Só para Garotas escrita por Diemond


Capítulo 7
O show especial!


Notas iniciais do capítulo

Gente confusa! O justin conhece a Meryan!

O.* *.O *.* genteeeee aproveita a fic! eu só posso deixar mais uma garota ser amiga do Justin mais participem!!! Pattie esta sem amigas, Verana(mãe de Meryan) também e quem quiser que meryam tenha uma irmã mais nova, e só participar!

REVIEWWWWW



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89917/chapter/7

Meryan P.O.V

 

Como o lugar onde compra ingressos era perto o carteiro trouxe os ingressos.

- Que treco e esse ai?- Perguntou Lucy sentada no sofá.

- Ingressos show bieber justin! - Falei tudo misturado.

- O que? - Perguntou Lucy.

- Igressos para mim e você do show do Justin Bieber - Falei com um sorriso.

Houve um silencio sinistro na sala até que Lucy gritou:

- Justin Bieber me aguardeeeee - Eu me assustei e abri o papel e peguei os ingressos, dei um para Lucy e o outro ficou comigo seria semana que vem.

 

Uma semana depois...

 

Justin P.O.V

 

Eu entrei no avião destino a Nova York. Claro estava eu, minha mãe, Scooter e Usher no avião, não tinha mais ninguém.

a voz jovem de uma mulher falou:

Senhores passageiros, coloquem o sinto pois a aeronave ira pousar em 5 minutos.

Disse a voz, peguei um chiclete para evitar dor de ouvido.

 

Depois de o avião descer...

 

Fui diretamente para um hotel muito luxoso.

- Por favor gostariamos de ficar em um quarto -Falou Scooter.

 

o resto eu só ouvi Blá blá blá...

 

ele entregou a chave do quarto 893, fomos para o quarto amnhã eu iria fazer um show e talvez quem sabe gostar de alguma garota.

Eu tinha descobrido que o meu sentimento por Samantha era apenas amizade.

 

Um dia depois...

 

Meryan P.O.V

 

Eu estava dentro do meu closet procurando um vestido que seja bom para ir, meu pai deixaria eu e Lucy no show, e eu tenho entradas para camarim!

-Oww- Foi a unica coisa que eu falei quando vi o meu vestido lindo.

(Vestido: http://2.bp.blogspot.com/_kHaeFntAHY8/S4UqtruArLI/AAAAAAAAAxg/i4KDzso7Jsw/s400/vestido_festa_curto.jpg

 

Procurei uma sapatilha, Morri,morri, MORRI!! A sapatilha era linda.

(sapatilha: http://genesis.brasilportais.com.br/webroot/img/arquivos/sapatilha.jpg)

 

liguei para Lucy...

- Alô? - Eu falei.

- Mery, eu estou penteando meu cabelo espera um pouco - Ela disse.

- Pronto, pode vir! - Ela falou.

- Eu chego ai em 10 minutos! - Eu falei e desliguei sai do meu quarto.

-Pai! Vamos! - Eu chamei ele que veio correndo, entramos no carro e fomos para a casa da Lucy.

- Lucy! Vem - Eu chamei ela, que veio correndo.

Olhei seu vestido, era bonito.

( Lucy: http://fashionablepeople.files.wordpress.com/2009/07/tutu-dress.jpg)

(sapatilha : http://3.bp.blogspot.com/_q9n6KJSlN14/Sgegy19GyQI/AAAAAAAABGI/Tcg7q-iY1W8/s320/SAPATILHA+PRETA.jpg)

 

Chegamos no show, eu esperei na fila de 10 pessoas, chegamos bastante cedo por mim, faltava uma hora para o show começar.

Entreguei os ingressos ele olhou e me devolveu, ele deu passagem e eu e Lucy passamos.

Ficamos na primeira fila.

 

1 hora depois...

 

 - Olá Nova York! - Falou Justin, a plateia deu gritos.

Ele cantou:

 

Never say never

Someboy to love

Baby

One Time

One less lonely girl

 

Ele teria que escolher uma garota para cantar Love me e Favorite Girl,

Ele olhou a plateia e ele apontou para...MIM! EU!!

 

Subi no palco, ele cantou a musica para mim, corei total, olhei para Lucy que estava sorrindo.

 

Cantei um pequeno trecho com ele:

You take my breath away
With everything you say
I just wanna be with you
My baby, my baby, oh oh
My miss don't play no games
Treats you no other way
Than you deserve cause you are the girl of my dreams

My prized possession
One and only
I adore ya, girl I want ya
The one I can't live without
That's you, that's you

You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you

 

Ele acabou de cantar, e olhou para mim.

- Qual e seu nome? - Perguntou ele sorrindo.

- Meryan - Eu falei com vergonha, ele notou que eu estava com vergonha e sorriu ainda mais.

- Tem alguem com você? - Perguntou ele, notei que estavamos no palco em publico, mais quem disse que ligo?

- Uma amiga minha - Eu respondi olhando em seus olhos.

- Pode chama-lá aqui? - Ele pediu e eu chamei.

- Lucy vem cá - Eu falei baixinho, mais ela entendeu e subiu.

Ele olhou para Lucy e para mim.

- As duas gostariam de vir para o camarim, vou dar autográfos, se quiserem podem vir.- Disse Justin.

- Queremos- Eu e Lucy falamos ao mesmo tempo...

 

Continua...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente hein! Review e participe falta só esses personagens:

2 amigas da Pattie, 1 amiga da Verana (mãe da Meryan), 1 vilã interesseira, 1 irmãzinha mais nova para Lucy e Amy.

6 vagas!!! Amiga do Justin já tem muito desculpe rsrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só para Garotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.