Fracasso escrita por Eduarda-Senpai


Capítulo 1
Capítulo 1 - Fracasso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90206/chapter/1

O êxito tem vários pais

 

Orfão é o seu revés

 

"Aos que sofrem, por fim o céu"

 

Abranda a raiva.

 

 

  Era um dia nublado as nuvens tomando conto do céu, mas ainda não ameaçava chover nesse dia, como sempre Hinata saía do seu clãn, para visitar o Hokage de Konoha, já fazia muito tempo desde da sua confissão, mas parece que ele não se lembra, era nisso que a pequena Hyuuga acreditava, ou até forçava a acreditar, desde daquele dia, ele não olhava no rosto dela, só olhava diretamente para ela quando era alguma missão, mas isso não conta..

 

 Hinata andou, pegando o caminho para o bosque, viu várias flores lindas e resolveu pegar algumas para levar para o Naruto, já que ele não tem quase tempo, para sentir a Natureza. Voltando a andar para o prédio do Hokage no caminho, ela encontrou, Shino, seu companheiro de equipe, ele como sempre estava sempre misterioso e ela não percebeu a presença dele ali..

 

Hinata..-chamou ela fazendo ela virar para o mesmo-

 

-ela deu um riso pequeno- Gomen, Shino, mas não percebi você aí..-disse ele meio encabulada-

 

ninguém percebe! -exclamou ele olhando para os lados- Mas, e você? -perguntou ele olhando de volta a Hyuuga-

 

Eu, oque? -disse não intendendo a pergunta de Shino-

 

Você sempre, vai ver o Hokage-sama...-disse ele fazendo ela olhar para baixo-

 

-deu um grande suspiro e voltou olha-lo- Por nada..-disse ela voltando andar-

 

Não se iluda..-disse ele fazendo Hinata, a olha-lo novamente-

 

Tá..-disse ela indo pelo o caminho de antes-

 

 Andou até o prédio do Hokage, fazendo se lembrar da Godaime Tsunade, respirou fundo deu um pequeno sorriso e entrou, subiu alguns degraus de uma escada, e quando chegou na sala, e por causa de uma brecha ela vê, oque nunca queria ter visto, ela ouve um "Te amo", seus olhos dela cai em lágrimas, sai correndo deixando as lindas flores no chão.

 

O que trago sobre os ombros

 

É meu e é só meu

 

Sustento sem implorar a benção e o pesar

 

Mais vil é desdenhar

 

do que não se pode ter...

 

 Correu, queria esquecer, tudo oque viu, Tudo oque ouviu, ou até tentava imaginar, que ela só viu uma miragem, não tinha a Sakura ali, Não tinha aquela palavra que realmente, do fundo do coração quer ouvir de seu amado, que naquela sala estava falando para outra pessoa, e não ela..A pessoa que sempre o amou, que sempre acreditou nele, que sempre dava todas as suas forças, para ele nunca desistir...

 

 Será que ela só foi um papel em branco no esquecimento, quando a pequena Hyuuga tomou realmente a verdadeira coragem, de que ela necessitava, ela confessou, na mais pura verdade, ela se libertou de um peso, e por vários grandes anos ela suportou ainda não estar ao lado dele, ela sempre o esperou..

 

 Esbarrava em várias pessoas da grande vila de Konoha, algumas reclamava, outras só olhavam para ela, com um olhar de tristeza, ela não se importava, e corria, como nunca correu..Chegando na grande porta do Clãn Hyuuga, não tinha ninguém em frente e ela rezava, que também não tinha ninguém no caminho para o seu quarto.

 

 Limpou seus olhos, tentou limpar sua cabeça, aguentou o choro, e foi correndo para o seu quarto, mas como nada é perfeito ela esbarrou em Neji, e acabou caindo no chão, e colocou-se a chorar.

 

Te machuquei? -perguntou Neji achando que foi por sua culpa que ela estava chorando, e tentou lhe ajudar a levantar-

 

N..Nããao!! -ela no chão se levantou rapidamente e empurrou o Neji e saiu correndo subindo as escadas-

 

Vive tão disperso,

 

Olha pros lados demais

 

Não vê que o futuro é você quem faz

 

Porque o fracasso lhe subiu a cabeça

 

Atribui ao outro a culpa por não ter mais

 

Declara as uvas verdes, mas não fica em paz

 

Porque o fracasso lhe subiu a cabeça.

 

 Já entrando no quarto fechou a porta e se jogou na cama, e chorou como se não ouvesse amanhã, mas, para ela não queria ter amanhã, não queria vê o rosto dos dois, não queria chorar, não queria..Só não queria, o verdadeiro sonho dela, não se realizou..Mas, como o pai dela sempre disse "Na vida de um shinobi, não existe finais felizes" Ela achava que ele não queria, que ela sofresse, mas, era verdade...Não existe..

 

 Depois de muito tempo, sem se esquecer do que queria se esquecer, os olhos dela já estavam ardendo, então ela resolveu ir no banheiro lavar o rosto, e quando se olhou no espelho..Viu, que tudo na vida dela será assim, nada e nunca vai dá certo, será que só um simples "Te Amo" para outra pessoa, fez isso tudo? e Será que novamente um simples "Te amo" poderá concertar?...

 

 Passado um tempo, refletindo sobre tudo oque ouviu desde pequena, saiu do banheiro deixando a torneira ligada e ficou encolida no canto do quarto, ouviu uns gritos lá fora, mas não se importou, só queria ter uma amnésia de alguns minutos atrás...

 

Perdedora, Fraca, Inútil é isso oque sou!! -ficava repetindo para si mesma mentalmente- Se bem, que até o meu pai acha isso, nem adianto tentar me conformar com isso, ele faz isso muito bem..-pensou ela com tristeza e soluçando muito-

 

 Estava encolida no canto do quarto, agarrada com as pernas, um jeito de não cair, de não se deixar levar, mas isso já era tarde demais, não? O coração, não aguenta tanto sofrimento, não aguenta tanto..Esperou, por ele, mas ele estava cego e não a via, chamou ele e o incentivava, mas ele estava surdo e não ouviu nada, deu a mão para ele, mas ele estava paralitíco e não pode se mexer...

 

O maestro bem falou

 

A ofensa é pessoal

 

Quem aponta o traidor

 

É quem foi traído.

 

 Foi ele o culpado de tudo isso?..Ou será que foi ela mesma, acreditou que tivesse força aguentava até ele perceber...Mas, num começo tem sempre um fim, será esse o fim, de um amor platônico mas, muito forte, será que é isso que tem que acontecer..Será que era para isso ter acontecido, ela achava que sim.

 

 Esse era o seu destino?..Será, que ela pode mudar tudo isso, quem é culpado, ele por fazer a Hyuuga se apaixonar por ele? ou será ela por ter se apaixonado? Ele por ter a ignorado? ou ela, por ter ainda acreditado?..Perguntas, será que tem respostas?..sim ou não, felicidade ou tristeza, Amor ou amizade, oque será que vai acontecer?!...                                        Realmente, o Futuro é imprevisivel

 

Bem, que o Shino falou, não se iluda, ele me avisou..-disse ela para si mesmo novamente- Devia ter acreditado..Mas, não..Tentei trilhar o meu próprio destino, tentei mudar oque todo mundo dizia que ia acontecer!..Mas, não -ficou calada por um bom tempo, tentando se controlar-

 

 Ela ficou por um bom tempo, o brilho dos olhos perolados da herdeira Hyuuga não existia mais, até o sorriso que refletia pureza, alegria e amor, não existia nada, só a tristeza..suspirava e suspirava, se levantou e foi novamente para o banheiro e desligou a torneira que estava aberta até agora.

 

 E ficou pensando na força que tinha quando via o Naruto, se esforçando todo o tempo, ficando cada vez mais forte, sempre com o mesmo sonho, de se tornar o Hokage de Konoha, muitas não acreditavam, achando bobeira de um garotinho ter esse sonho, Mas, ele não se importava e conseguiu passar barreiras com esse sonho, conseguiu trilhar o seu próprio caminho, mesmo que muitos o ignorava, o tratava como um monstro...

 

 Ele conseguiu e eu vi o quanto ele se esforçou, nunca desistindo...Ela queria ser como ele, queria estar ao lado dele... Mas, parece que querer não é poder, nada é real..Será que vivemos é um Mundo imutável para uns e para outros não?...

 

Já sabe o que é cair,

 

Ao menos tentou ficar de pé

 

E, vítima de si, desproza o que nunca vai ter

 

O mais verde é sempre além

 

do que se pode ver.

 

 Um tempo andando de um lado para o outro no quarto, a pequena Hyuuga ainda triste, ouve uma batida em sua porta, pareceu bem aflita, pois, batia rapidamente e forte do que o normal...

 

-ela respira e passa as mãos nos olho- Quem é? -pergunta tentando esconder a voz de quem estava chorando-

 

-ninguém responde, mas continua batendo na porta aflitamente-

 

Espera, já estou indo..-fala indo atender a porta, mas fica um pouco em duvida, mas..Acaba cedendo e abre a porta-

 

Estava me esperando? -pergunta ele fechando a porta, a última pessoa que ele quer ver agora-

 

-ela não fala nada só fica parada-

 

Você foi lá hoje, não foi? -perguntou ele chegando cada vez mais perto dela-

 

B-boom, fui s-sim! -tentou fala sem gaguejar mais não conseguiu-

 

Você viu, né?..-disse ele encurralando ela com os braços-

 

-ela respirou e tomou coragem- Sim, vi e ouvi muito bem! -disse ela aguentando para não chorar, mas não conseguindo, primeiras lágrimas começaram a cair, no olhos da Hyuuga como no ceú, as primeiras gotas de chuva também começaram a cair- Ouvi você dizendo que a ama! -disse ela tentando se soltar dos braços de Naruto-

 

Na verdade, eu não disse isso..-disse ele se lembrando do acontecido- Ela tentou me beijar, mas eu disse "Eu não te Amo" -disse ele olhando para o chão-

 

Ah sim, e eu sou uma palhaça! Eu ouvi e vi direitinho..-disse ela ainda tentando se livrar dos braços dele-

 

Porque você não acredita em mim? -perguntou ele ainda com a cabeça baixa-

 

Por que..Eu cansei de sofrer! -disse ela chorando-

 

Eu não estou mentindo!! -disse ele entrelaçando sua mão com as mãos alva de Hinata-

 

Vive tão disperso,

 

Olha pros lados demais

 

Não vê que o futuro é você quem faz

 

Porque o fracasso lhe subiu a cabeça

 

Atribui ao outro a culpa por não ter mais

 

Declara as uvas verdes, mas não fica em paz

 

Porque o fracasso lhe subiu a cabeça.

 

Ela que me beijou, e eu falei "Eu não Te amo, eu Amo a Hinata"...Mas, parece que você não viu afinal da história..-disse ele olhando Hinata nos olhos-

 

Como posso saber se é verdade? -disse ela querendo acreditar em tudo que ele disse-

 

Olha para mim e vê se é mentira! -disse ele fazendo ela olhar nos olhos azuis intensos de Naruto-

 

-ela o abraça bem forte e ele retribui igualmente- Eu te amoo!!

 

Também te amo, como nunca amei ninguém..-disse ele a beijando, demostrando todo o seu amor-

 

-eles ficam um bom tempo se beijando até que Hinata interrompe- como você passou pelo o meu Pai? -pergunta ela fazendo ele dá aquele sorriso aberto de sempre-

 

Você ouviu os gritos daqui? -disse ele com humor-

 

-ela dá aquele sorriso de sempre, só que demonstrando felicidade e paixão, os olhos da pequena Hyuuga voltam com muita mais intensidade do que antes, a tristeza de antes não existe mais-

 

                                Realmente o Futuro é imprevisível..!

 

 Todo Final tem um Começo, e um final só é feliz quando você realmente luta, mas contos de fadas não existe...Mas, a felicidade sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mandem Reviews?

Onegaii i.i