Vitta escrita por SrtaP


Capítulo 1
Prefácio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90104/chapter/1

O que espera uma garota como eu ao enfrentar um ser tão sombrio e poderoso como esse ? Certamente, não algo comum ou agradável.

 

Vitta, ou Vittória, tem várias experiências estranhas e assustadoras, ela conhece um segredo que deveria permanecer apenas no inconsciente da humanidade, mas não está para ela, o que pode ser muito perigoso para a própria Vitta e para os que estão á sua volta.

Ela precisa tomar decisões, que podem salvar ou não a vida de várias pessoas, o que ela não sabe, é que quem corre o maior perigo é ela mesma, na tentativa de manter todos á sua volta seguros.

 

Vitta não é uma história para garotas românticas que acham que toda história tem um final feliz. Vitta compreende os sentimentos e emoções humanas, ela trata do medo, do ódio, da mágoa, um pouco do amor (amor romântico, pela família e pelos amigos). É uma história para se pensar: é real ou não ?

Isso fica a seu julgamento.

 

Boa leitura


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vitta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.