Um Grande Amor em Uma Semana escrita por Jordania CSG


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90293/chapter/15

Caio e Paula chegaram a pousada, o lugar tinha piscina,áreas de  lazer para famílias,muito verde.Um lugar muito aconchegante,Caio pensou em Débora. Ela havia convidado ele,mas a vontade de vencer falou mais alto,olhou para Paula ao seu lado de óculos escuro,roupa confortável para um dia quente,não imaginava-se comprometido com ela pra valer,pois a maneira dela ver a vida,era muito diferente da dele.

Estavam na recepção,quando o pai de Paula veio,saúda-los.

-Há! papai. Disse Paula abraçando o pai.

-Olá querida, como vai, cadê seu namorado?

-O que?Pensou caio como assim namorado? Antonio olhou para o lado e disse:

-Então é você?Disse o Pai dela. -É você que será o próximo membro da família?

-O que?

-Que isso pape. Disse Paula, vendo que Caio estava completamente perdido.-Ele esta um pouco cansado, acabamos de chegar, teremos muito tempo para conversarmos, sim?Falou com um sorriso.

O pai de Paula olhou para ela e disse:

-Claro que sim querida, sua mãe quer muito ver você?

-Ah!Sim, e onde ela esta?

Assim, que Paula terminou de perguntar pela mãe ela apareceu trazendo consigo, Irma, a ADORÁVEL priminha de Paula de oito anos,ela carregava uma boneca consigo,tinha um monte de bolinha nas bochechas, e tinha cabelos ruivos.

Caio estava totalmente perdido, estava sentindo cheiro de perigo no ar aquilo não era muito legal.Antonio Chamou Caio para poderem conversar e deixar Paula e sua mãe a sós.

-Mamãe. Exclamou Paula com alegria. -Quanto tempo!

-Oh querida, estava com tanta saudade, desde que viajei não nos vemos. Sandra disse abraçando a filha.-Cadê aquele seu namorado maravilhoso,que você nos contou por telefone?

-Ele veio comigo, esta conversando com papai. Falou apontando para ele.

-Ele é uma gracinha!

-É... Parece que seu pai gostou dele.

-foi bem difícil, convencer seu pai, sabe o que ele acha dos seus namorados.

Paula olhou para a mãe e disse.

-Sabe que o problema não são meus namorados, mas sim que papai não que aceitar que eu cresci.

De repente Paula sentiu alguém puxar sua saia, ela olhou para baixo e viu Irma,e disse.

-Oi querida, como vai?Abaixou-se e deu um beijo no rosto de sua prima.

-Estava com saudades de você, Paulinha. Confirmou Irma.

-Olha este final de semana será muito legal, que bom que sua mãe deixou você vir.

-você vai brincar comigo?Perguntou a garotinha.

-Oh, eu não sei se poderei, meu namorado esta comigo e a prima tem que dar um pouquinho mais de atenção para ele, mas assim que eu tiver um tempinho brincarei com você viu.

-mas você é minha melhor amiga!Disse Irma com os olhinhos tristes.

Paula olhou para a mãe pedindo ajuda.Sandra logo entendeu o recado da filha e disse a menina.

-Temos o final de semana inteirinho pela frente, com certeza Paula terá um tempinho

-Não é filha?

-Claro!Falou Paula. -terei um tempinho sim.

Todos começaram a ir para seus respectivos quartos na pousada, como Caio havia ficado conversando com a recepcionista, algo sobre as malas,Paula pediu que irma fosse chama-lo.

Irma encontrou Caio, ao lado da piscina falando ao celular.

Caio havia ligado para Caíque, pois precisava de socorro, alguém para tirá-lo dali.

-Mas você acabou de chegar!Falou Caíque do outro lado da linha.

-É, mas esta família é louca, todos são completamente malucos.

-Calma, nem sempre a primeira imprensão é a certa.

-Eles acham que eu sou namorado da Paula!

Caíque soltou uma gargalhada.

-Eles acham que você é o namorado da “floquinho”.

-É ,eu sei,ela é muito fresca,mas você ri porque não é você que esta preste a se tornar o novo membro da família.Agora você me explica,como eu digo para o pai dela,que eu e a filha dele não passamos de grandes amigos?

-Você procurou isso, com essa sua obsessão de vencer na vida,acabou te mandando para este lugar.

-Acho que não é pecado tentar ser alguém melhor. Disse se defendendo.

-eu sei,mas quando isso começa a afetar sua vida de uma forma negativa...Sabe o que eu acho,que você deveria sair daí,ir até a Débora e sair com ela.Porque sinceramente, Caio você e a Paula não tem nada a ver.

-Eu sei. Nesta hora Caio olhou para baixo e viu Irma com seus olhos castanho claros olhando para ele, logo pensou:

Será que ela ouviu algo do que eu disse?

-Caio?Ele escutou Caíque chamar por ele.

-Sim!Caíque eu sinto muito mais agora não vai dar pra eu continuar a falar com você.

-Esta tudo bem?Perguntou Caíque preocupado.

-Acho que sim.

Irma olhava para Caio fixamente, Caio abaixou-se e perguntou para ela;

-Oi!Qual é seu nome?

-Irma!Falou ela continuando a olhá-lo.-Você,não é namorado da minha prima?

Caio ficou um pouco perdido então disse.

-Eu... sou um grande amigo dela.

-Você me acha louca?

-Você,porque?

-Você disse que a família é louca, eu sou da família,então eu também sou louca?

Caramba!Pensou caio e agora?

-Você, não é louca, para provar isso vou te fazer um pedido.

-Qual?

-Quer ser minha amiguinha?falou estendendo a mão para ela.

Irma sorriu e disse:

-Claro... Que não!

Irama pisou no pé de Caio com toda força que consegui e ainda teve uma ótima idéia.

E empurrou Caio dentro da piscina de roupa e tudo,enquanto Caio se debatia na água Irma ria.É ele mereceu.

-Eu sou louca mesmo,você não vai tomar minha prima de mim.

-Mocinha você esta encrencada. Caio falou com ela.

-Eu duvido!

E saiu correndo deixando Caio saindo da piscina completamente ensopado.

-e agora minha roupas só iram chegar mais tarde.A Débora como eu gostaria de estar com você agora.

Disse tirando a blusa e passando a mão no cabelo,nessa hora uma senhora idosa passou com sua netinha e disse:

-Tarado,essa geração de hoje em dia não tem mais respeito mesmo.E colocou a mão tapando os olhos da neta.

Caio não pode acreditar nisso.

                                                              

Era seis e meia da noite e já estava escuro Ernesto começou a recolher os alunos em volta de uma fogueira, eram bastante pessoas e começaram a fazer brincadeira de mímica sala contra sala,estava muito divertido,Thais conversava animadamente com Carine quando Fabio sentou-se ao lado dela,e deu um beijo em seu rosto.

Thais olhou para os olhos dele e disse;

-nem te vi hoje,onde estava?

-Ajudei as cozinheiras a montar uma cozinha improvisada sabe, mesmo assim eles fazem chamada a cada uma hora e meia, e se eu tivesse sumido,você saberia.

Falou tocando o nariz dela com o dedo.

Thais olhou fixamente nos olhos de Fabio, desejou muito ser beijada por ele naquele momento, estar perto dele era muito bom ele era um cara super legal.nem sabe como teve tanta sorte.

Fabio logo entendeu o recado dela e disse:

-Eu queria muito beijar você.

 -Eu também.Disse se aproximando.

-Mas aqui tem muita gente, antes de dormir na hora que eu estiver indo para a ala masculina que é pelo seu caminho agente se encontra.Eu irei te encher de beijos,assim não sentira tanta saudade até amanhã.

‘-promessa é divida, viu!? disse sorrindo,porque quase o beijara.

-Eu cumprirei, pode deixar.

 

Jordânia olhou em volta e não viu Caíque.

-Onde será que este garoto pode estar?

-Aqui!disse alguém a abraçando por trás,seu nariz logo sentiu o doce fragrância que caíque usava,era inconfundível.Virou-se para ele e disse.

-Oi!Posso saber o que o senhor estava aprontando?

-Estava te procurando também.

Ele segredou ao ouvido dela.

-Estava morrendo de saudade!

Jordânia sorriu.

-Eu também, amanhã você pode passar o dia comigo?

-Claro, nós vamos fazer uma trilha,iremos conhecer um pouco o lugar,quero estar juntinho com você todo o tempo.

Jordânia tinha uma maquina fotográfica na mão e disse:

-que tira uma foto comigo?

-Sim.

-não vale fazer careta.

-pode deixar.

Caíque a abraçou por trás e deu um beijo no rosto dela,então Jordânia bateu a foto.

Jordânia olhou a foto e disse.

-Acho que eu não sai legal.

-Deixa-me ver.

Caíque pegou a maquina olhou e disse.

-Não ficou bonita.

Jordânia ficou triste,mas ele continuou.

-Ficou maravilhosa.

Jordânia olhou para ele e sorriu.

-Acha mesmo?

Pegando ela pela cintura ele disse.

-Claro,que sim.

Ele a beijou, Jordânia esperou o dia todo para ficar com ele, era esquisito, quando ele não estava por perto ela sentia muita falta.Caíque sabia que o coração era algo que devia ter muito cuidado,pois depois que passou com Thamiris,não queria se envolver assim com alguém mas com Jordânia era diferente ele queria ir com mais calma mas seu coração dizia completamente o contrario. Os lábio se tocaram, caíque passou os dedos pelos cabelos de Jordânia, e ela lhe ofereceu mais seu lábios,até que o relógio de Jordânia despertou,diminuindo o clima entre eles.

                Jordânia ainda não havia contado para caíque sobre a anorexia,tinha medo de que ele acabasse tudo com ela,e ela estava gostando de ter alguém,não podia fazer isso,mas ainda não era o momento.Ela tinha colocado o relógio para despertar e lembra-la de tomar as vitaminas.E justo agora dera a hora.Saindo dos braços dele,com cuidado ela disse:

-Caíque tenho que ir.

-por quê?Perguntou ele sem saber.

-Você não entende, não entenderia.

-como pode saber que eu não entenderia se não me disser.

-Gosto de você.

-Eu também. Disse pegando no rosto dela e dando um selinho.

-muito.

-eu sei, pois eu também.

-Mas eu tenho que ir agora.

-Serio?

-Eu sinto muito. Disse ela saindo, rapidamente.

Caíque não entendeu porque ela agiu assim, será que aconteceu alguma coisa?

Thamiris viu Jordânia com Caíque, e também viu ela sair meio triste.

Jordânia passou perto de Thamiris, e esbarrou nela sem querer então falou:

-Desculpe.

-Está bem. Afirmou thamiris, pensando.

-Vamos trombar de novo querida brevemente.

Logo atrás de Thamiris, bem próximo estava Thais com Fábio, Jordânia aproximou-se dela e disse.

-Oi prima?

-Oi, Jô como vai?

-Precisamos conversar!

Thais apresentou Jordânia e Fábio.

-Fábio, esta é minha prima Jordânia, é na casa dela que eu moro.

-Oi tudo bem?A Thais Fala bastante de você. Fábio disse estendendo a mão.

-Oi,você deve ser o namorado da minha prima.Disse apontando para ele.

-quase. Disse ele olhando para Thais. -Só falta ela aceitar. Continuou piscando para Thais. Ela sorriu,. Claro que aceitaria, mas deixaria para um momento mais propicio.

Fábio vendo de que elas precisavam de um tempo juntas disse a Thais:

-Vou buscar algo para bebermos. Falou dando um beijo em Thais.

Quando ficaram sozinha Jordânia disse a prima:

-Thais eu não sei o que fazer!Falou um pouco ansiosa.

-Sobre o que?Perguntou Thais.

-Eu gosto muito do Caíque, mas não sei se devo contar para ele sobre a anorexia.

Foi justamente nessa hora que Thamiris começou a prestar atenção na conversa.

-Quer dizer que a namoradinha do Caíque tem anorexia e não contou para ele?

-Jordânia, acho que você tem que decidir a hora certa para contar para ele.uma hora que você se sinta segura.

-Eu sei.Disse Jordânia chorando.-eu queria poder contar tudo para ele,mas eu não consigo.Isso é muito difícil para mim,a anorexia não é nada fácil,eu sofri muito para melhorar do jeito que melhorei,eu nunca me imaginaria estar tão boa quanto estou hoje,foi muito difícil.Perdi muito peso mas ainda me achava gorda,eu não conseguia sozinha,ate que um dia minha mãe reparou que eu estava muito magra,mais do que o normal e descobriu tudo,tenho medo que as pessoas me rejeitem depois de tudo que eu passei,e eu gosto muito dele para perde-lo.

Jordânia sentou-se e sua prima ajoelhou-se perto dela,e chorando Jordânia continuou.

-Levei muito tempo para acreditar que eu estava realmente doente,não queria admitir que precisava de acompanhamento médico,para mim era só uma fase,mas foi ficando pior,e pior a cada dia.eu falava para minha mãe que iria almoçar,mas não comia,ou comia muito pouco quase nada,eu me arrependo muito de tudo isso.

Mas eu sei que vou melhorar,já melhorei muito,eu não tinha amigos,não conversava com quase ninguém,foi ai que meu pai me mudou de escola e me colocou no Ernesto,ai eu conheci o Jorge,mas somente de vista,pois ele nunca veio falar comigo de verdade,mas eu me apaixonei,e o resto você sabe.

-Vai ficar tudo bem,que bom que você esta se abrindo comigo.Falou Thais.

-somente você e a Carine sabe,da escola.Eu fiquei desidratada,minha mãe sofreu muito com tudo isso,eu sentia muito frio e mesmo assim não admitia que precisava de ajuda.

Mas um dia tudo mudou,eu li uma frase que me fez repensar toda minha vida é a seguinte frase:

“Podemos recomeçar a cada dia,nunca é tarde para recomeçar”

Eu nunca mais esqueci,passei a freqüentar os médicos,regularmente,e reeduquei meu habitos alimentares,passei por psicólogo,e nutricionistas hoje estou quase curada,tomo somente uma vitaminas por causa,da anemia,fora isso eu estou bem.

Tive meu peso controlado, e minha família me deu o maior apoio,você também me apoiou bastante,eu queria dizer isso a muito tempo.

-eu te amo prima, sempre estarei do seu lado.

Nessa hora Carine chegou e viu Jordânia sua melhor amiga chorar.

-Amiga o que foi?Ajoelhou-se ao lado dela e deu a mão para ela.

-Eu estou me abrindo, contando tudo que eu contei sobre anorexia para você.

-ela quer contar para o Caíque.Falou Thais.

-Amiga,se for isso que você quer te darei o maior apoio.

As três se abraçaram.

-eu aprendi que temos que nos aceitarmos do jeito que somos,e sou muito feliz por ser quem sou,por ter amigos como vocês e ter tanta sorte de hoje ser feliz,com um garoto que é super carinhoso comigo.

-Priminha!Disse Thais enxugando as lagrimas da prima. -Nisso só você pode se ajudar.

-Quer saber, eu vou contar para ele agora!

-Agora?Perguntou Thais confusa.

-Agora?Repetiu Carine.

-Sim, quanto mais rápido melhor. Não quero ter segredos com ele,e se ele gostar de mim de verdade ira me aceitar como eu realmente sou.

Thamiris Pensou:

-De forma alguma querida, eu chegarei primeiro.

-Ela que me aguarde, pois ninguém ficará com ele se não for eu!

Thamiris caminhou em direção a Caíque e disse:

-Sonhando?

Caíque que estava de costas disse:

-Eu não entendo com tanto lugares para você ir,tantas pessoas para encher o saco,você logo vem em mim,muita sorte,mesmo.Falou virando-se de novo.

-Caíque!Falou Thamiris, o fazendo virar-se novamente.

-Fala. Falou sem enterece algum.

  -Aquela garota é sua namorada?

Caíque não entendia porque aquela garota ainda o ficava seguindo.

-E se fosse?Por acaso é da sua conta?

-Me desculpa... Só queria saber.

Sem paciência Caíque disse:

-Hoje não é o melhor dia para você me procurar!

-Não,então qual é?

-Vai,embora!Agora.

Thamiris ficou furiosa.

-você está assim porque brigou com ela não é?

Caíque olhou para thamiris, como ela sabia que eles não estavam bem?

-Como sabe disso?

-eu sei por que ela esta assim?Você quer saber?

Com certeza confiar nela era perigoso,mas queria saber porque Jordânia estava assim,se é que ela sabia.

-Você,sabe?

-Sei!Falou olhando nos olhos dele.

-Então me diga.

-Ela...Tem,anorexia.

-O que?

Caíque não podia acreditar no que estava ouvindo.

-eu não acredito em você.

-Pergunte a ela então.

-Thamiris você não pode brincar com uma coisa dessa.

-É serio,ela realmente tem anorexia,mas não quis te contar.

-Porque?Porque ela não confiou em mim?

-Eu não sei?

Caíque estava pensativo quando Thamiris enroscou-se em seu pescoço e Disse:

-Se quiser deixar ela,e ficar comigo!Eu quero você.

-Quem disse que eu quero você?disse ele ríspido.

-Vamos ver.

Thamiris beijou Caíque,o pegou desprevenido.

Jordânia estava indo contar Caíque tudo,agora confiava nele,mas tudo escureceu quando ela viu uma garota o beijando,era a mesma garota que havia trombado com ela minutos atrás,não,não podia ser como caíque pode fazer aquilo com ela?

Ela viu aquela garota grudada nele,ela teve vontade de esganar aquela fulana,só não entendia porque Caíque havia feito isso com ela.

Assim que Caíque conseguiu afastar Thamiris ele viu Jordânia olhando fixamente para ele.Apenas ouviu dos lábios dela:

-Como pode fazer isso comigo?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!