Beyond Me escrita por Julie M Cullen


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90045/chapter/1

Edward Cullen PDV

 

Quatro anos que passaram-se lentamente.Os dois primeiros me corroendo por dentro,mas ultimamente nos últimos dois a dor tem se rendido,dando espaço á todas as lembranças mais perfeitas daquela primavera de 2006.

 

Fui tão fútil,dei bola pra tantas coisas sem valor,esperei tanto de quem não tinha nada á me oferecer,magoei a pessoa que eu mais amei.E se eu tivesse mudado antes?Se eu cometesse menos erros?O que mudaria e o que permaneceria?

 

Me lembro perfeitamente do começo,naquela maravilhosa e conturbada primavera,aquela perfeita primavera.Eu era tão bobo,idiota e estúpido que não percebi o quanto eu a magoei no inicio,mas toda ação tem a sua reação,e depois daqueles meses prazerosos e irritados pra ela,seria sim uma perfeita época para a guardar em meu coração e enfim eu descobri o amor e a amei da mais pura forma.

 

“O nosso amor é como o vento,não posso vê-lo,mas posso senti-lo”

Para a minha eterna e imortal alma gêmea,Isabella Swan!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente,eu aqui novamente com uma nova fic...Caramba to cheia de ideias para Beyond Me ) Comentem..
Amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beyond Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.