Apenas não Me Deixe escrita por Sakura-neechan


Capítulo 18
Acabado


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna :) Estive sem tempo para postar esses dias, então espero que aproveitem este capítulo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90053/chapter/18

- Na-Naruto-kun?

- Então Hina-chan? O que nós veremos?

Ela fitou o chão, mexendo com os pés em sinal de nervosismo. Por mais que eu quisesse que essa Lacraia Hyuga se afastasse do Naruto, não poderia deixá-la nessa situação.

- Naruto nós estávamos... - comecei a dizer, mas ele interrompeu.

- eu perguntei a ela, Sakura-chan.

Ela me olhou incrédula, afinal, como ela esperaria que a ajudasse?Logo eu? Ela voltou seus orbes perolados para a figura a nossa frente.

- e-eu... Eu estava dizendo q-que..

- não gagueje.

Eu fiquei espantada com o que ele disse. O vi com um olhar sério sobre Hinata, eu não conhecia esse lado dele. Esse lado um pouco.. Sombrio, digamos assim. Olhando melhor, até sua feição mudou. Os traços de seu rosto estavam mais firmes, afinal seus músculos estavam mais contraídos, estava demonstrando tensão, e um pouco de medo pela resposta que esperava da bela a sua frente.

- bem, eu estava dizendo a Sakura, que você não tem ido mais vê-la por que, está ocupado comigo e com a Gráfica, ela disse que não acreditava então eu disse pra esperarmos você chegar pra ver.

Ele ficou pensativo por um momento, inspirando e espirando profundamente, várias vezes. Parecia tentar se acalmar.

- ótimo.  Já que você não quer falar o real motivo, eu aceito essa desculpa... Por enquanto.

- Naruto, o que hou...

- Mais tarde eu falo com você, Sakura-chan.

Olhei-o com ira, como ele ousa falar assim comigo? Está achando que eu sou a Hinata?

- Como assim, mais tarde eu falo com você?

- Sakura-chan... - tentou interromper novamente.

- Não me venha com essa de Sakura-chan... - aumentei o tom de voz-...  Estou há dias sem notícias suas. Tem 23 dias que você não fala comigo, ouviu? Você me proibiu de vir a sua casa pra que não arranjasse encrenca com a SUA Hina-chan!

- Minha Hina-chan? Você está se ouvindo?

Hinata olhava atônita a tudo. Sua face esboçava um misto de surpresa e felicidade, com espanto e medo.

- Naruto-kun...

- Hinata, nos dê licença, por favor.

- mas Naruto...

- Saia, agora..

Ela assentiu e se retirou da sala. Ficamos só ele e eu, o clima estava pesado, como se a qualquer momento uma bomba fosse explodir e fazer estilhaços ou deixar cicatrizes.

- Sim, estou me ouvindo melhor do que nunca.

- é claro, você não tem que aguentar a pressão de ter que pagar os funcionários, ou de pagar dívidas, ou ter ainda uma ex-namorada que não larga do seu pé, até mesmo ter que tomar conta dela dia e noite, tomar decisões dificeis por um patrimonio que nem é seu. Você realmente não sabe Sakura!

Vi ele vir até mim com raiva, afastei alguns passos.

- é claro que eu não sei.. - disse com lágrimas nos olhos-... Você não fala mais comigo, toma as decisões sozinho, e nem sequer me diz se está bem, ou pergunta como estou. Você cuida mais da sua Ex que de mim, Naruto. Eu não aguento mais.

A este ponto da nossa conversa senti que meu rosto estava formigando, logo as lágrimas que teimavam em não cair a certo momento, agora rolavam como cachoeiras, lavando meu rosto e minha alma.

Tentei segurar, por fim, os soluços, mas não consegui.

- Sakura-chan, me...

- se não está dando certo.. - disse em meio aos soluços, agora faria o que eu tinha em mente-... É melhor.. - pensei em ser forte, mas mais lágrimas caiam, e não consegui parar os soluços-... É melhor nós..

- Sakura-chan, não faça isso, por favor, eu te...

-melhor terminarmos.

Com essas últimas palavras eu ergui meu rosto molhado devido às pequenas gotas de água salgada que caíam de meus olhos, abri um pouco os lábios para respirar melhor e senti o gosto salgado em minha boca. Mesmo com as vistas embaçadas vi que ele estava a se aproximar, ele chegou perto o suficiente para que mesclássemos nossas respirações, pude sentir suas mãos segurando meu rosto, usou seu polegar para limpar minhas lágrimas, tentou selar nossos lábios. Eu estava em suas mãos novamente, à sua mercê, porém a razão falou mais alto. Não sei de onde retirei forças para afastá-lo.

- não torne isso mais doloroso, Naruto... - disse num sussurro.

Sai rapidamente da sala, ouvindo-o vir atrás de mim.

Apertei o passo para sair mais rápido daquela casa. Se antes eu estava com o coração apertado por entrar ali, agora estava apertado por sair. Ele deixava um efeito sobre mim, que a cada momento eu não queria me afastar dele. Porém no momento, me afastar era o melhor a fazer.

Droga, por que tinha que ser tão dificil pra nós? ou sou eu que deixo tudo mais complicado. E se realmente apenas perdoa-lo  valesse a pena? Corri em direção ao portão, abri e fui correndo pra casa. aos poucos eu deixava de escuta-lo chamar meu  nome. Sua voz foi ficando cada vez mais baixa, eu não queria deixá-lo, espero que ele me entenda. Vejo uma arvore no caminho fazendo uma grande sombra; me aconchego melhor nela e tento controlar o choro teimoso. Fiquei um longo tempo ali, apenas aliviando o que estava sentindo no momento.

Naruto POV

cheguei  cedo da empresa, não aguentava mais ficar sem noticias do ero-sennin, ja estava preocupado e o serviço era muito dificil, ter que enviar relatórios pra MG, cuidar da Hinata, não conseguir falar com a minha Sakura-chan. Espero que ela me entenda, nao  estou com tempo para nada esses ultimos dias, e ela ainda arrumou briga com a Hinata. Sei que a Hina não é santa, mas ela poderia maneirar com a Sakura-chan, ela sabe que a mesma tem genio forte.

Olhei no relógio, eram 11:00 horas,  sai rápido daquela sala, ainda tinha que falar com o senhor Isuke. Pelo que ele me informou, Orochimaru não estaria com ações suspeitas, e realmente a unica coisa que poderia incriminá-lo eram as suas ligações com o mercado negro,  e apenas isso. O senhor Isuke tentou descobrir quem era o sócio dele, o cara que fez sua empresa pagar as dividas externas e sair sem nenhum prejuizo. Mas nada ainda.

Agradeci pelo esforço, que não era pouco, dele e fui para casa do meu avô. Chegando lá vejoo uma cabeleira loira na garagem com o João.

- ele se diverte com a Andrea e eu aqui longe da minha Sakura-chan.

O carteiro chegou e entregou uma carta, estava endereçada a mim. 

" sua Sakura está cada dia mais bonita não é pirralho Uzumaki, não se esqueça, eu estou de olho em todos vocês."

Fiquei atonito lendo aquilo. Mais uma dessas cartas anonimas. Não sei como ainda consigo controlar meus nervos lendo isso.

Entrei apressadamente em casa, chegando perto da sala escuto vozes familiares na sala de estar.

" Sakura: - do que você está falando Lacraia-chan?

-Sakura-chan? Mas eu havia pedido para ela não vir mais aqui. Kuso, essa teimosa...- disse num sussurro para que não me ouvissem, queria escutar  sobre o que conversavam.

Foi a primeira voz que reconheci, não sei por que não percebi antes que ela estava aqui, o cheiro de cerejas estava por toda a casa.

Hinata: - estou falando que Naruto nunca ira ficar com você Testa de marquise, ele já tem a mim, que cuido dele todos os dias. E você só é mais um problema, pra ele se preocupar. Ainda mais agora que as ameaças também são para você.

Sakura: - É você tem razao..- disse calmamente-... Mas não se esqueça, ele nunca será tão feliz ao seu lado quanto do meu. Nunca.

Hinata: - é o que veremos Sakura."

Não pude mais me segurar, a Hinata falando assim com a minha Sakura-chan, e a minha rosada dando moral pra ela, parecia até que não confiava em mim.

Resolvi acabar com a briga entre as duas, fiquei parado na entrada da sala, notei que Sakura-chan me viu primeiro. Não segurei e acabei soltando a frase que Hinata acabara de dizer.

- O que nos veremos Hina-chan?

- N-Naruto-kun???...- Gaguejou ela.

-Então Hina-chan? O que nós veremos?

Fiquei esperando pela resposta, queria confirmar o que eu suspeitava a algum tempo, ela estava a confundir minha Sakura-chan em relação aos meus sentimentos. Ao pensar nisso senti uma raiva crescendo dentro de mim. Senti meus musculos ficarem contraídos. Sakura tentou amenizar a situação, mas eu não queria que ela presenciasse mais aquilo que Hinata era, daria um jeito ainda hoje de arranjar um local para ela e a enfermeira se acomodarem.

Hinata forçou uma desculpa, disse que não acreditava, disse a Sakura que falaria com ela depois, mas ela não gostou muito da ideia.

Tentei ficar calmo o máximo possivel, mas hoje eu não estava em um bom dia. Acabei dizendo coisas desagradaveis a minha rosada. Detestava vê-la daquele jeito, e sabendo que eu era o causador da sua tristeza. Vi que ela tentou dizer algo, ela é fragil demais pra aguentar tudo isso.

- Sakura-chan, me...- ela começou a chorar. Kuso eu sou mesmo um baka.

- se não está dando certo.. - disse em meio aos soluços, agora faria o que tinha em mente-... É melhor.. - vi que ela tentava segurar seus soluços, mas sem sucesso -... É melhor nós..

- Sakura-chan, não faça isso, por favor, eu te...

-melhor terminarmos.

Tentei assimilar aquilo que ela havia dito, ela terminou comigo. Quando tentei me aproximar pela primeira vez, ela recuou, mas agora eu sei que ela não recuaria. Aproximei-me novamente, sentindo sua fragrância, ficando bebado com seu cheiro.

Segurei seu rosto com minhas mãos e com os polegares sequei suas lágrimas. Olhei aqueles orbes esmeralda, tentando cessar sua agonia, cheguei mais perto ainda, agora vi que ela estava se entregando a mim de tal forma, isso me deixava louco por ela, por tê-la. Eu sei, isso é pervertido, pensar nela como mulher, a minha mulher.

Toquei a ponta dos nossos narizes e senti sua respiração se mesclar com a minha, e quando estavamos quase para selar nossos lábios, ela abaixa a cabeça e se afasta novamente de mim.

- não torne isso mais doloroso, Naruto...- disse ela em um sussuro para que somente eu escutasse, e logo depois saiu correndo daa sala, eu corri atras dela, mas quando dei por mim ela ja estava longe. Gritei seu nome várias vezes, mas ela simplesmente coria, chorava e me ignorava, como se eu fosse algum tipo de pessoa repugnante.

-Kuso Sakura-chan! Perdão, por favor..- disse impaciente, pois tinha que me resolver com ela logo.

Voltei para casa e me sentei no sofá pensando em tudo o que havia acontecido ali.

-não devia ter dito aquilo para a Sakura, Naruto.

Olhei para o dono da voz e vi que era João.

- Eu faço tudo errado não é João...- perguntei a ele derramando lágrimas pesadas.

- um desentendimento de vez em quando até que é normal, mas ela vir aqui pra falar com você, mesmo burlando um pedido seu foi errado, mas isso não dá a você o direito de dizer bobagens por irritação.

fitei o chão um tanto triste por ter feito tal coisa.

- devo ir atrás dela?

- e você ainda me pergunta? vai logo!

Abri um largo sorriso, agradeci-o, peguei a chave do carro e fui direto para a casa da Sakura. Fui devagar, esperando encontrá-la pelo caminho, mas não vi nem sinal dela.

- Ela gosta de sumir, por que tive que ser tão rude com ela também. Tsc, o ero-sennin me disse mesmo que não sou bom com as mulheres.

Estacionei o carro um pouco longe da sua casa, se ela visse que eu estava aqui não entraria e nem me deixaria entrar se caso ja estivesse em casa. Chamei pela mãe dela e quem me recebeu fora Moegi, que estava com algumas amigas e Konohamaru.

- Oi Moegi-chan...- sorri.

- Oi Naruto.

- Oi Konohamaru.

- Bom dia Naruto..- ele abriu um dos largos sorrisos que eu geralmente dou.

- Moegi, Sakura está em casa?

Ela ficou pensativa por um momento.

- Não, eu pensei que ela estivesse com você.

Tentei disfarçar que havia acontecido algo entre mim e a Sakura-chan.

- sim ela foi, mas achei que ja havia chegado em casa. Tem problema eu esperar por ela aqui?

- Claro que não, a Sra. Haruno vai gostar de vê-lo novamente, ha dias que não vem a nossa casa.

Entrei na casa, vi Sra. Haruno preparando algo, que cheirava muito bem por sinal.

- Bom dia Sra. Haruno. 

Ela se virou, nunca havia reparado, mas Sakura-chan  herdou os traços do rosto e os olhos da mãe dela. Não pude deixar de admirar, pois a mesma sorria para mim, era como se minha Sakura estivesse a minha frente nesse momento.

- oi Naruto. Quer almoçar?  Só vou deixar pronto aqui para as meninas e ja vou para o serviço. Se importa de cuidar da casa até a Sakura chegar?

Fiquei sem reposta no momento, balancei a cabeça afastando os pensamentos da minha cabeça e respondi que sim.

Moegi, Sra Haruno e Konohamaru saíram da casa. É estranho ficar sozinho depois de tanto tempo sempre com companhias. Aquela comida me fazia lembrar de quando eu e a Sakura-chan começamos a nos gostar. Era tudo tão fácil.

Sentei na cadeira da cozinha a sua espera, a mesma não demorou muito a chegar.

-Mãe?

Reconheci aquela voz. Sim ela chegou. Ouvi seus passos ecoarem pela casa e logo seu cheiro se espalhou pelo local, me deixando embriagado. Me levantei assim que ouvi seus passos se aproximarem.

-Sakura-chan por favor, nós precisamos conversar.

Ela ergueu a cabeça e então eu pude contemplar aquelas duas grandes esmeraldas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas não Me Deixe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.