De Bons Rêves escrita por Vicky779


Capítulo 5
Choro de Despedida


Notas iniciais do capítulo

Esse é o antepenúltimo capítulo... É, minha gente, "De Bons Rêves" tá chegando no fim...
ATENÇÃO:
Esse não é filler como foi o "Encheção de Lingüiça", tá...?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90155/chapter/5

A banda mal tinha acabado de chegar á mansão e Gackt jogou suas coisas coisas e saiu correndo, escondendo o rosto até subir as escadas e desaparecer por completo. Nem preciso escrever que You foi atrás¹. O resto da banda também largou as suas coisas e saiu correndo, deixando Ana sozinha no Hall de Entrada da mansão.

 

Depois de duas horas, Ana viu a banda descer as escadas, menos Gackt Camui e You.

Antes que ela pudesse dizer alguma coisa, Torbi correu a fim de querer machucá-la, porém Ren o segurou. Ele repetia as frases "É tudo culpa sua!" e "Eu vou te esganar!".

-Pára, Torbi. Ela não sabe. Ela estava aqui em baixo.- disse Chachamaru, com a voz pesarosa.

-Mentira! Está tão na cara! É claro que ela sabe! Agora me larga pra eu dar um trato nela!- Torbi gritava.

-O quê houve? Por que todo esse alvoroço?- perguntou Ana.

-Oras, não se faça de desentendida!- Torbi gritou.

-O Gackt-chan tá chorando lá em cima, no Quartinho Yaoi e o You tá dando apoio.-

-Ué, por que?-

-Cala a boca, que você sabe muito bem!!- Torbi continuou.

-Torbi, pára! É que quando você vomitou no show, você acabou por estragar a carreira e tudo que o Gackt-chan se esforçou tanto para conseguir e manter. E agora ele tá lá em cima, inconsolável porque ele pôs praticamente a vida toda dele fora.- explicou Chachamaru.

-E eu vou acabar com você!! Vem cá e lute como um homem!- Torbi continuava.

-Pára, Torbi! Primeiro que ela é mulher e é bem mais jovem que você! Segundo que é covardia um marmanjo como você bater em uma garotinha indefesa e fraca como ela! Terceiro que você não tem o direito de fazer isso!-

E continuou a confusão por muito tempo.

 

Depois do incidente no show, todos começaram a tratar mal, serem grosseiros e até a perseguirem Ana. Como o show foi a céu aberto, Vicky tinha passado por perto e visto a cena, e ela contara tudo para as amigas e estas davam todo o apoio moral possível. Mesmo com as perseguições e maus tratos, o pior era encarar a banda quando ela chegava na mansão. Todos a tratavam mal, menos Chachamaru que aignorava ás vezes, Gackt Camui que se trancava no quarto e chorava igual a uma criança e You que se trancava com Gackt².

Até que um dia, Ana chegou em casa e viu todos reunidos na sala. You estava sentado no sofá, Gackt dormia com a cabeça apoiada na coxa do amigo. O resto da banda estava sentado em volta, olhando os dois. Assim que ela parou na porta da sala, todos olharam para ela.

-Precisamos conversar.- disse You.

Ferrou... pensou Ana.

-Antes, como ele conseguiu dormir?- Ana perguntou.

-Ele dormiu de tanto chorar.- disse You. Ele suspirou e prosseguiu- Ana, nós conversamos enquanto você estava no colégio, e chegamos a conclusão que seria melhor se você saísse da banda. Foi uma escolha difícil para todos...-

-Menos para mim!- interrompeu Torbi.

-Torbi, me deixa terminar de falar! Sinto muito, Ana. Eu não queria isso. Mas você vai ter que sair da banda.-

 

Depois de algum tempo, Gackt abriu os olhos.

-Ah, até que enfim acordou! E aí, conseguiu dormir bem e se acalmar um pouco?- perguntou You com um sorriso mas com um brilho de tristeza nos olhos.

-Ah.. Sim... Por que está triste, You?- ele perguntou, ainda sonolento.

-A Ana-chan... Saiu da banda...-

-Ah... E onde ela está?-

-Ela disse que ia para a cobertura da mansão.-

-O QUÊ?!-

Em seguida, ele deu um pulo e saiu correndo.

Passou por todos os andares sem parar de correr ou diminuir a velocidade. Sua preocupação era tanta que nem reparou quando passou pelo andar assombrado.

Por favor, não seja o que eu estou pensando... Não seja o que eu estou pensando...!  ele pedia em seus pensamentos.

Quando chegou a cobertura, se deparou com Ana na beirada.

-Ana! Não faça isso, por favor!- ele gritou

Ela sorriu.

Lágrimas voltaram a descer as faces do jovem cantor.

-Adeus.- ela murmurou.

E então se jogou.

 

 

 

¹: Isso me lembrou muito de uma musiquinha que fez sucesso no Ceará! Ela era assim: "Aonde a vaca vai, o boi vai atrás! Aonde a vaca vai, o boi vai atrás! Eu não vou na sua casa, e você não vai na minha. Você tem é boca grande, vai comer minha galinha! Aonde a vaca vai, o boi vai atrás..."

²: Não pensa besteira, tá? ¬¬


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh, yeah, povo! Esse capítulo até que foi curto comparado aos outros e também só teve drama! Parecia mais uma novela ¬¬ *sigh* Odeio novelas!
Bem.. Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Bons Rêves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.