O Amor não Está tão Longe escrita por Sttefany


Capítulo 10
Capítulo 10: Grupo de teatro


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco porque eu tava meio sem criatividade, mas de repente as ideias surgiram e o capitulo tá ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90208/chapter/10

Logo chegou segunda-feira e eu tinha que ir a escola, estava um pouco nervosa quanto a como Rachael reagiria quando soubesse que eu e o Henry estavamos realmente namorando, mas resolvi esquecer isso um pouco e tomar meu café da manhã, depois que eu acabei de me arrumar desci e o Henry me esperava para irmos juntos a escola.

 

Quando chegamos lá andando de mãos dadas e abraçados todos ficaram nos olhando, pois ainda não sabiam que estavamos namorando, ficamos sentados no banco até bater o sinal e a Rachael veio até nós

- Oi Henry!

- Oi Valery...

Ela fez uma cara tão feia quando falou comigo, bem diferente daquele sorisso enorme que ela abriu para o Henry, senti uma raiva tão grande, será que ela ainda não tinha se tocado que a gente tava mesmo namorando? Aquele beijo não tinha feito ela perceber isso? Eu tinha minhas dúvidas mas quis deixar bem claro para a Rachael o que estava acontecendo, eu não queria piorar a nossa situação, mas dar em cima do meu namorado assim na minha frente era demais.

- Oi Rachael, sabia que agora eu e o Henry estamos namorando...

- Nossa é mesmo!? Sorte sua... Agora tenho que ir

E antes que eu piscasse os olhos a Rachael já tinha sumido

- Valery, é tão bom ouvir você falando assim que a gente tá namorando, me traz tanta felicidade

- É para mim também

E então nós nos beijamos, eu acho que depois disso se alguém ainda tinha alguma dúvida se a gente tava namorando essa duvida acabou, mas logo o sinal bateu e nós tivemos que subir para a sala, as primeiras aulas eram de artes e se chegassemos um minuto atrasados a professora não deixaria nós entrarmos...

 

Chegamos na sala e sentamos nos nossos lugares, e logo a professora entrou

- Bom dia turma! Se preparem, pois nessa aula eu vou passar para vocês o que provavelmente será o trabalho mais difícil do ano, vocês vão ter que fazer peças teatrais a partir dos livros que eu tinha passado anteriormente para vocês lerem, mas não é só mais uma simples representação, vocês vão ter que pensar em tudo, figurino, cenario, iluminação, sonoplastia... E não vão poder modificar nada da peça, não é para vocês fazerem versões, é para seguirem exatamente como é, cada fala, cada ação. Eu separei os grupos de acordo com o desempenho que vocês tiveram nas provas deles e já vou passar para vocês os grupos.

A professora começou a falar nome por nome em ordem alfabetica em que grupo estavam, fiquei prestando atenção...

- Henry...Romeu e Julieta

Depois disso eu acabei me distraindo um pouco e só percebi quando a professora falou meu nome

- Valery... Romeu e Julieta

Ah, que felicidade tudo parecia tão perfeito, mas ai eu me toquei que não sabia de mais ninguém do grupo, fiquei um pouco aflita com medo de não ser um grupo muito legal, mas fazer o que né? Agora eu só tinha que descobrir quem era o resto do grupo, a sala tinha virado uma confusão total, eu só conseguia ouvir brigas por causa dos papéis, e de repente a professora dá um grito:

- SILÊNCIO! Todos sentados, eu sabia que ia ser essa briga então eu já defini os papéis, eu vou dar a lista com todas essas informações para alguém responsável do grupo, deixa eu ver... Romeu e Julieta, eu vou deixar a lista com a Rachael

Perai! A Rachael tá no meu grupo!? Agora vai ser complicado , quando a gente era amiga já era difícil fazer trabalhos com ela devido o fato de ela ser muito mandona, agora então eu ia acabar pirando!

Então a Rachael olha a lista e fala:

- Eu vou ser a Julieta! Que felicidade!

Eu fiquei tão chateada com isso, queria tanto ser a Julieta, fiquei tão distraída que nem consegui perceber quem falou naquele instante só percebi que alguém perguntou quem ia ser o Romeu e a Rachael disse:

- Deixa eu ver... o Henry!

Naquele instante eu quase morri de tanta raiva, o Henry ia ser o Romeu e a Rachael a Julieta, ela devia ter fogos de artificil explodindo dentro dela de tanta felicidade, e eu explodindo de raiva! E agora o que iria fazer? Simplismente iria ter que assitir aquelas cenas terrivel deles se declando e beijando, nossa como doeu meu coração imaginar tudo isso, eu sei que tudo era só uma peça de teatro, mas eu sabia que para a Rachael seria muito mais que isso, a raiva foi passando mas a dor foi somente aumentando, eu acho que nunca tinha me sentindo tão mal, e o pior é que eu sabia que teria que passar por coisas bem piores...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, depois de tanta felicidade agora a Valery vai sofrer um pouco...
Não esqueçam dos reviews