Common Denominator - Concluida escrita por julie_xx


Capítulo 2
Hey Hey Hilla


Notas iniciais do capítulo

Ficou curtinho, eu sei... Desculpa mesmo gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90049/chapter/2

Já fazia 6 meses que eu não via meu pai pessoalmente. Olhei para o piano e veio um flashback da minha primeira apresentação.

"Vá Hilla, sei que você consegue." dizia minha mãe. Saudades dos tempos em que eramos tão amigas. Subi no palco e conseguia avistar meus pais e meu irmão. Um homem de terno e cabelo penteado para trás com gel disse: "E agora, tocando um clássico, Hayley Withney. Hilla."

Eu estava confiante, sabia que podia fazer uma bela apresentação. Eu tocava rapidamente as notas, mas soavam calmas.

Todos sabiam e eu tinha que admitir: Com 7 anos, ninguém tocava esta música tão bem.

 

Quando percebi, estava tocando a mesma música. "Merda!" pensei. Eu havia prometido nunca mais tocar piano na minha vida.

Tédio... O tempo estava horrivel, ameaçava nevar, o que seria a única coisa boa. Eu amo neve! Demais.

Avistei meu iPod jogado entre as cobertas reviradas sobre minha cama. Quando o peguei na mão

My favorite, my favorite, my favorite girl....

Despertador do celular. Estava na hora de mais um dia de 3 horas de trabalho.

Sim, eu trabalho. Lembra-se do castigo que citei? Pois é. Parei de receber meus U$40 mensais e tive que arrumar um emprego no Starbucks.

Não sei por que minha mãe fez isso. Qual é o problema de mudar um pouco o estilo, ser um pouco diferente? Ela responderia: "O problema é que você tem 12 anos, Hayley!" Depois da mudança, ela nunca mais me chamou de Hilla ou de simplismente "filha".

Mas até que eu gosto desse trabalho. Conheço gente nova todos os dias e algumas celebridades locais e internacionais dão uma passada aqui nas horas vagas.

Troquei de roupa e fui caminhando até lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou??