Trovare Lamore escrita por Thess


Capítulo 1
Capítulo 1 - Conhecendo o "ambiente"


Notas iniciais do capítulo

Gentee, esse cap. deu trabalho viu? KK
Mas finalmente consegui postar...
Espero que gostem, bjs..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90196/chapter/1

Capítulo 1 - Conhecendo o "ambiente"

 

POV. RENESMEE

 

Acordei com vontade de ficar na cama, sinceramente, quem foi o louco que inventou que acordar cedo de manhã faz bem pra saúde?

 

Se fosse pela saúde eu ainda estava era dormindo, não me importo, acordo cedo mesmo é porque não tem jeito, é o meu primeiro dia na nova escola Forks High School e eu não posso faltar.

 

Acabei de chegar da Califórnia que é beeeeeem diferente daqui, a começar pelo calor, aqui é um frio da zorra, não sei como as pessoas que moram aqui não morrem de hipotermia.

 

Fui até a janela e dei uma olhada no céu cinzento, fechei as cortinas pra não ver "aquilo" e fui tomar banho na água beeeem quente, sai e vesti uma roupa arrumada e confortável para o frio.

 

Roupa da Renesmee

 

Peguei minha mochila e desci as escadas pra tomar café com a minha mãe, mas parece que ela se adiantou. Deixou um bilhete dizendo:

 

Querida, já fui trabalhar, seu café da manhã está em cima da mesa... Se cuida na nova escola e não corre atrás de todos os garotos hem? kk, beijos te amo!                   Ass: Lisa 

 

Minha mãe às vezes é meio sem noção, ou melhor, ela não é meio, é totalmente sem noção, eu logo eu? Correndo atrás de garotos? Meu negócio é estudar, homem não leva a lugar nenhum, quero realizar meu sonho de ser advogada e é isso que eu vou fazer, estudar enquanto eu posso!

 

Tomei o café rapidamente e me mandei, agora sim o meu dia está perfeito, minha mãe se foi e minha carona de carro também, ou eu vou a pé ou pego um ônibus se eu quiser sair daqui, minha mãe também viu? Às vezes parece que não pensa.

 

Corri pro ponto de ônibus que era ali pertinho pela minha sorte, peguei o primeiro que iria pro endereço da escola, não demorou muito, olhei pro meu relógio e ainda tava em tempo, cheguei lá, uma rua não muito movimentada, mais cheia de carros e só carrão, o povo daqui deve ser todos cheios da grana.

 

Tinha um lindo Porsche amarelo, o carro dos meus sonhos, que tinha como motorista uma linda menina, dos cabelos negros todo espetadinho, branca, uma pequenina bonequinha de porcelana.

 

Havia um volvo prata muito lindo, clássico, com um homem alto, forte, branco e muito lindo encostado, com olhos verdes e cabelos dourados, pouco mais claro que o meu, ele esbojava seu jeito galã, meu Deus, que garoto lindo!

 

Tinha um Jeep Wrangler, que de dentro saiu um cara fortão, grandão, bonitão, loiro, foi até o Porsche amarelo e beijou a pequena fadinha que de lá de dentro saiu, deve ser sua namorada.

 

 

OBS: que tal fingirmos que quem está no carro é a Rosalie, Jasper e mais dois homens amigos de Rosalie? Pois é, fica bem melhor, kk.

 

Dentro de uma BMW vermelha que estacionou perto do volvo, tinha uma mulher do corpão loira, um garoto tão alto quanto ela e lindo também, loiro, deve ser seu irmão gêmeo e mais dois rapazes que pareciam ter muiiiita intimidade com a loira, nossa, a vida dela deve ser beeeeeem agitada.

 

Da Mercedes S55 AMG preta, saiu uma bela garota com cabelos castanhos, olhos castanhos, branca e com o rosto com o formato de coração, tinha um ar de superioridade sobre as outras pessoas, foi até o garoto do volvo e o beijou, um beijo de cinema de tirar o fôlego até de quem está olhando. 

 

Foi aqui que eu virei e vi a coisa mais linda que eu já vi na vida, uma coisa perfeita, maravilhosa ou melhor, maravilhosO!

 

O garoto parecia um modelo, um ator de Holly Wood ou algo assim, estacionou a moto e saiu, vestiu uma jaqueta preta de couro, e olhou pros lados, eu estava do outro lado da rua, quero dizer bem no meio da rua, comecei a andar e nem olhei pros lados, quando cheguei no meio, parei, parecia que eu estava ipnotizada pela sua beleza, o garoto se virou para mim e começou a andar também, em minha direção, quando chegou perto me pegou pelos braços sério e me puxou pro outro lado da rua, para a calçada perto de sua moto.

 

- O que está fazendo? - eu perguntei sem intender, me soltando dos seus braços.

- Você parou o trânsito ali - ele disse olhando para os lados como se estivesse procurando algo.

- Ãn? - eu disse sem intender novamente.

- Da próxima vez que quiser se matar, não faz isso na minha frente, eu vou impedir porque... - ele disse me olhando de cima a baixo - é muito desperdício...

 

O que ele quis dizer com isso?

 

Ele saiu andando do nada e foi se encontrar com uma turma de garotos, me virei para não olhá-lo mais. 

O cara é doido véi.

 

Andei até a porta do colégio e entrei, tinha um longo corredor que ficou vazio de repente quando o sinal tocou, fiquei andando tentando pegar do meu bolso o horário, ótimo agora, Renesmee você conseguiu se superrar, parou o trânsito Forkense quase sendo atropelada, fica perdida entre os corredores da escola e super atrasada para a primeira aula.

 

Finalmente achei a porcaria do horário, a primeira aula era de química e a segunda, meu Deus, educação física, eu mereço, vou tomar uma linda queda na frente daqueles ricões, gatões, OMG!

 

Mas, acabei achando uma luz no fim do túnel, não é um trem e eu não estou tendo uma experiência de quase morte, mesmo já tendo vivido muitas, a fadinha do Porsche amarelo veio em minha direção saltidando, pulando, rodando, praticamente, dançando ballet.

 

- Oiiiii - ela disse batendo palminhas.

- Oie.. - eu disse - sabe onde é..

- Sei - ela disse me interrompendo - eu sei de tudo que acontece por aqui e sei onde é a sua proxima aula, ha, é a mesma da minha.

- Oh - quanto ela ajudou.

- Meu nome é Alice Cullen - ela se apresentou estendendo a mão pra eu apertar e assim o fiz.

- O meu é... - ela me interrompeu novamente.

- Renesmee Carlie - ela disse - eu já sei, na verdade, todos sabemos.

- Todos? - eu disse surpresa.

- Pois  é você novata e o brinquedinho novo - ela disse e percebeu minha expressão surpresa e continuou tagarelando.

- Bom é melhor irmos porque estamos atrasadas - ela disse me puxando pelo corredor até uma sala que por certo estava cheia.

 

Quando entramos todos nos olharam, até o professor barbudo olhou pra nós, levantou uma sobrancelha e disse:

- Alice - ele falou - já é atrasada e atrasa os outros também?

- Eu estava ajudando ela, não gostou? - Alice desafiou o professor e eu arregalei os olhos pra ela, a turma riu.

- Senten-se logo senhoras - o professor falou meio irritado.

 

Nós nos sentamos, graças a Deus, ela foi minha dupla, eu não queria dividir a mesa com outras pessoas que não fossem ela, pelo menos já tinha uma amiga por aqui.

 

----        Alguns minutos depois, ainda na aula de química.          ----

 

- Você já conhece o pessoal por aqui? - Alice perguntou do nada se virando para mim, mordi o meu lábio inferior e balancei a cabeça negativamente.

- Bom - ela disse se virando para olhar a turma - aquele ali é meu irmão Edward - ela apontou pro gatão do volvo.

 

OMG, a menina é irmã daquele gato, vou pedir dormir na casa dela... O que é isso RENESMEE? TIRA ESSES PENSAMENTOS IMPUROS AGORAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

- Bem - aquele loirão e gostosão ali é meu namorado - ela disse apontando pro branquinho e bonitinho que eu vi chegar de jipe,  é, ela é uma garota de sorte.

 

- A garota morena e mal encarada é a Bella, a que se acha a mais popular do colégio - ela disse apontando pra garota que beijou o tal de Edward - e é minha cunhada, vê se pode? 

 

Essa eu tive que rir.

 

- Bem, aquele gatinho é o Jasper Hale, ele  é o meu amor...

- O que? - eu virei pra ela assustada - você não tem namorado?

- Sim, mas não gosto dele desse jeito e sei que ele também não é apaixonado por mim, ficamos juntos, porque é legal, ele é super carinhoso comigo tudo e tal.

 

Eu ri novamente, aqui só tem louco. E por isso eu vim pra cá, kk.

 

- Aquela puta ali é a Rosalie, vive se insunuando pra todos os garotos, foi comida por quase todos aqui, menos pelo meu namorado e pelo seu irmão Jasper.

- O seu irmão já? - eu perguntei, ela riu e respondeu.

- Já - ela disse.

- E o moreno? - eu apontei pro garoto da moto.

- É Jacob Black - ela disse - ele é lindo e super fofo, mais é um tremendo galinha e já se meteu em algumas brigas, toma cuidado com ele.

- Ok. - eu disse ainda encarando ele.

 

O sinal tocou e todos sairam da sala, eu fui até o refeitório, mais voltei pra sala pra pegar meu celular que ficou em cima da minha mesa, quando cheguei em frente à sala e a porta estava fechada e eu não sei se estava doida ou ouvia coisas caindo ao chão.

 

- Jacob... - uma voz feminina falou ofegando.

 

Que estranho, será que é o que eu estou pensando?

 

Bati três vezes na porta, resolvi dar um tempinho pro "casal" lá de dentro resolver sair. Que ousadia.

 

A porta se abriu e era a metidinha que Alice disse que se chama Bella e o morenão Jacob, os dois infezados, ele estava mais calmo que ela e ela suspirando, me fuzilou com os olhos. 

 

Ela não tem namorado? Com aquele HOMEM como namorado, pra que mais? VACA!

 

NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

Entrei na sala e vi várias coisas ao chão, bom, acho que não chegaram a transar, hehehe, mas que queriam...

 

POV. JACOB

 

Estava apressado pra ir pra escola, peguei minha moto e me mandei, eu não tava atrasado, eu NUNCA chego atrasado, mais é que tinha uma tal de Renesmee, novata, se for gostosa, eu passo logo a mão.

 

Estacionei bem em frente à escola, olhei para os lados pra ver se achava a tal garota e nada, absolutamente nada de interessante. 

 

Foi quando virei para o outro lado da rua, tinha uma garota ruiva, branquinha, bonitinha atravessando a rua, tinha uma mochila nas costas mas acho que não é daqui, olhei nos olhos verdes claros da garota que também encontrou os meus, ela era como uma modelo disfilando e eu tava louquinho pra ir lá dar uma de "assistente".

 

Mas garota não parece que é louca? Parou no meio da rua, eu olhei para os dois lados e viam carros que começaram a buzinar, claro, a individua parou bem no meio da rua.

 

Antes que uma catástrofe acontecesse, eu andei até lá, puxei a garota que estava imóvel, pelos braços até a calçada, ao lado da minha moto.

 

 

- O que está fazendo? - a garota tinha uma linda voz, que quase me ipnotisava, quê isso Jacob? Garota te ipnotizando? HAHA, é piada.

- Você parou o trânsito ali - eu disse olhando pros lados pra disfarçar a minha cara de boboca aqui na frente da garota que eu nem conhecia.

- Ãn? - ela disse sem intender, será que é lesada? Ou está sobe o mesmo efeito que o meu? Que efeito Jacob, você está completamente normal.

- Da próxima vez que quiser se matar, não faz isso na minha frente, eu vou impedir porque... - eu disse dando uma rápida olhada em seu corpo - é muito desperdício...

 

Sai dali urgente, não acredito que disse isso a ela, eu nem sei o nome dela e a garota já me deixou anestesiado, pronto, comecei a falar besteira.

 

Andei até a porta do colégio, vendo Embry e Seth.

 

- Mal a chapelzinho chegou e o "lobo mal' já quer comer ela... - Embry disse rindo e Seth o acompanhou, eu me virei pra eles e sem intender, disse:

- Como é? Aquela garota é daqui? - eu perguntei.

- Oh, quer namoro sério Jacob? - Embry me zoou, eu ainda quebro um dente dele.

- Ela se chama Renesmee Cullen - Seth disse olhando a menina passar avoada por nós - é a novata daqui.

 

 

Eu olhei ela correndo pelo corredor e parando de repente, procurou algo na mochila, no bolso igual uma louca, sai pelos corredores correndo também, passei por minha gata Bella, ela estava mexendo no seu armário, eu cheguei por trás e disse:

 

- Onde e quando? - eu perguntei.

- Tem camisin... - eu interrompi ela.

- Trouxe sim princesa - eu falei beijando ela na bochecha.

- Depois da primeira aula, na sala - ela disse piscando.

 

Balancei minha cabeça positivamente e sai, entrei na sala, como o corno do Edward não vê que seu anjinho do pal oco, coloca tanta galha na sua cabeça? Ele me odeia porque sabe que eu sou doidinho pela Bella, mas nunca chegou a desconfiar, acha que é uma love perfeito entre eles, idiota.

 

Entrei na sala, os outros alunos entraram rapidamente também quando o sinal bateu, mas nada da Renesmee, cadê essa novata? Deve tá com a baixinha que sempre se atrasa pras aulas, passou alguns minutos e elas chegaram, quando a novata viu a turma corou na mesma hora, ficou linda igual a um tomate, mais linda.

 

O professor se virou automaticamente com a turma e as fuzilou com os olhos.

 

 

- Alice - ele falou - já é atrasada e atrasa os outros também?

- Eu estava ajudando ela, não gostou? - Alice soltou para o professor e a Renesmee arregalou os olhos pra ela, toda a turma riu da reação das duas.

- Senten-se logo senhoras - o professor disse irritado.

 

Elas se sentaram e infelismente a novata foi dupla da baixinha, bem que poderia ser minha, pra gente bater um papo e tudo mais, sabe como é né, papo de pegador, qualquer uma cai, mesmo algo falando dentro de mim que não deveria fazer isso, ela é gostosona demais e meus extintos falam mais alto, eu DEIXO!

 

A aula foi a maior chatice, pois eu sabia o que viria depois, eu e Bella, aqui na sala, sozinhos e eu tinha uma camisinha, ah, hoje o lobo mal vai fazer a festa.

 

 

O sinal FINALMENTE bateu e todos saíram da sala, todos menos eu e Bella, a gaiatinha foi até a porta e trancou, veio pra cima de mim, que andei pra trás como se quisesse me afastar, quando o que eu queria era chegar bem mais perto.

 

Me encostei na parede deixando ela no controle, ela me beijou, seus lábios macios se moldavam aos meus com urgência e paixão, uma paixão insaciada, como essa garota me tira do sério.

 

Ela passava suas mãos frias pela minha camisa, e peguei-a pela cintura e puxei mais pra perto, colando nossos corpos, ela pulou em cima de mim e colocou suas pernas ao redor da minha cintura, fui até a mesa do professor pra colocá-la sentada lá, mas esbarramos sem querer em duas mesas derrubando várias coisas que estavam ali, ah, quem mandou não guardarem?

 

Sentei ela em cima da mesa do professor, passei minhas mãos por suas coxas atráves de sua calça, ela puxava a minha camisa pra cima, me libertei da primeira peça, suas pernas se apertavam mais ainda contra minha cintura, lá em baixo alguém já queria dar "sinal" de vida.

 

Desabotoeei a sua blusa até em baixo e tirei-a pelos seus ombros, deixando-a só de sutiã, ela desabotoou minha calça enquanto eu desabotoava a dela, ela nervosa abaixou minha calça e cueca até os joelhos deixando meu "membro" esposto, me empurrou e eu me deixei cair, ela desceu suas calças e ainda estava de calcinha, jogou seu sutiã longe deixnado seus duros e lindos seios pra fora, minha vontade era de ir lá e beijá-los muito, mas era ELA que estava no controle.

 

Ela sentou-se perto do meu membro, e beijou meus lábios rapidamente e intensamente, não me controlei e joguei-a no chão, ela deu um gemido de dor por cair em cima de alguma coisa, tirei minhas calças e arranquei sua calcinha, rasgando-a em mil pedacinhos, sentei em cima dela e beixei suas pernas, subindo pela parte interna das suas coxas, chegando a sua intimidade.

 

- Jacob... - ela disse ofegante, suspirando.

 

VAI GOSTOSA, suspira pra mim vai, geme o meu nome vai...

 

Chega, eu não aguentava mais e pus a cabeça do meu membro pra introduzi-lo quando ouvi alguém bater na porta, nós dois viramos a cabeça.

 

- Continua, agente faz rápido - Bella disse suspirando.

- É melhor irmos, depois agente vai em um motel - eu falei bem baixinho pra quem estivesse na porta não ouvisse.

 

Peguei minha cueca e calça, recoloquei, fui no fundo da sala e peguei minha camisa no chão. Bella abotoava sua blusa rapidamente, pegou o sutiã e colocou no bolso de trás da calça que ela vestiria sem calcinha, pegou os restos mortais de sua calcinha e colocou no outro bolso da calça, arrumou seus cabelos e abriu a porta.

 

Era a novata, pronto e agora? O que ela vai pensar de mim? Eu não teria chances com ela se ela fosse do tipo que se faz de difícil, ah, mas isso não me importa, me importa agora  é  Bella, quero a Bella, mesmo que seja escondidinho.

 

Saímos, Bella estava vermelha de ódio e fuzilou a garota com os olhos, eu estava ofegante, olhei pra garota, pra... Renesmee, nossa que nome grande, e desviei o olhar, saimos dali quase pegando fogo.

 

Andamos pelo corredor e eu cheguei no ouvido de Bella e disse:

 

- Depois agente marca de novo - ela olhou pra mim e sorriu.

- Concertesa - ela falou e se foi pelos corredores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, quero reviews, mtos reviews...
BEIJÃOOOO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trovare Lamore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.