thais falou.

-mudando de assunto, eu queria conversar uma coisa com você. Disse ficando seria.

-Meus pais conversaram com os seus, e bem o que eu quero dizer é que. O lugar onde eu moro não tem meu grau da escola e este ano eu irei para o 2° já que tenho 16 anos,meus pais e os seus concordam em me deixar morar aqui,pelo ao menos ate eu terminar meus estudos,e pediram para que eu conversasse com você.Se você aceitasse claro, afinal de contas você também mora aqui, então?

Thais fez uma cara de pergunta.

Jordânia levantou-se e disse.

Abrindo um grande sorriso ela respondeu.

-Claro que sim, e seremos grandes amigas, tenho certeza que vai amar morar aqui comigo, já que não tenho irmãos você Será minha irmã postiça, que tal?

-Será ótimo. As duas se abraçaram.

                                                              

Caíque estava no seu trabalho, trabalhava em uma lanchonete muito movimentada do bairro, lá serviam os melhores lanches da região, todos os dia era assim cheio,ele servia as mesas trabalhava muito para poder ajudar a sua mãe apesar de ter 17 anos,ele praticamente era o homem da casa,então não exitava em se esforçar muito para ajudar sua família.

Ele foi despertado de seus pensamentos por seu amigo Caio, que acabara de chegar.

-Sonhando de novo acordado?Perguntou o amigo.

-É, mas tenho que ficar na realidade. Disse ele pegando duas garrafas de cerveja para servir as mesas.Parou e olhou para o amigo- As vezes o destino apronta com a gente,sem que saibamos.

-É, mas acho melhor você correr, estão te esperando.

-Sim, já estou indo. Caíque saiu rindo do amigo.

No fim do expediente os amigos foram embora juntos, andando nas  ruas iluminadas pelos postes de luz, poucas pessoas passavam ali, pois já era tarde.

-É cara.Disse caio.-Não sei como você consegue, estudar e ainda vim para o trabalho, ainda bem que já me formei.

-É mais este é o ultimo ano, e depois... Não quero parar, quero mostrar ao meu pai, que eu posso ir alem, posso voar muito mais alto, do que trabalhar na lanchonete.

-E o coração, não tem nenhuma pretendente em mente?Perguntou o amigo brincando.

-Você sabe que sofri muito no meu relacionamento com a Thamiris, quero distancia de namoro, ou algo mais serio. (pausa na Historia: Bem Caíque era muito apaixonado por Thamiris, só que ela o traiu com o seu ex - melhor amigo, é cruelmente, mas fazer o que é á vida)

-E você?

-Eu?Perguntou caio fingindo-se de bobo. -Bem... Eu... É pode se dizer que sim, não sei se é muito serio, mas, na verdade tem duas garotas nas quais não consigo para de pensar, e  não consigo me decidir, não quero machucar nenhuma, mas o que posso fazer se sou irresistível?

-Você é muito convencido.Disse caíque.

 -Quem sabe?Estou brincando, mas...Falou serio.- não quero machucá-las.

-Quais são os nomes delas?

-Uma se chama Paula e a outra Débora.

-Tomara que um dia você encontre o que procura.

-sim,tomara

                                                       

No dia seguinte Griffin levou Jordânia e Thais para a escola, as duas estudariam no mesmo turno.

Quando estavam andando no corredor da escola, um menino veio ate Thais e disse.

-Oi!Meu nome é Fabio, e eu sou novo aqui, será que você pode me dizer onde fica a cantina?

Thais não sabia o que dizer foi amor a primeira vista, aquele garoto moreno de Cabelos castanho escuro que veio lhe pedir informação da cantina, era encantador.O brilho dos lhos dela a deixara completamente sem ar.

-Eu...Eu...

Jordânia vendo que ela não iria conseguir responder, disse na frente.

-Ela é novata não sabe ainda onde é a cantina, mas é virando a direita, você achara.

-Obrigado.Disse ele.virando-se.

Quando o menino se afastou Thais comentou com sua prima.

-Viu que gatinho?

-Vi você ate ficou sem palavras.Babando por ele.

-Quando Deus o fez, ele caprichou.

Jordânia riu da prima.

-você se recupera.

O sinal tocou avisando os alunos que deveriam ir para suas salas.

_Eu ainda vou trombar com esse garoto por ai.Falou Thais confiante,parece que nada a faria desistir ate conhecê-lo.

Jordânia beijou o rosto de sua prima, e despediu-se.

-Quando o sinal do intervalo bater me encontre aqui viu!

-Sim.disse Thais.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!