Um Grande Amor em Uma Semana escrita por Jordania CSG


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90293/chapter/11

Thais sentou-se no sofá,tinha certeza de que fez a coisa certa,não podia ver mais sua prima chorar.

-Algo me diz,que tudo vai ficar bem.

tentando esquecer tudo lembrou-se da noite passada,que saiu com Fábio.

Ele havia sido maravilhoso,buscou ela no horário certo,e estava lindo.Os amigos deles eram bem legais,foram a uma famosa pizzaria da cidade.

 Riu bastante ,se divertiu e voltaram as 23;30.Então ela abriu a porta do carro para ela sair e disse:

-Essa noite foi maravilhosa.

-Eu também achei.Disse ela colocando, uma mecha de cabelo atrás da orelha.-muito obrigada pela noite Fábio,nunca me divertir tanto.

-Podemos sair de novo.

-Pode ser.

 Ele deu um beijo no seu rosto,que deu a entender que ele queria algo a mais,mas que ainda não era um pouco cedo.

-Tchau.Falou ela.

-Até breve.

 Ele entrou no carro Bmw e acenou para ela.E ela retribuiu.Estava sonhando até agora.

-O que tiver de ser,será!Deu um suspiro e subiu as escadas.

                                                     

 Carine foi até sua caixa de correio, sempre chegava cartas importantes da faculdade Vicente Camões, onde seus pais trabalhavam. Mas desta vez quando abriu a caixa de correio algo lhe chamou a atenção, ela viu uma rosa.

 Ela a pegou, e a rosa estava presa a um papel.

-Outra carta!

 Ela decidiu ler:               

          “Carine

 Sei que disse que a próxima pista estaria na escola. Mas não agüentei de saudades.

 Que bom que vamos passar um tempo juntos, sei que você não sabe quem sou, mas só o fato de estar perto de Você me faz feliz, pois eu também estarei no acampamento.

 Essa rosa é para Você, tem muito mais de onde esta veio. “E está esperando por Você”.

                        Ass. “DY”

 

Carine sorriu não acreditava que aquilo estava acontecendo com ela, era muito romântico, achava que não iria encontrar alguém que gostasse dela, mas que bom que havia se enganado.

-Eu também estou feliz por estar perto de você tomara que me diga logo quem é você, para que eu possa retribuir.

                                                           

Todos os alunos estavam na porta do colégio, havia vários ônibus. Jordânia foi confirmar  seu nome na lista.

Cada turma teria seu ônibus então ela foi ao ônibus que indicava a turma 3-A.

Chegou ate o ajudante do motorista, um homem alto e de uniforme e disse:

-Jordânia De La Costa.

O homem conferiu o nome dela na lista e confirmou:

-Pode entrar.

Quando Jordânia entrou no ônibus todos os lugares estavam ocupados.ela andou ate o fundo do ônibus e viu um lugar na poltrona 43 na janela,mas adivinha quem estava na 42?

Sim,pode acreditar e verdade,era ele.

-Caique.

tinha tentado evitar pensar nele,mas como se onde ia lá estava ele.parecia que ele a seguia,porque não tinha cabimento tantas coincidências.

Caíque viu Jordânia em pé,e também viu que ao lado dele era o único lugar disponível.

Decidiu fazer um joguinho de sedução com ela,jogaria todo seu chame para ela.

Ele abaixou os óculos escuros com o dedo indicador,olhou para ela e disse:

-Deseja alguma coisa?Perguntou fazendo de bobo.

Idiota.pensava Jordânia ele sabia que aquela era a única poltrona vaga no ônibus.

com muita dificuldade e raiva ela disse com sarcasmo:

-posso me sentar?

-Ao meu lado?

-Nãoooo,no teto.

-Pois fique a vontade.Disse recolocando o óculos.

Jordânia perdeu a paciência com o cinismo dele.

-Caique,você sabe muito bem que estou falando da poltrona,pode-me-dar-licença?

Sem esperar ele responder,ela sentou-se na janela e pensou consigo.

-esta será uma grande viagem.       

Ela olhou o relógio,marcava 17:30,seria dez horas de viagem.

Acenou para sua prima Thais que acabara de entrar em outro ônibus,viu as pessoas colocando as malas no ônibus havia levado consigo somente o necessário.Uma pequena mochila,sem contar que ficar tanto tempo perto de Caique não era nada bom,os pensamentos que tinha com Jorge deram lugar a Caique.Seu coração estava aos pulos,ele era lindo.O que faria agora?

Sem ficassem mais um minuto juntos,acabariam parecendo animais na selva que se atracam por qualquer coisa.

-É caique eu tentei mas você consegui fisgar meu coração,porque fez isso se nem gosta de mim?

Pegou o rascunho de seu livro que se chamava "Um encontro inesperado".

Caique que fingia não estar nada interessado no que ela fazia olhou com cuidado para o lado e viu o nome do livro então decidiu perguntar.

-O que esta lendo.

Ela olhou para ele e disse:

-Você é bem curioso sabia?

-É mas também sou irresistível.

-A então deve ser por isso que me joguei em seus braços quando te vi.Disse Sarcástica e voltando a olhar para o papel.

Ele vendo que não conseguiria nada assim.Decidiu mudar a tática.

-Serio.Pode me dizer do que se trata?

-Agora que perguntou como gente posso pensar.

-Por favor.

-Dando um suspiro ela disse:

-Está bem,está bem eu te conto mas tem que guardar segredo.

-Olha,olha agora você esta depositando alguma confiança em mim?vejo que estamos evoluindo.

-Não sei onde estava com a cabeça quando disse que te contaria,sem duvida você não é a pessoa mais indicada.

-Só estava brincando,pode falar sou todo ouvidos.

-Bem...Eu escrevo historia,até que são legais,mas tenho vergonha de mostra-las.

-Pode confiar em mim,tem minha palavra.

Jordânia começou a gostar de conversar com ele,estava menos detestável,aceitável,para deduzir melhor.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!