Anjos Protetores escrita por Babi


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que demorou, mas finalmente tive inspiração, então estou postando um capítulo. Espero que gostem. Já estou escrevendo o próximo capítulo, então ele será postado logo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90012/chapter/8

Bella's POV

A segunda-feira logo chegou e temos que ir para a escola, claro que a Rose é contra isso. Ela odeia ter que figir que está prestando atenção em algo que ela ja sabe de cor. Na verdade nenhum de nós gosta, mas é preciso, temos que manter as aparências.

–Gente, eu tive uma ideia - Alice apareceu pulando e batendo palmas - Que tal nós sairmos dos carros sensualmente para ver as reações dos humanos? - Ela sugeriu com os olhos brilhando.

–É, pode ser - respondi e Rose acenou com a cabeça concordando - Vai ser legal ver as reações.

–Por falar em carros, como nós vamos? - Rose perguntou para todos.

–Nós podíamos ir em dois carros - sugeriu Emmett - ou poderíamos ir em um carro e a Bella iria no colo do Edward - Emmett estava me zoando.

–Não, pra mim está bom irmos em dois carros e pode parar com isso Emmett, porque não tem graça.

–Tá, beleza. Vamos eu e a Rose no meu Jeep e vocês 4 podem ir no Volvo do Edward.

–Tá, né. - respondi e fui me trocar, logo que desci Ali e Rose desceram também e fomos para a escola.

Emmett foi dirigindo e Rose ao seu lado. Já no Volvo, Edward foi dirigindo, Ali e Jazz foram atrás e eu fui no banco do carona para não ficar lá trás atrapalhando os dois. Chegamos à Forks High School e colocamos em prática a ideia de Alice. Conseguia ouvir vários corações disparados. Os garotos nos olhavam com desejo e as garotas com inveja. Fomos até a secretaria pegamos nossos horários e fomos para nossas salas. Depois de 3 aulas entediantes fui para o refeitório com a Ângela, peguei um suco e uma barrinha de cereais e ao invés de ir até uma mesa mais afastada, onde Ali, Jasper, Emmett, Rose, Edward e Nessie estavam sentados, fui para uma mesa mais no centro, onde Ângela estava, ela tinha me convidado para sentar com ela.


Edward's POV

Estávamos todos sentados na nossa mesa de sempre no refeitório. Só faltava a Bella, que não se mostrava com pressa e vinha acompanhada de Ângela, elas se serviram e foram se sentar em uma mesa onde Mike, Jéssica e uns outros humanos estavam sentados. Eles ficaram conversando e eu constantemente ouvia alguns pensamentos como: "Achei que a Bella se sentaria com os Cullen" ou "O que essas garotas têm que todos os rapazes ficam olhando para elas?" ou ainda "Parece que os Cullen acharam companheiras." Alguns pensamentos eram piores, mas me prendi a uma conversa em particular:

–Eric, como você sabe, na sexta-feira terá a festa de volta às aulas, na casa do Tyler. Então eu estava pensando em convidar a Bella para ir comigo, será que ela aceitaria? - Mike perguntou.

–Não sei Mike, mas pelo visto ela não é muito afim de ficar na companhia dos Cullen. Não custa nada tentar. - Eric o incentivou.

O sinal tocou, anunciando que a próxima aula começaria e todos fomos para as respectivas salas. Agora eu teria Biologia, estava indo para lá quando vi Mike se aproximar da Bella. Entrei na sala e me sentei no meu lugar, etão vi Mike entrar sorrindo ao lado da Bella. Provavelmente ela aceitou o convite dele.

Bom, eu não vou perder essa festa, quero ver o que vai acontecer. Mas não vou desacompanhado. Convidei a Jéssica e ela aceitou.

Quando as aulas terminaram fomos para casa.


Jasper's POV

Na última aula eu tinha matemática junto com a Ali. Como logo resolvemos os problemas que o professor passou, ficamos conversando baixo para que os humanos não escutassem.

–Alice, eu gostei de você, muito. Mais do que eu jamais gostei de alguém. Eu nunca me senti assim antes. Não quero te pressionar nem nada, mas você quer ir comigo na festa do Tyler na sexta-feira?

–Claro Jasper, também gostei muito de você.

Continuamos conversando e depois fomos para casa, lá sentamos no sofá e decidi fazer algo que eu queria desde que nos encontramos em Londres. Eu me aproximei lentamente de sua boca e encostei meus lábios aos seus. Nosso beijo foi calmo e apaixonado. Então descobri que eu amo a Alice e ela também gosta de mim já que retribui o beijo.


Rose's POV

Hoje o Emmett me fez um pedido. Logo que chegamos em casa ele me levou pela floresta até que chegamos em uma clareira onde tinham várias flores e um lago. Me sentei no chão e fiquei admirando a paisagem. Às vezes Emmett me beijava e eu retribuía. Até que ele levantou e sentou na minha frente, pegou minhas mãos e eu olhei bem dentro dos seus olhos enquanto ele falava:

–Rose, nós já estamos ficando desde que chegamos em Forks. Mas eu sinto que isso é pouco. Eu te trouxe aqui hoje para te pedir uma coisa. Você aceita namorar comigo?

–OH, você me pegou de surpresa Emm...eu preciso pensar - respondi para ver a reação dele.

–Eu acho justo que você pense. Fique a vontade para pensar o tempo que você quiser.

–Emm.. - chamei-o quando ele terminou de falar.

–Hmm? - ele perguntou.

–Eu já pensei e a resposta é... mas é claro que eu aceito. Achou que eu não aceitaria namorar com você? - Perguntei.

–Ah, não sei, né? - Emmett falou.

–Seu bobo. Eu sempre aceitaria - respondi. Então ele me beijou, mas não foi um beijo como os anteriores. Esse beijo foi especial, diferente, melhor...foi um beijo apaixonado, com sentimentos e marcava o início do nosso namoro.


Esme's POV

Bom, eu sou um pouco mais velha que a Nessie, então não vou para a escola, eu tenho 20 anos e estou fazendo faculdade de desing de interiores de manhã e a tarde trabalho em uma floricultura que fica em frente ao hospital de Forks. Saí da floricultura às 18 horas e fui para a casa dos Cullen a pedido das garotas, de acordo com elas Emmett queria fazer um comunicado. Cheguei lá e todos estavam sentados na sala me esperando e conversando.

Me sentei no único lugar disponível, ao lado do Carlisle.

–Então, pessoal, eu chamei todos vocês aqui para lhes contar uma coisa. Eu e a Rose estamos namorando. - Emmett disse sorrindo e beijou a Rose carinhosamente.

–Own, que lindo vocês dois, estou muito feliz por vocês - Bella disse sorrindo. Todos falaram comentários parecidos e depois cada um foi fazer uma coisa. Decidi dar uma olhada na "biblioteca" que os Cullen têm aqui. Quando cheguei lá vi que Carlisle já estava lá lendo um livro.

–Oi, Esme - ele fechou o livro e me olhou com aqueles lindos olhos, que agora estavam dourados e pareciam ouro.

–Oi Carlisle - respondi - vim conhecer a "biblioteca" de vocês, a Bella me falou bastante dela.

–Claro, fique a vontade, se quiser alguma ajuda é só pedir - e foi nesse momento que criei coragem, coragem para falar o que eu quis falar desde que vi ele.

–Sabe, eu gostei de você Crlisle.

–Bom, Esme, eu não sei o que dizer. Eu também gostei de você, mas acho que nós nunca daríamos certo - ele falou. Bom, pelo menos ele gosta de mim, já é alguma coisa.

–E por que você acha isso? - perguntei.

–Primeiro pela diferença de idade entre nós, digo, pela aparência, eu ter 28 anos e você ter 20.

–Eu não me importo com isso, temos só 8 anos de diferença e se as pessoas comentarem eu não estou nem aí - respondi - e eu não me importo que você seja vampiro, se você está pensando nisso. Só vamos tentar, se não der certo tudo bem. Mas você já disse que gosta de mim e eu falei que gosto de você, se nós não tentarmos nunca saberemos se daria certo ou não.

–Ok, nós podemos tentar, mas por favor não vamos contar nada para ninguém por enquanto.

–Pode deixar, eu pensei em primeiro nos conhecermos melhor, talvez sairmos, conversarmos e depois ver no que vai dar.

–Concordo - e com aquele simples concordo eu vi que tudo é possível, inclusive um vampiro e uma humana se gostarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que o capítulo não ficou tão bom, mas foi o melhor que consegui. =/ Espero que tenham gostado. Deixem reviews. Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Protetores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.