Um Grande Amor em Uma Semana escrita por Jordania CSG


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90293/chapter/18

-Então Carine já descobriu quem é seu admirado secreto?Perguntou Jordânia a amiga enquanto faziam caminhada.

Carine tomou mais um gole as sua água,e disse amiga.

-Quer saber eu nem sei se ele existe de verdade,e...Se existisse eu não faço idéia de quem possa ser.

-Amiga confie em seu coração,sempre,faça as escolhas que te faça feliz.

-Eu não entendo.

-Um dia você entendera.

-eu não sei como ele é,do que gosta.se ele não falar até hoje a noite,eu vou desistir dele,esquecerei tudo o que já aconteceu.

-Por que isso agora desistir assim?

Carine olhou para a amiga e disse.

-eu estou confusa, tem um cara super legal que eu conheci,e...Já não sei se quero conhecer esse admirador secreto.

Jordânia ficou um pouco confusa.

-Como assim?Você não quer mais conhece-lo?Por que conheceu um outro cara?

-Sim.

-E qual é o nome dele?

-David, parece que ele esta um pouco afim de mim,ele é super legal,eu sinto muito mais não quero conhecer mais esse admirador secreto.Eu queria que o David chegasse até mim,e dissesse o que quer de mim.Ele me olha como se estivesse afim de mim,mas não fala nada.

-Vai ver que ele esta com medo de sua resposta.

-Acho que vou conversar com ele.

-duvido que você vai ter coragem.

-Tenho sim.

Disse carine parando de caminhar e olhando para amiga.

-E você vai dizer o que “Oi David, eu tenho um admirador secreto, e não quero conhecê-lo mais,pois gosto de você”.

-Seria um jeito de fazê-lo.

-você não vai conseguir nada assim!

-Quem sabe, eu vou ser sincera, que tal?Pode funcionar.

-Claro para uma louca tudo é possível.

-Olha eu sei muito bem o que fazer tenho 17 anos, e não serei influenciada por você.

-Sei,e você vai salvar todas as crianças do mundo da fome,e do aquecimento global,pois você tem 17 anos e não será influenciada por mim.

Jordânia sorriu.

-você é louca. Disse Carine voltando a caminhar.

-Eu não sou louca.Disse Jordânia indo atrás da amiga.-Eu apenas disse que você tem que ir com calma.

-Eu vou fazer isso,você me conhece.

-É por isso que eu estou falando,porque conheço você.

-tudo dará certo relaxa.

As duas saíram sorrindo.

A caminhada foi maravilhosa Fez muito bem para as duas,tanto para Jordânia pensar bastante o que iria fazer,quanto para Carine a respeito do que realmente queria,as coisas não eram tão fáceis assim,carine deu muitos conselhos a Jordânia,a respeito de Caíque disse a ela para conversar com ele mas ela não quis saber de nada,estava tão magoada,havia dito a caíque que não perdoava a traição,não o perdoaria.

Então Carine como conhecia a amiga acabou desistindo e foi trocar de roupa.

Quando chegou até a barraca tinha mais um bilhete,para ela.

“Carine acho que já esta na hora de nos conhecermos,pois já não posso guardar o que sinto somente para mim,quero que você saiba quem eu sou,você aceita fazer um piquenique  essa tarde,comigo?Se você aceitar estarei te esperando as  três e meia da tarde,perto do lago.”Carine pensou bastante essa era a hora,ou ia conhecer o admirador secreto ou ficava para conversar com David.Carine respirou fundo tinha que tomar uma decisão agora!

Olhou no relógio, marcava duas e meia.

-É melhor ir até o piquenique pois assim eu tenho certeza que ele gosta de mim,já o David eu não sei.

Carine colocou um biquíni e um short ,e foi tomar banho em uma cachoeira que ficava bem próxima ao acampamento.Carine entrou e começou a tomar seu banho,quando ouviu uma tosse atrás de si,ela olhou e viu David parado lá.Ela ficou totalmente sem jeito.

-O que faz aqui?Disse ela ríspida e tentando cobrir-se com as mãos.

Um pouco rindo, David pegou a tolha que estava próximo e jogou para ela,mas que depressa Carine cobriu-se.

-Eu somente vim pegar água. Disse defendendo-se.

-Sei justo agora.

-Não sei porque esta envergonhada?Seu biquíni é lindo.

Carine ficou vermelha,dos pés a cabeça e disse.

-Com que liberdade você fala isso para mim?

-nossa,me desculpa eu só a estava elogiando,já vou.

David pegou água em silencio e já ia se retirando quando Carine o chamou e disse.

-Desculpe,eu fiquei muito sem graça com seu elogio,não estou acostumada.

Ele se virou e disse.

-Não sei porque,devia estar já que você é linda.

Carine que estava em cima de uma pedra desceu e foi até ele.

-Serio?Realmente acha isso?

-Claro que sim,já que você é a garota mais linda que já vi.

A respiração de Carine começou a ficar acelerada,estava perto demais,isso era um alerta de perigo,gotas de água escorriam pelo corpo de Carine,e os olhos deles ainda estavam fixados um no outro,já era tarde demais,Carine já estava seduzida por David.Era tarde demais,aos poucos ele foi aproximando-se,chegando perto cada vez mais.até que os lábios se tocaram levemente,e depois o beijo tornou-se forte,avassalador,por um momento Carine esqueceu-se de tudo.

 Mas em seguida afastou-se.

David não entendeu nada,porque ela estava afastando assim?Será que ele fez algo?

-O que foi Carine?

-Eu não posso ficar com você!Disse virando-se para ir embora, mas David a segurou e disse:

-Porque não?

-Você ira me chamar ia de louca.

-Loucura é o que esta acontecendo, esta obvio que queremos nos beijar.

-Eu sei, mas... Eu não posso, eu estou indo encontrar meu admirador secreto.

-você vai encontrá-lo?

-Sim, por isso não posso ficar.

-Carine, por favor, fique não vá.

-Sinto muito. Disse ela, soltando-se e virando para ir embora,

Quando ela ouviu a voz de David atrás dela.

-E se eu te disser que eu sou seu admirador secreto, você ficaria?

Carine parou de andar virou-se e disse

-Não acredito em você.

-Porque não?

-Porque eu acho que você esta dizendo isso somente,para que eu fique.

-O que?não nada disso.Eu realmente sou seu admirador secreto.

-Acho que você esta apenas fazendo piadinha de mim.

-O que?Eu não estou acreditando no que estou ouvindo.

-Quer saber de uma coisa?Eu vou embora.

-Não por favor!Disse a segurando pelo braço novamente.

  -Não a nada que você possa fazer que prove que é você.

-E se eu te disse um dos poemas?pois eu me lembro de cada um.

-Tente!Disse ela desconfiada.

 - "Quando a vi pela primeira vez achei que havia morrido,pois achei que estava no céu contemplando a beleza de um anjo.Sempre estou por perto,mas você nunca me vê.A próxima pista estará na sua

                                  escola esperando por você".

                                                                                    Beijos

                                                                                 De seu admirador secreto.

Carine pensou;

-O que?É realmente ele,mas como?

-eu não acreditei quando você disse que iria me encontrar.Falou ele.

-Correção,eu não sabia que era você.

-Carine agora podemos ficar juntos.

-Não.Disse ela.-Você me enganou David,ficou do meu lado todo esse tempo sabendo de tudo.Deve ter rido de mim.

-Carine você esta confundindo as coisas,eu...apenas queria ter certeza de que você não me descartaria.

-eu não quero te ver nunca mais.Falou carine furiosa.

-Carine,me entenda,eu...Apenas queria te conhecer melhor...

-E eu você pensou em mim?Pensou que eu queria te conhecer também?Eu acho que não.

-Carine...

-Me solta David,eu não quero ficar mais aqui.Me faz um favor,me deixe em paz.

Disse virando-se e sem olhar para trás.

-E o piquenique?Falou ele.

-Esquece.respondeu carine.

David não conseguia acreditar,tinha tentado ser romântico,mas Carine entendeu tudo ao contrario,o que fazer agora para conseguir o perdão dela?Ele não tinha a mínima idéia.

-Eu tenho uma idéia,mas vou precisar da melhor amiga dela.

David tinha observado Carine, havia visto ela com uma garota e ela parecia ser grande amiga dela.Decidiu então procura-la.

Jordânia estava conversando com Thais,perguntou a ela se não queria ir até um lago que ela havia visto quando chegou.

-Sim pode deixar.Vamos sim.Falou Thais.

-Então nos encontramos lá.

Thais viu um garoto se aproximar parecia que queria falar com Jordânia.

-Jô,acho que aquele garoto vai falar com você.

-sim nos falamos mais tarde então.

Thais saiu deixando Jordânia e David a sós.

-Oi!Meu nome é David.Disse ele estendendo a mão.

-O meu é Jordânia,pois não?!

-você é amiga da Carine?

-Sim,eu...sou a melhor amiga dela.

-Se você é a melhor amiga dela,provavelmente ela deve ter falado de um admirador secreto.

Jordânia não estava entendendo aonde aquele cara queria chegar.

-sim ela me falou dele.

-Pois bem...Eu sou ele.Sabe o tal do Dy.

-Não brinca.

Disse Jordânia colocando a mão na boca.

-E eu preciso da sua ajuda,vai me ajudar?

Jordânia sorriu e disse.

-Claro,se você realmente gosta da minha amiga!

-Você nem imagina o quanto.

                                                         

Caíque estava confuso,não acreditava que Jordânia havia acreditado.

Como thamiris pode fazer algo tão baixo.e agora Caíque estava indo em direção a ela colocaria um ponto final naquela história naquele momento.Na noite passada quando Jordânia havia visto os dois,ela saiu logo em seguida com um “lindo sorriso nos lábio,tentou encontrar Jordânia,mas não foi possível,então dês da noite passada ele não a viu mais.

Ela devia o estar odiando agora.Devia ter colocado um ponto final desde quando viu Thamiris.

Ela estava arrumando alguns papeis do colégio,ao lado de uma menina,quando ele se aproximou e disse.

-Thamiris,quero falar com você.

Ela parou tudo o que estava fazendo e olhou para Caíque,e depois sorriu.

-Claro meu amor,já vou.

-O que?Meu amor.Falou Anabel

-Já volto prima.

-Está bem.

Caíque e Thamiris começaram a caminhar,e foram em direção a uma trilha.

Enquanto caminhavam thamiris decidiu iniciar a conversa.

-eu nem acredito que você foi me procurar.

-Sim eu fui,eu precisava fazer isso.

-Sim me diga,o que iria me falar,iria dizer que amou o beijo,que eu lhe fiz um favor,ontem?

Caíque parou da caminhar e olhou nos olhos dela.

-Thamiris,eu não quero que você se intrometa mais entre mim e Jordânia!

-O que?Não pode estar falando serio.

Caíque a pegou pelos ombros e disse.

-Eu nunca falei tão serio,em toda minha vida,eu amo Jordânia agora,eu a quero.

-Mas Caíque...Disse ela chorando.-eu te amo,muito.O que vou fazer com todo esse amor?

-Dê a outra pessoa,a mim não intereça mais,eu fui muito machucado por você.te amava talvez até mais do que você supostamente me ama,quando eu te vi com o Pedro,eu quis morrer,mas eu superei.Acho que você deve fazer o mesmo,não pode destruir o que as pessoas sente,porque por mais que eu e Jordânia estejamos separados,continuaremos nos amando,e crescera porque eu a amo de verdade.

-Caíque, por favor,fique comigo,não posso ficar sem você.

-Eu não quero mais, te ver.Suma desaparece.Sabe porque,se você não parar eu tenho coragem de mudar de estado,só para não te ver mais,tente enfiar na sua cabeça,que não adianta,me deixe em paz,eu conquistar a Jordânia novamente,tenta desfazer o confusão que você arranjou,tenho certeza que irei conseguir,mas não quero te ver.ouviu bem?

Thamiris que estava com a cabeça baixa fez que sim.

Então Caíque saiu e deixou-a chorando. Thamiris amava Caíque realmente, achou que ele estava usando Jordânia para fazer ciúmes nela, mas enganou-se completamente, queria gritar para ele volta.

-Volta. Sussurrou. -Por favor, Caíque volta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!