Wake Me Up ... escrita por Elisa


Capítulo 1
ACONTECIMENTOS .


Notas iniciais do capítulo

morte do seu pai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90137/chapter/1

Mais um dia chato ,nublado e chuvisquento.

Eu estava no quarto olhando televisão num domingo.

Minha irmão Amanda, estava no quarto comigo desenhando e minha mãe Anne na cozinha preparando uma sopa pro almoço para o meu pai que tinha acordado não muito bem, tambem ele teve um derrame cerebral  e quer o que?

Nós almoçariamos carne com arroz e feijão .

Meu pai tava na sala olhando televisão deitado, quando minha avó veio ver como ele estava.Ela ficou uns dois ou tres minutos la em casa e depois foi embora. Minha mãe gritou da cozinha que o almoço tava pronto e cada um serviu seu prato e voltou para seus lugares de sempre.

Depois de almoçar , ajudei minha mãe a lavar os pratos do almoço e a levantar meu pai e leva-lo para o quarto.

{soneca da tarde}

Lá pelas duas horas da tarde meu pai pediu para leva-lo ate a sala e eu de novo ajudei . Ele começou a vomitar toda sopa no chão da sala.

Minha mãe deu um remedio para ele e começou a limpar a bagunça.

Quando no relogio bateu  quatro horas da tarde de um domingo chato meu pai se elvantou rapido demais sozinho do sofa coisa que ele jamais fez e começou a gritar:

- Eu naõ quero morrer, Anne  me ajuda. Eu não quero morrer agora. Eu não quero me Deus . Anne.- dizia ele desesperado na sala aos gritou de pavor porque a morte estava proxima demias de seus olhos. Eu estava no quarto olhando televisão ou na cozinha. Só sei que aqueles  gritos estão tão presentes na minha mente quando penso neles.Parece que estou revivendo meu passado negro.

Eu corri para a sala num pulo e começei a tenta-lo acalma-lo .Minha mãe disse comigo na sala :

- Elisabeth vai pedir ajuda pro seu primo Ernani.Diz que o seu pai ta muito mal.

E eu fui ate a cerca e gritei o mais alto possivel pra madrinha da minha irmã .

- Celia , Celia  o Ernani ta em casa?

- Acho que sim.PQ?- perguntou ela .

- O pai não ta se sentindo bem eu acho que ele vai morrer.- eu disse angustiada.

- Perai que eu vou chamar o Ernani.- disse ela nervosa.  

Era dia de jogo e o esperado era que ele estivesse em casa naquela tarde.

 Meu pai não parava de gritar e eu entrei correndo em casa e vi minha mãe atorduada tendo procurar uma roupa e os documentos do meu pai para leva-lo pro hospital da cidade.Eu passei por ele e entrei no quarto da minha mãe para ajuda-la.

Minha irmã ficou sem reação e comecou a chorar no nosso quarto e meu pai não parava de gritar sozinho com medo com pavor da morte. Demorou uns dez minutos ate o meu primo aparecer com o carro e sua querida {nojenta} esposa Julie que queria ir junto.Ela era uma vadia que so queria culpar alguem na hora que meu pai morresse e atrapalhar  minha mãe. Meu primo desceu as escadas e ajudou minha mãe e eu a carregar meu  pai ate o carro.

 Minha querida e adoravei titia{ ela e uma bruxa} apareceu na porta assustada tadinha e minha vó na janela apavorada.Mas todas preocupadissimas com a chegada das visitas  importantes na sua linda casa.  Eu quero ajudar minha mãe e meu pai com alguma coisa dentro do carro fui barrada na porta do carro por aquela vagabunda da mulher do meu primo.

- Fica em casa com sua irmã. - disse ela como se ela devesse ficar com eles como se ela pudesse ajudar em alguma coisa. Naquela hora ela era dispensavel.Minha mãe ficou me olhando pela janela com um olhar de desespero enquanto segurava meu pai no colo, quase morto.

Eu mw virei e entrei dentro portão a dentro chorando, sabendo que ele não voltaria vivo dessa. Quando minha tia amada me deu um tapa no meu rosto e fechou o portâo. Corri chorando ainda mais ate minha casa e entrei no quarto da minha mãe e me joguei na cama com aquela musica do Greenday tocando na televisâo.

O verão chegou e passou
O inocente pode nunca duram
me acorde quando setembro termina

 
como meu pai vir a passar
Sete anos passaram tão rápido
me acorde quando setembro termina

 
Aqui vem a chuva novamente
caindo das estrelas
mergulhado em minha dor novamente
tornando-se quem somos

 
como minha memória descansa
mas nunca se esquece o que eu perdi
me acorde quando setembro termina

 
O verão chegou e passou
o inocente pode nunca duram
me acorde quando setembro termina

 
Toque os sinos novamente
como nós fizemos quando a primavera começou
me acorde quando setembro termina

 
Aqui vem a chuva novamente
caindo das estrelas
mergulhado em minha dor novamente
tornando-se quem somos

 
como minha memória descansa
mas nunca se esquece o que eu perdi
me acorde quando setembro termina

 
O verão chegou e passou
O inocente pode nunca duram
me acorde quando setembro termina

 
Como meu pai veio para passar
Vinte anos se passaram tão rápido
me acorde quando setembro termina
me acorde quando setembro termina
me acorde quando setembro termina
E ele morreu no dia 29 setembro as 17 horas de domingo na mesa da emergencia do hospital publico.Quando ouvi esta noticia dos labios da minha mãe chorando eu desabei.Agora tudo de rium podia acontecer com nos desprotegidas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa e minha historia...real



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wake Me Up ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.