Anjos Protetores escrita por Babi


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa fic é escrita só por mim, postarei sempre que puder. Apesar de serem os personagens do livro, Rosalie, Alice, Emmett, Jasper, Bella, Edward, Carlisle, Esme, Jake e Renesmee, eles não possuem as mesmas características que no livro. A Renesmee não é filha da Bella e do Edward.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90012/chapter/1

Nossa, é impressionante como existem dias em que quase morremos de tédio sem ter nada pra fazer. E hoje é um desses dias. Sou Isabella ou Bella, vampira há 85 anos, moro com minhas amigas Rosalie ou Rose, vampira há 100 anos e Alice ou Ali, vampira há 63 anos. No momento estamos morando na Argentina. Agora estou morrendo de tédio, mudando de canal, mas não tinha nada de bom.

-Gente, sabe aquela promoção que eu achei na internet? – Ali apareceu do nada – Então, eu ganhei, nós vamos passar um mês na Europa, com tudo pago, a gente escolhe os destinos e hotéis, tudo.

-AHHHHHH, SÉRIO?????? – Rose, já estava pulando no sofá, junto com a Ali.

-Sério, mas nós temos que pensar no roteiro logo, porque temos que viajar no máximo semana que vem – Ali

-Pra mim tanto faz o roteiro, desde que tenha incluído Londres – eu disse – nossa, nem acredito, finalmente algo pra acabar com o tédio.

-E tem que ter Paris, se não tiver Paris eu me taco da ponte – Rose

-Tá, mas quantos lugares vamos escolher? – Ali

-Sei lá, uns 4? Porque daí a gente ficava mais ou menos uma semana em cada lugar – eu disse

-Tá, então vamos pensar, o que vocês acham de Londres, Paris, Alemanha e Lisboa? – Ali

-Eu aceito, por mim tudo bem, mas vamos deixar Londres por último? Please *-* - eu disse

-Eu também aceito – Rose

-Quando a gente vai viajar? – Ali

-Sei lá, sexta? – Rose

-Por mim tudo bem

-Ok, vou avisar ao destinos e quando viajaremos, beijos até depois

-Beijos – eu e Rose falamos juntas, então eu fui para o meu quarto e liguei o notebook. Fiz o de sempre, entrei no MSN e falei com a Renesmee ou simplesmente Nessie, uma humana bem legal, que conheci quando morava na Suiça, falei também com a Jane e umas outras pessoas, contei que iria viajar e outras coisas, afinal fazia tempo que não nos falávamos. Fui ver meus e-mails e comecei a apagar os spams, que eram muitos. Entrei no Orkut e olhei umas outras coisas na internet. Depois saí e fui até a sala e sentei no sofá ao lado da Rose, que estava assistindo Gossip Girl. E assim se seguiu o dia, com muito tédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e façam uma autora feliz....Beijos