O Amor. escrita por mika2arima2


Capítulo 1
Que estranho ele.


Notas iniciais do capítulo

Ele não descobriu, ele viu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89934/chapter/1

 

Berlin Alemanha.Dia 16 de agosto de 2010,15:20 da tarde.

Tom = 16 anos.

Bill =  16 anos.

Priscila = 15 anos.

Camila = 15 anos.

 

Tom andava pela enorme casa,estava pensativo como sempre.O mesmo foi a cozinha e logo avistou Bill, que estava sentado almoçando, estava de mau humor,isso se notava de longe.

_Bill, por que estás de mau humor, eu não te fiz nada. – Disse Tom da porta da cozinha.

_Cala-te Tom, senta-te e almoça.Não dirija suas palavras a mim! – Respondeu Bill de mau humor, encarando-o e sendo frio.Tinha algo errado, Bill nunca era assim."

 

_Más Bill, me digas o motivo de estar assim meu irmão ! – Disse Tom fitando a face de Bill, o mesmo levantou e disse.

_Escuta aqui Tom, disse a ti que não te dirigisse suas palavras a mim. Não me obedeceu, não me respeitou, não vou mais almoçar em sua presença até que eu resolva por mim mesmo falar contigo.Me entendeu ?

_Bill, por que motivo dizes isto a mim ??

Me digas Bill, eu quero saber o motivo disso.

_Tom, lhe direi más depois disso fica-te na sua seu imbecil. – Disse Bill ainda frio. – Senta-te e presta atenção no que lhe direi agora Tom.

_Está bem Bill, lhe escutarei... – Disse Tom sentando-se há uma cadeira ao lado do irmão que quase bufava de tanto ódio que tinha.

_Tom, lembra-te aquele dia que eu lhe disse que estavas a gostar de uma guria lá da escola ? – Disse Bill cabisbaixo, parecia estar chorando.

_ Sim Bill, continues. Por um acaso soube de mim e dela ? – Disse Tom o fitando o irmão olha-lo agora enfurecido.A fúria estava nos seus olhos, na expressão, em seus movimentos.

_ Tom, lhe odeio de mais, não sei como tevês coragem de fazer aquilo sabendo que eu ainda gosto dela... Tom me decepcionei demasiadamente contigo, não queria que isso acontecesse mais Tom, eu vi vocês se beijando, Tom .. Como podes fazer aquilo, me digas ? – Disse Bill mais furioso que antes, dessa vez  escorriam lágrimas de seus olhos.Ele estava triste, ele chorava, estava decepcionado com o Irmão 10 minutos mais velho que ele.

_Bill, me desculpe, ela era bonita e ainda é, eu gosto dela também Bill ! Tu tens que gostar de outra Bill. – Disse Tom mirando o irmão que levantou a cabeça e repetiu consigo mesmo :  “ Eu sei”.

_Então Bill, procure outra que seja como você, não completamente, mais um tipo de menina que tu aches interessante. – Disse Tom se levantando. – Bill, procure que tu acharás.

_Sim, eu sei, procurarei Tom. – Disse sério. – Más mesmo assim, obrigada pela conversa Tom, obrigada mesmo. – Disse se levantando novamente e indo até a porta deixando um Tom muito surpreso para trás.

_Aonde vais ? – Perguntou se virando a onde Bill estava.

_Vou fazer umas coisas Tom... - Disse Bill prestes a fechar a porta atrás de si, foi impedido, sim, foi impedido.

_Bill, que coisas vais a fazer ? – Perguntou Tom com uma cara séria, sua mão estava entre Bill e ele.

_Coisas que não lhe dizem respeito Tommy... – Disse Bill, Tom o estranhou, Bill nunca o chamava de Tommy.Tommy era somente um apelido esquecido por todos, todos  mesmo, até os da família pararam de chama-lo assim desde seus 4 anos, que ele achara que fora sua melhor idade desde sempre.

_Está bem Bill, não irei me intrometer em coisas tuas...- Disse Tom cabisbaixo. – Bill, escuta-me eu estou somente preocupado contigo, estou preocupado, há algo de errado contigo Bill.Ninguém me  chama de Tommy há uns 12 anos, tu nunca me mandaste calar a boca , acho que mandou, más fazia tempo que não fazias isso e... – Tom foi interrompido pelo irmão que o olhou cínico.

_Tom, cala-te. Estou somente indo a casa de uma amiga, lembra-te ? Ela chama-se Camila esqueceu-te Tom ? – Perguntou Bill fazendo com que Tom ficasse cabisbaixo, Bill não percebeu, o irmão chorava. – Tchau Tommy. – Disse Bill fechando a porta e  saindo pela mesma, só que ele saia como se nada houvesse ocorrido.

Tom entrou na casa, com um desanimo total, se sentou no sofá, nesse momento uma lembrança de alguem veio muito forte em sua memória.Uma jovem que vira alguns dias atrás  converçando com o Irmão.

Era uma belíssima jovem. Cabelos longos, pretos , um preto diferente dos outros; Olhos prateados, eram lindos, brilhavam ao sol; Por um instante percebeu-a olhando para ele; Ela sorriu. Ele não acreditou. A fitou como se dissesse : “Esse sorriso é para mim?”.

A menina se aproximou junto ao irmão, que a olhava intensamente, não se preocupava com a idéia de o irmão estar lá.

_Am, é, ... – Ela estava nervosa, não dizia palavras completas sem gaguejar.

_Olá, como é seu nome ? Quantos anos tens ? -  Perguntou a fitando fazendo-a corar.

_Ah meu nome é Camila e o seu ?! Eu tenho 15 e você deve ter uns 16 por ai, acho que já sei seu nome...Tom K. ? – Disse como se lesse a mente do jovem parado a sua frente, o mesmo abismado, não o demonstrava. – És irmão do meu novo melhor amigo não é ?- Disse dando uma risadinha, a risadinha que para alguns era uma coisa “fútil”, que para Tom e Bill era como uma benção escuta-la.A voz na qual Bill se apaixonou, e agora Tom também se apaixonara.

Ela conseguira, ela realmente conseguira. Bill a amava, ela não sabia. Tom a amava também, más, não demonstrou tal sentimento por achar que isso era normal.Era uma belíssima jovem. Cabelos longos, pretos , um preto diferente dos outros; Olhos prateados, eram lindos, brilhavam ao sol; Por um instante percebeu-a olhando para ele; Ela sorriu. Ele não acreditou. A fitou como se dissesse : “Esse sorriso é para mim?”.

A menina se aproximou junto ao irmão, que a olhava intensamente, não se preocupava com a idéia de o irmão estar lá.

 

______________Com Bill________________

 

Ele andava, andava até uma casa grande que ficava em uma rua movimentada.

Chegou há uma casa e tocou a campainha.

_Por favor a ...

 

 

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal desculpa, desculpa mesmo.
Eu tive de encurtar o cap.
Segunda já tem prova.Essa semana e a outra.
Por favor não me critiquem por isso.
Beijos
Leiaaam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.