Common Denominator - Concluida escrita por julie_xx


Capítulo 4
A fuga: Vou estudar, ok mãe?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Aviso 1: Mudei os - para " na fala, ok??
Aviso 2: Eu ainda não terminei esse também! Mas vão deixando reviews com opiniões.

Update 20:19 29/08/2010
Postei 1 pouco mais =))

Update 20:27 29/08/2010
Postei o final do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90049/chapter/4

         Como sabia que minha mãe não deixaria eu sair com Justin, pensei na mentira mais adequada, mesmo sabendo que não é certo mentir.

        "Mãe, sabe a Britney, minha colega da escola?" Ela respondeu que não "É, você não deve conhecer ela. Então, a gente tem um trabalho de escola... Posso ir na casa dela?"

Ela duvidou, mas não podia negar. No castigo, ela disse que eu deveria

comparecer em todos os trabalhos escolares. Esperta eu, não?!

Coloquei um salto rosa pink e um casaco comprido para minha mãe não perceber com que roupa eu estava.

 

Logo que desci, Justin chegou.

       "Por que esse casaco tão grande?" Pediu ele.

"Ah não, nada. Só pensei que podia chover." Menti.

"Hum." Ele não tirava os olhos do trânsito, mas continuava falando. "Que tipo de comida você gosta?" Perguntou.

"Ah, de todos os tipos. Mas sabe, adoro comida brasileira, sinto falta." Contei.

"Espera aí. Você é do Brasil?" Questionou, com cara de dúvida.

"É, sou. Só moro aqui a seis meses. É uma longa história. Por quê?" Devolvi uma pergunta.

"Não, nada, sabe, é que eu adoro o Brasil" Não tirava os olhos do trânsito "E as brasileiras" Cochichou. Rimos.

"Você não é nada santo que eu sei, Mister Bieber." Ele me olhou com cara de WTF.

"Eu sou um santo, se você quer saber."

"Seeeeei" Olhei pra ele e rimos.

UPDATE :

     Chegamos ao tal restaurante. Como Justin foi cavalheiro... Ele abriu a porta para mim!

"Você é gentil, muito obrigada." Sorri. Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando enquanto a comida não vinha.

"Conte-me a história de como você veio parar aqui em NY." Pediu, aliás, afirmou que era para mim contar.

"Ah, não, é muito comprida." Insisti.

"Creio que teremos uma longa noite... Conta." Insistiu mais ainda e fez aquela cara de gatinho do Shrek. Não resisti e contei. Estarei mentindo se falar que demorou menos do que 15 minutos.

     Nossas comidas chegaram e iniciou um periodo de silêncio. Quebrei-o falando:

"Obrigada pelo convite. Não é todo o dia que alguém me convida para jantar. Na verdade, ninguém nunca me convidou, mas não importa."

     Quando ele tentou falar alguma coisa, interrompi dizendo que não gostava de falar sobre isso e que gostaria de falar sobre coisas boas. Conversamos outras coisas até que ele tocou num assunto não tão interessante sobre minha vida:

"Você gosta de música?" Perguntou. Fiz sim com a cabeça.

"Você sabe cantar, tocar algum instrumento? Perguntou novamente. Respirei fundo e falei:

"Eu era pianista e cantava um pouco, mas agora não sou mais, acabou." Respondi, remexendo com o garfo nas poucas sobras do meu prato

     Ele me olhou de um jeito meio estranho e falou um "Humm" meio discreto.

"Que horas são?" Perguntei, tentando achar um relógio pelo restaurante.

"Hum... São... SÃO 10:30! Acho que precisamos ir" Respondeu.

"Meu Deus, já está tão tarde! O que minha mãe vai pensar? Eu não ficaria estudando até as..." Ah, merda, merda, merda! Contei sem querer.

"Estudar? Como assim, Hayley?" Questionou.

UPDATE

 

"Ér... Na verdade, eu... eu... eu faleipraminhamãequeiaestudar" Falei tudo junto.

"Você mentiu pra ela? Cara, isso é errado." Ui responsável! 

     Contei o porque e ele disse que mesmo sendo errado, ele não ia se chatear comigo. Senti um alivio.

"Hã... Hay, você vai voltar pra casa a essa hora mesmo?" Falou, entrando no carro.

"É... Não sei, vou tentar arrumar uma desculpa" Suspirei "Não sei".

"O que você acha de dormir num hotel? Pode ser o mesmo em que eu estou. Pode deixar que eu pago. Sério." Insisti 300 vezes pra não ir, mas 2x0 pra ele.

     Liguei para mamãe e falei que iria dormir na casa de "Britney" e ela deixou, incrivelmente. Olhei para Justin com cara de "Nem acredito" e ele sorriu. Que raiva, esse sorriso dele me hipnotizava.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem? Beijossss da Julie.
Eai, acham que ela vai contar a mentira?
JA POSTO MAIS =)
Gostaram? Aguardem o novo capitulo.