Apenas não Me Deixe escrita por Sakura-neechan


Capítulo 8
Reencontro inesperado


Notas iniciais do capítulo

bem pessoal desculpem a demora mas ta aí o capitulo viu.....espero que gostem.... aproveitem a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90053/chapter/8

Bem vocês podem imaginar depois não é?

Fiquei grata até demais a Konohamaru e Moegi ficou morrendo de ciúmes!

Mas o que eu posso fazer? É muito bom irritar a minha irmã.......... Hehehe!!!  Ela ficou pe da vida comigo..... E eu não podia retrucar eu também procurei...

Enfim quando eu voltei pra escola no outro dia todo mundo ficou sabendo do “beijo"...

- Sakura...

- Que foi Temari? Você ta tão estranha hoje...

- Então você beijou mesmo o Sasuke?

- Que... Claro que não, quer dizer ele me beijou a força... Mas porque você ta perguntando isso agora?

- bem é que é melhor você não olhar as paredes da escola e acho melhor você nem passar desse portão...

- Agora eu fiquei curiosa... Que que ta acontecendo Temari?

-É sério, não entra lá... Ei espera....

Vocês podem imaginar......... Eu entrei e bem não gostei nadinha do que eu vi... Parecia que eu estava num daqueles filmes americanos, quando alguém faz algo pra zoar a outra pessoa saem colando fotos dela fazendo a coisa errada....

- O que, mas... Isso é...

Quando eu entrei todo mundo começou a dar risada e alguns disseram “e aí garota do Sasuke" como se eu só fosse mais uma das que ele pegou.

-A mais aquele infeliz me paga...

- Eu disse pra você...

- Cadê aquele vagabundo, cachorro, sem vergonha, safado de uma figa... Cadê ele???

- na sala dele ué! Por quê?

- por causa do Barraco que eu vou armar!

A mas ele iria ouvir tanto aquele dia viu!!! E o bom é que ele iria passar vergonha no meio dos amiguinhos dele...

- E então eu falei “olha Sakura ou você fica comigo ou perde a vez" então ela escolheu ficar comigo né...

- Escolhi?

- hã? Sakura? Er... O que você ta fazendo aqui?

- que tal: OUVINDO AS SUAS MENTIRAS... O que mais você vai mentir... Hã deixa eu ver... No dia em que você me beijou você disse que deu soco no Konohamaru e que ele saiu chorando feito um bebê? Foi isso também? Por que pelo que eu saiba e tenha visto ele deu um belo soco de direita em você... E depois quando eu tava saído do shopping você estava lá fora com os olhos cheios de lágrimas e bem vermelhos..... Oh! O bebê chorou foi bebê?

- eu não...

- eu não o que? Não tem coragem de dizer que eu dei uns tapas na sua cara algumas vezes? É isso? Por que se for eu dou um jeitinho agora mesmo. Com licença, e se seus amiguinhos forem espertos vão ficar bem longe de você..... Uma maçã podre pode apodrecer as outras sabiam??

Bem...Quando sai da sala de aula dele tinha uma manada de gente do lado de fora escutando...

- Oque foi? Nunca viram uma briga? E por acaso não tem suas próprias vidas pra cuidar?

Aquele dia foi dureza um monte de gente olhava pra mim e depois cochichava. Ainda bem que a Temari estava lá comigo por que senão só Deus sabe o que teria acontecido.

O tempo foi passando sabe e depois de uns 2 anos eu fiz 17... O que é óbvio...

Depois dos acontecimentos da minha época de 15 anos eu até comecei um relacionamento novo com a minha mãe é claro que foi com a ajuda da Moegi. Eu disse que ela era legal não disse?

Eu tive que dizer pra minha mãe que eu tava trabalhando numa boate e era por isso que eu saía tanto à noite ela no começo achou irresponsabilidade minha, mas depois que eu disse que eu só tava fazendo aquilo pra ajudar na casa ela deu uma maneirada, e depois aceitou que eu trabalhasse lá desde que eu não usasse drogas...

É claro que eu perguntei se ela estaria louca por que eu nunca faria uma coisa dessas. Depois caímos na risada como antigamente, foi bem legal isso. Talvez nós duas tenhamos nos afastado achando que era melhor e nos afastamos demais.

Pelo menos foi isso o que a Moegi disse pra nós duas né!!

Acho que estou acreditando demais no que ela diz viu to até ficando louca como ela pode saber tanta coisa assim???

Com o passar dos anos o pessoal da escola começou a tipo assim... Me incluir de novo nas coisas.

O Shikamaru dizia “a nerd voltou” e bom, todo mundo caía na risada. O pessoal voltou a ficar mais unido; antes era só na escola que a gente se falava, mas agora, geralmente nos fins de semana, a gente tava lá naquela pracinha que a gente se reunia antigamente que não é tão antigamente assim né?

Mas enfim a gente voltou a se falar e eu fiquei responsável pelas festas da escola.

Bom, eu realmente era boa nisso.... Quando aconteciam esses eventos eu pedia a Dona Katsuia, um dia de folga pra poder cuidar dos arranjos... Mas teve um dia que...

- Sakura. Você já tem os preparativos para a festa de boas vindas da escola?

- o que? Mas nem me avisaram Shikamaru.

- Cara é pra semana que vem... Tem certeza que não te avisaram???

- tenho por quê?

- eu pedi pro Chouji te avisar por que eu não ia ter tempo pra isso...

- é mais fácil ele ficar com as batatinhas dele do que me avisar...

- é verdade mas você vai precisar de ajuda pra organizar as coisas?

- é acho que sim... Então tudo bem. Amanhã na minha casa a gente resolve esse assunto.

- eu levo quem eu conseguir....

- falou...

Cheguei em casa e obriguei a Moegi a me ajudar pra deixar a casa limpa pro outro dia...

- é isso agora sim ela ta limpa...

- claro depois de tudo o que EU fiz.

- psiu. Não seja egoísta e eu te levo junto se você também ajudar.

- assim sim.

- se assim sim então vamos dormir por que amanhã vai ser um longo dia.

Ela foi dormir e eu fiquei lá em baixo vendo TV esperando minha mãe chegar. Ela chegou e eu disse pra ela que o pessoal iria vir aqui no outro dia.

Ela só fez que sim com a cabeça daí eu fui pra cama.

Eu tranquei a porta do quarto e abri a janela. Eu nunca tinha visto uma noite tão estrelada assim. Exceto nas noites em que eu tinha pesadelos.

Se bem que eu tava estranhando eu não ter mais. A ultima vez foi pouco antes de ele ter ido embora...

Isso tava parecendo o filme premonições, que é horrível. Só que eu não tava vendo a morte de outras pessoas; no sonho eu via... Bom deixa pra lá nem é bom ficar falando disso.

Mas aquela noite ia ser diferente eu não ia sonhar com nada disso...E no outro dia eu iria organizar a festa com os meus amigos e ia dar tudo certo.

Quando eu olhei pra baixo tinham duas pessoas em frente a casa do Naruto. Dois homens. Não sei o que eles queriam mas entraram na casa ficaram lá um bom tempo e depois saíram brigando um com o outro.

- Só podem ser bêbados ou então... Argh isso é nojento... Nem vou pensar nisso... Apesar de não ter nada contra eles né...

Saí da janela e fui pra internet fazia um bom tempo que eu não entrava no MSN e lembra aquela pergunta que eu havia feito pra aquele endereço que disse pra eu deixar o Naruto em paz por que ele já tinha outra? Eu tive a resposta e dizia “você não precisa saber quem eu sou, por que sou só uma amiga”

- uma amiga? Esse povo já ta me enchendo o saco.

De repente eu escuto umas batidas na porta e já fico toda assustada.

- quem é?- já com um pedaço de ferro que eu sempre guardo caso alguém invada a casa.

- a Moegi poxa quem mais?

- ah... – eu abri a porta toda desconfiada olhando pros lados.- entra logo...-e já dei um puxão nela.

- ai que que foi hein?

- nada eu só queria que você entrasse logo. É que eu vi dois caras entrando na casa do Naruto e eu fiquei preocupada.

- ah sei mas isso não explica essa barra de ferro na sua mão. Era pra me matar por que se for fala logo que eu já saio correndo.

- não, não é pra isso não se bem que serviria, mas não.

Vocês tinham que ver a cara de assustada que ela ficou eu venderia hoje na internet por 300 reais se bem que não vale tudo isso... Mas deixa pra lá.

- e por que você veio no meu quarto?

- tive um pesadelo.

- sério? E como era?

- que eu tava caindo e cai nos braços do Jason o cara do filme de terror....

-kkkkkkk eu não acredito que esse foi seu pesadelo?

- foi e por que tá rindo?

- você é hilária.

-sou é?

- é e agora vamos dormir tá bom? Vai pra sua cama.

- não eu vou dormir aqui com você.

- com que colchão?

- aquele em cima do seu guarda- roupa...

Vocês podem imaginar o que aconteceu. Eu tive que pegar o colchão e por no chão pra ela dormir.

No outro dia, ela acordou toda moída de dormir no chão, e eu ri muito dela.....

A galera foi lá em casa, e cada um ficou responsável por uma coisa.

O Chouji vocês já sabem pelo que ficou responsável.

- Bem gente é isso... Acho que a gente vai ter uma longa semana...

- é.. então até amanhã Sakura...

- até amanhã Shikamaru...

É a semana foi bem longa e eu dei um trabalho duro lá viu... mas pelo menos ficou muito legal...

Era cada um por si, cada um ia com a roupa que queria e bom... Deixa eu contar um pouco da festa...

Vocês já assistiram o filme Sorte no amor? Bem a festa foi a decoração só meio parecida com aquela da festona que teve.

Foi muito legal...

- Sakura.

- o que foi dessa vez Lee?

- Os refrigerantes estão acabando e não tem mais dinheiro...

- eee???

- ee o que Sakura? A gente tem que comprar mais refrigerante não tem?

- a festa só pode durar até três da madruga e já é uma e meia... faz uma vaquinha com o pessoal que ta ajudando na festa se cada um der pelo menos 1,50 já ta de bom tamanho...

- desde quando você é assim?

- assim como?

- Despreocupada!

- ah, aprendi a confiar em vocês.... afinal são meus amigos não é?

-é isso ai garota...

Vocês tinham que ter visto a pose dele de sorriso colgate eu pensei que era o flash de alguma câmera. Ele na verdade admirava muito o professor de Ed. Física Maito Guy... Que eu chamava de Muito Gay hehehehe geralmente ele fazia a gente correr 50 vezes em volta da quadra. A gente saia de lá mortos de cansaço...

É bem típico dele sabem...

Ele saiu correndo como louco pela festa pedindo 1,50 pro pessoal que estava organizando, eu realmente tive que rir dele, era muito hilário.

Principalmente por que ele tava de roupa de gala, parecia que tava indo pra uma festa formal e toda certinha... Bom eu não podia falar nada por que tava uma negação também, com uma jaqueta rosa, um short preto e uma blusinha meio larguinha escrita Cherry e tinha duas cerejas, com uma bota um pouco acima do joelho, acho que uns 5 dedos separados. Mas tava até descente. Mas com o tempo corrido essa era a minha melhor opção.

E foi bem na hora que eu fui no banheiro que eu vi uma pessoa que fazia muito tempo que eu não via...

Eu já estava lavando as mãos quando ela abriu a porta e começou a falar comigo.

- Sabe, acho que vou arranjar um penteado de heroína e roubar seu lugar; fica esperta viu.

Eu olhei pra trás e quem tava lá???

- Ino?

- quem mais????

A gente ficou abraçada um bom tempo, tempo o suficiente pra ter matado ela.

- POR QUE NUNCA FALAVA COMIGO QUANDO TAVA LÁ NOS EUA?

-não grita comigo... é que geralmente tava ocupada.

- fazendo o que por exemplo? Comprando roupas?

- é! Quer dizer mais ou menos.

- como você pode me deixar aqui rodada sem ninguém pra conversar? E como foi lá é legal?

- ai Sakura você nem imagina quem eu encontrei lá...- bem nessa hora entra uma outra pessoa da escola no banheiro passando muito mal eu nem sabia que ela estudava na nossa escola na verdade ela nem do Brasil era...- era pra você ta La na festa o que ta fazendo aqui?

-você está bem garota?

-um pouco... Ino me leva embora daqui?

- Ino você conhece ela?

- ah ela é de lá e também é brasileira... foi estudar por sorte acabamos na mesma sala, mas por que você ta passando mal Hinata?

- eu sei lá. Acho que foi alguma coisa que eu comi e não me fez bem. Me tira daqui Ino.

- Não primeiro- comecei a falar- você ta com o celular com você?

- não mas a Ino tem um por que?

- primeiro vamos ligar pra alguém próximo a você que more aqui em São Paulo ou esteja com você, e não a Ino não vale por que ta sem carro.

- como você sabe ?

-sempre que tinha uma festinha você vinha de táxi pra depois não ter que ficar atormentando seu pai... anos de amizade dão nisso Ino.

- ei sou eu quem está passando mal aqui...

~OoOo ~OoOo~OoOo~OoOo~OoOo~OoOo~OoOo~OoOo~OoOo~OoOo~OoOo~OoOo~OoOo

- saiam da frente tem gente passando mal povo.

Imaginem a cena: Hinata apoiada em mim e eu gritando pra saírem da frente por que atrás vem gente...

Foi o maior bafão.

- pronto Sakura o namorado da Hinata já vai vir pegar ela.

-que bom . Olha ali tem um banco você vai querer se sentar?

- vou querer sim.

Sentei ela no banco da praça em frente a escola. Era o primero não ia ter como o namorado dela errar o lugar.

- Ele já ta chegando.

Um carro preto encostou perto da guia. Tinham duas pessoas dentro dele.

O primeiro que saiu era muito branco e tinha os cabelos escuros e olhos também. O Segundo... bem o Segundo eu conhecia bem...

Eu levantei e fui para o lado da Ino.

- ele é o Namorado dela? Por que não me contou?

- desculpe mas eu te falei.

-Quando?

- fui eu quem disse pra você esquecer ele, aquela mensagem no MSN.

- ai meu Deus. Ele vai ter mesmo que vir pra cá?

- parece que sim.

Eu fiquei de costas finjindo conversar com a Ino até que ele chegou lá no banco...

- Você ta bem Hinata?

-to um pouco melhor agora Naruto. Obrigada por vir, essa moça que me ajudou a chegar aqui.

- bom então eu devo agradecer a... qual o seu nome?

Então eu me virei!

- Oi Naruto! Faz tempo néh?

- Naruto essa é a...- a Hinata nem tinha terminado de falar...

-Sakura? É você mesma?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí??? é que eu tava meio sem ideia de como fazer esse capitulo dai eu fui inventando umas parada muito loca, então saiu isso.... mereço reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas não Me Deixe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.