Rich Girl escrita por naty_pads


Capítulo 12
Dando um tempo


Notas iniciais do capítulo

AAA quem assistiu o VMA's? PERFEITO!
Foi mto fofo ele todo perdido la :D
Tenho uma surpresa pra voces... vou postar um vide aqui, ou pelo manos o link dele HIHI !
Uma pessoa que eu conheço cantando one time... KKK muito hilario!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90278/chapter/12

Dando um tempo.

 

Acordei exatamente às 9h 30min. Ele ainda estava dormindo, fiquei com dó de acordar o anjo, fiquei apenas fazendo carinho na cabeça dele. Ele logo despertou. Não foi minha intenção acordá-lo, mas mesmo assim ele despertou.

- Bom dia príncipe – eu disse numa voz doce e ainda fazendo carinho na cabeça dele.

- Hmmm. – resmungou ele. Eu ri de leve. – que horas são? – perguntou sem abrir os olhos.

- São nove e quarenta. – eu disse

- Nossa to com dor de cabeça... – disse ele. – O que aconteceu a noite passada?

- Você não se lembra? – perguntei receosa. Ainda bem que eu não apressei as coisas, se eu tivesse relações sexuais com ele ontem ele nem ia se lembrar...

- Não, só lembro-me de algumas coisas... Lembro que fomos à festa da Kim, depois da dança você foi embora. Ai eu bebi... E sei lá – disse ele com uma carinha de confuso.

- Hmmm – eu disse – quer tomar café agora?

- Não. To com sono...

- Eu sei, mas a ressaca não vai passar se você não levantar e começar a fazer as coisas normalmente...

- Ai que saco! Você parece mais minha mãe do que minha namorada... Só manda em mim! – disse ele estressadinho. Ele levantou da cama e foi pro banheiro batendo a porta com força.

Começou... Sabe; às vezes eu me arrependo de me reconciliar com ele. Ele sempre faz alguma coisa que me chateia. Sem falar nada me levantei e fui para o closet trocar de roupa. Peguei uma roupa que usei alguns dias atrás, uma blusinha branca com um Piu-Piu e o frajola na frente e uma calça jeans ficaram aqui pra lavar... Troquei-me e ele ainda não tinha saído do banheiro. Desci ate a cozinha e fui arrumar o café da manha pra mim. Ele? Que se virasse. Eu cuidei dele com o maior carinho e ele fica me tratando dessa maneira. Então ele que se dane.

Peguei um copo e coloquei suco, passei geléia em três torradas e coloquei num prato. E sentei-me mesa e comecei a comer. Quando eu estava quase acabando o café da manha ele desceu e ficou no batente da porta da cozinha. Continuei comendo e ignorando ele. Eu terminei meu café da manha e lavei o que eu usei, quando fui passar por ele, ele me segurou. Eu fechei os olhos, suspirei e contei ate 10. Ele não me soltou e nem disse nada. Isso já estava me irritando profundamente.

- O que é Justin? – perguntei calmamente pra não explodir.

- Porque tomou o café sem mim? – perguntou nervoso

- Porque você esta todo nervosinho pro meu lado, sendo que quem te ajudou ontem fui eu. Sendo que quem estava chateada ontem era eu. Mas mesmo assim você não se importa... Caso você não se lembre, você estava bêbado ontem, quase me bateu. Mas mesmo assim, eu não te tratei do jeito que você merecia, eu cuidei de você, ao invés de deixar você sozinho, eu cuidei de você. – eu disse olhando nos olhos dele. – mas sabe; eu cansei de ficar te dando amor, sendo que não é a mesma coisa que você tem me dado ultimamente. Nos não temos nem duas semanas de relacionamento e já esta assim! – eu disse fazendo uma pausa – talvez você deva repensar se realmente me ama e quer ficar comigo. Talvez você não goste de se prender á uma pessoa. Eu realmente não sei o que esta acontecendo com nós. Mas não quero continuar assim. – eu disse me soltando dele e indo arrumar minhas coisas no quarto dele.

Peguei minha bolsa e coloquei tudo o que eu tinha lá. Coloquei meus sapatos boneca cor de rosa e desci as escadas. Ele estava sentado na mesa tomando café. Passei pela porta da cozinha sem falar com ele fui em direção a saída. Ouvi um berro dele.

- ONDE VOCÊ VAI SAM?- berrou ele aparecendo na porta da cozinha

Virei-me lentamente e falei:

- NÃO GRITA COMIGO! E EU VOU PRA MINHA CASA. PRA FALAR A VERDADE NEM DEVIA TER VINDO PRA CA. – eu berrei e sai.

Fui andando pra casa á pé mesmo. Eram só algumas quadras daqui. Fui andando pela calçada, eu já estava á uma quadra longe da dele. Te que eu escuto um carro me acompanhando. Continuei andando. Quando fui atravessar a rua o carro parou na minha frente.

Abaixaram o vidro do motorista e o idiota do meu namorado estava dirigindo. Ele olhou pra mim e abriu a porta o passageiro.

- Entre – disse ele – eu te levo

- Não. Obrigada mas eu quero ir sozinha. – eu disse dando a volta no carro. Ele saiu do carro e veio ate mim.

- Por favor. Entra no carro. Eu não quero ficar brigando com você. – disse ele parado na minha frente.

- Justin, você fala isso agora. Mas depois, fica me tratando como uma coisa que não tem valor. Como uma pessoa que você despreza. – eu disse a ele – eu cansei disso. Não vou mais ficar correndo atrás de você pra depois ser chutada! – eu disse deixando alguma lagrima caírem.

- Me desculpe Sam. Perdoa-me. Eu... Eu realmente não sei o que fazer. – disse ele abaixando a cabeça.

- Quer saber?! Vai pra sua casa e pensa em relação á nós, pensa se realmente vale á pena e se realmente quer ficar comigo. – eu disse limpando as lagrimas – e eu também vou pra casa. Vamos dar um tempo nisso. Eu não agüento mais ficar brigando quase todos os dias. – eu disse á ele.

- Então é isso?! Você diz que me ama e quer dar um tempo? Às vezes eu acho que você não me ama mesmo. Eu vou pra casa. E vamos dar um tempo mesmo, é o melhor a ser feito. – ele disse.

- Sim é o melhor a ser feito, e sim eu te amo muito. Caso ao contrario, já teria dado um pé na sua bunda. – eu disse. – mas já que é assim que você pensa. Eu não vou mais tentar mudar a opinião que você tem formada sobre mim. Já cansei disso... Passar bem – eu disse passando por ele. Ele voltou para o carro e retornou para sua casa, enquanto eu fui á pé pra minha.

Sinto que mais tarde vou me arrepender disso. Não sei, realmente não sei. Eu achava que ele iria implorar pra... A deixa pra lá. Sou muito é tonta. Continuei andando ate que cheguei a casa. Fui direto pro meu quarto. Hoje era domingo, e amanha iria voltar à escola.

Tomei um banho e coloquei meu pijama, sim era cedo. Mas eu não queria sair do quarto hoje. Sentei-me na minha cama e comecei a mexer no meu notebook, entrei no twitter e me surpreendi com os tweets.

“HAHA. Viu o que dá roubar o namorado dos outros? Ficou sem ele. Estou com pena de você. IDIOTA”

“sinto muito peno termino de vocês, eu realmente gosto e sempre gostei de você.”

Tinham muitos me xingando, muitos falando que sentiam muito por mim. Eu na verdade me surpreendi com um reply que o Justin deu em uma garota.

@Sslindsay: Nossa JB vc deve estar muito feliz, se livrou de uma jararaca, agora esta livre pra nós J

@Justinbieber: Muito obrigada pelo apoio beliebers, @Sslindsay vc falou tudo querida. Estou livre!

Isso é o cumulo. Resolvi colocar uma frase no twitter.

@Sbricely: Obrigada a quem se importa comigo, é realmente muito bom saber que há pessoas com quem posso contar. Apenas sinto muito pelo ocorrido, eu realmente não queria que fosse assim.

E depois postei outro. Foi cômico.

@Sbricely: Muito obrigada pela jararaca garotas, eu realmente fico feliz com isso, sabem por quê? É um tipo de cobra rara. Pelo menos aqui sima86;

Recebi vários tweets dizendo pra eu ficar calada... Eu não estava nem ai. Ate mandei um pro Justin.

@Sbricely: @Justinbieber fico feliz que você esta livre. Porque eu também. Apenas não fale mal de mim. Você conviveu comigo pra saber que não sou assim. Hasta La vista baby D;

E ele me respondeu.

@Justinbieber: @Sbricely desde quando eu falo mal de você? Tenho realmente pena de você. Quer que eu chame um medico? Você esta tendo alucinações. Morra.

Fiquei realmente nervosa. Desliguei tudo e fui dormir um pouco.

Tive um sonho estranho. De que a Jasmeleca estava namorando o Bieber. Eles iriam se casar porque ela estava grávida dele... E eles ainda tinham 17 anos... Tensu.

Acordei por volta das 13h 30min. Sai do meu quarto e todos estavam na sala passando protetor solar.

- Oi, pra onde vão? – perguntei para Zac, Cody, Kim, e meus pais.

- Vamos pra piscina. As meninas e os meninos também vão vir... Vem com a gente. – disse Kim

- Não sei não...

- A deixa de ser chata. E também vai vir à família da tia Gertrudes. E também a vovó.  – disse Cody

- Ok, vou me trocar. Mas quem é tia Gertrudes?

- A é... Você nem conhece eles. Mas vai logo Sam, daqui a pouco eles chegam. E não chame a vovó de vovó. Ela não gosta, fala que não é tão velha assim. Chame-a de Dona Marcy. – disse meu pai 

- ok.

Sai correndo e subi pro meu quarto. Peguei o primeiro biquíni que vi na minha gaveta e coloquei como eu era muito branquela, passei bastante protetor solar. E me olhei no espelho. Eu estava ate que bem. Meu biquíni era a parte de baixo preta e a parte de cima tomara que caia colorida. Pra não ficar o tempo todo assim coloquei uma saída de praia por cima.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rich Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.