Rich Girl escrita por naty_pads


Capítulo 14
AVISO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90278/chapter/14

Me desculpem por ficar tanto tempo sem postar, mas é que tipo, estou estudando muito... 

E ainda vou ficar um bom tempo sem postar. Entendo se me largarem. Mas é que eu vou fazer um vestibular mes que vem e tenho que estudar mto. 

Queria agradecer quem me acompanhou e quem me apoiou aqui. Esse foi meu maior passa tempo! 

Quero que todas voces sejam abençoadas! Serio voces são anjos *--* 

FOIUAOIUFOIAU 

 

 

muito obrigada mesmo. Vou postar daqui a algum tempo um capitulo falando tudo o que deveria acontecer. Desculpe por deixar curiosidade e por fazer vcs pensar que isso é um capitulo :(

 

Eae gostaram de U smile? 

Eu fui uma das primeiras a ver (: Gostei 

Heey não gostei nada do JB Com a Villegas. Eles estão namorando ): 

Fazer o que se ele gosta dela ne?! Espero que ela não faça ele sofrer. E quero apenas o melhor. Lembrem-se que somos apenas fãs. Nada mais que isso ;)

 

AAAA e matem a villegas. Saiu um boato de que vão regravar Overboad. Ele e a Villegas. Esta um protesto enorme no twitter. Revolução total. 

 

Bom é isso. Me desculpem mais uma vez, e muito obrigada pela oportunidade que me deram. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rich Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.