Amazed - Surpreende escrita por Lety Paixão


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Gente esta é uma fic bem curtinha, a intenção é mostra mesmo os sentimentos do Jasper pela Alice em forma de carta na letra da musica Amazed de Lonestar.
Espero que gostem!
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90026/chapter/1

 Alice,

 

  Não sei por que decidir escrever esta carta logo agora, afinal já estamos tanto tempo juntos... Mas talvez tenha sido este tempo que me moveu para agora esta querendo lhe dizer o que você já sabe e provavelmente já viu, mas acho que ainda não lhe disse tudo que queria disser durante esses anos, então porque perde mais tempo? Pois para a mim a eternidade é muito pouco tempo para mim, para te ter.

 

  Dês da primeira vez que te vir, sentir não só a esperança mais algo que mexeu comigo, algo que só me fazia e faz olhar para você, algo que quando te olho me sinto bem, algo que me faz te querer o tempo todo, algo que nunca sentir antes em toda minha existência, algo que jamais pensei em sentir, algo que só sinto por você, algo que com você descobri que se chama amor.

 

 Lembra-se de quando você segurou minha mão pela primeira vez? Foi quando ai você me deu uma nova vida, uma nova vida ao seu lado, quando você ai me fazer sentir vivo de novo. Lembra de como se sentiu quando me tocou? Eu ainda me lembro perfeitamente do que sentir naquele momento foi muito mais do que desejo, foi como se eu que pudesse ver o que aconteceria a seguir, foi como se quando te sentir não fosse me separa mais, eu não queria me separa mais, queria você me segurando para o todo sempre. Eu estava certo.

 

 

Everytime our eyes meet

Toda vez que nossos olhos se encontram
This feeling inside me

Este sentimento dentro de mim
Is almost more than I can take

É quase mais do que eu posso aguentar
Baby when you touch me

Amor, quando você me toca
I can feel how much you love me

Posso sentir o quanto você me ama
And it just blows me away

E isso me deixa muito animado
I've never been this close to anyone or anything

Eu nunca estive tão perto assim de alguém ou algo 

I can hear your thoughts

Posso ouvir seus pensamentos
I can see your dreams

Posso ver seus sonhos

 

 

 Você me transformou minha pequena, você me transformou de um monstro ao que sou agora. Mas a única coisa que seu que sou agora é que sou seu. Sempre fui e sempre quero ser, porque mesmo não estando a todo momento ao seu lado sei que estou com você, dentro de seu coração.

 

 Eu não acreditava que tinha um coração, não ate você me mostra, mostra ele escondido dentro de mim só lhe esperando para desperta de seu sono profundo. Às vezes eu me pergunto: O que eu fiz para te merecer? Ate hoje não sei a resposta, talvez eu descubra, talvez não, importa que eu esteja com você.

 

 Cada coisa que você faz, cada gesto, cada palavra ou olhar, me sinto mais apaixonado, como se fosse a primeira vez que te visse. A cada dia que se passa, cada dia com você te amo mais, muito e muito mais. Amor como consegue isto? Como consegue me fazer amar? Como consegue me prender em você? Seja lá como for, não para, te imploro não pare, pois que fica com você, quero te ama ao seu lado.

 

 

I don't know how you do what you do

Eu não sei como você faz o que faz

I'm so in love with you, it just keeps getting better

Estou tão apaixonado por você, isso só melhora

I wanna spend the rest of my life with you by my side

Quero passar o resto da minha vida ao seu lado

Forever and ever

Para sempre e sempre

Every little thing that you do

Cada pequena coisa que você faz

Baby I'm amazed by you

Amor, você me surpreende

 

 

  Eu posso sentir suas emoções, mas agora quero que você sinta as minhas, quero que saiba que quando te olho me sinto num sonho, ainda é difícil de acredita que te tenho amor.

 

 Quando lhe beijo sinto nosso amor se mistura em um só, quando sinto seu gosto minha pequena nada mais parece existi apenas você, apenas eu, apenas nos. Porque quando nos beijamos somos um só, não vampiros ou amantes. Somos um só amor, amor este que não acabara.

 

 Quando você me toca, quando você sussurra nos meus ouvidos: Eu te amo Jasper. Há minha pequena, eu me pergunto se é mesmo real, se você é real, então você me mostra seu amor e eu desperto do sonho e caio em outro. O que eu fiz para te merecer? Ainda não sei, talvez eu ainda vá fazer, mas seja o que for ainda sim quero descobri ao seu lado.

 Quando nos juntamos, tenho uma vontade violente de não lhe deixar nos separa mais, de ficamos assim sempre, mais ai você me diz: Já estamos juntos Jazz, sempre estávamos e sempre estaremos. Então eu te olho e lhe beijo selando cada vez mais nosso amor.

 

 

The smell of your skin

O perfume da sua pele

The taste of your kiss

O gosto do seu beijo

The way you whisper in the dark

O jeito como você sussurra no escuro

Your hair all around me, baby you surround me

Seu cabelo me envolvendo todo, amor, você me cerca

You touch every place in my heart

você toca cada pedacinho do meu coração

Oh, it feels like the first time everytime

Oh, parece a 1ª vez sempre

I wanna spend the whole night in your eyes

Quero passar a noite inteira nos seus olhos

 

 

 Querida, você tem noção de quando me faz feliz? Não consigo imagina outra vida a não ser com você, não consigo me imagina sem você. Não consigo imagina outro alguém me dizendo que tudo ia fica bem quando tudo estava errado, não vejo outro alguém segurando minha mãe me dando confiança para enfrentar qualquer coisa. Não vejo mais ninguém me dizendo que me ama, não vejo ninguém alem de você.

 

 Há você lhe devo tantos obrigados, afinal não seria nada sem você. Porque me amas tanto? Por favor, não responda, porque só eu que quero dizer meus sentimentos. Queria lhe dizer o porquê que te amo mais nem eu sei, acho que é como você: Destino estava escrito eu só adiantei um pouco as coisas. Então obrigado pequena, obrigado por ter me salvado antes de tempo, obrigado por tudo.

 

  Nada nos separa, não se depender de mim, estaremos juntos alem do fim minha pequena. Porque cada dia que passa te amo mais e nada ira mudar isso, nada ira mudar nosso amor.

 

 

I don't know how you do what you do

Cada pequena coisa que você faz

I'm so in love with you, it just keeps getting better

Estou tão apaixonado por você, e isso só melhora

I wanna spend the rest of my life with you by my side

Quero passar o resto da minha vida com você

Forever and ever

Para sempre e sempre

Every little thing that you do

Oh, cada coisinha que você faz

Baby I'm amazed by you

Amor, você me surpreende

 

 

 É isto Alice.

 

Eu te amo, e vou te amar por todo o sempre.

 

 Jasper...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acaharam?
Vale apena ouvir a musica é muito linda!
Beijao e todos e obrigada a quem leu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amazed - Surpreende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.