Só para Garotas escrita por Diemond


Capítulo 19
Briga e Festa


Notas iniciais do capítulo

Gente! O ano já acabou nesse capitulo, O.o

BJOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89917/chapter/19

Meryan P.O.V

 

Como todos nós, um bando de adolecentes irresponsáveis ganhavam uma mesada muito GRANDE deu para comprar uma casa para todos nós morarmos, e agora estamos na passagem do ano.

 

Musica tocando até que...

 

- 3...2...1 - Todos nós contamos , Kathie estava com o controle do rádio, ela havia tirado a música,  quando chegou no 1 Kathie ligou o som no máximo. 

 

Never Say Never tocando bem alto! E o Justin estava com um micro-fone, era uma festa, tinha vários convidados e Justin cantando.

 

Quando ele acabou de cantar disse:

 

- Te amo Meryan! - Ele falou.

corri até ele e o abraçei.

e todos os metidos a besta e chatos gritaram UOOOOO.

 

OMG! O meu ex-namorado antes do Justin, Jordan estava na festa.

 

- Ei Meryan! Meryan! Volta aqui Meryan! - Gritou Jordan.

 

- Oi Jordan! - Eu falei.

 

Ele levantou uma das sobrancelhas e falou:

 

- Posso saber por que deu um abraço no Bieber? - Ele perguntou.

- Claro! Ele e meu namorado - falei.

 

Ele ficou com raiva e gritou:

 

- NÃO! ELE NÃO E PORRA NENHUMA! VOCÊ E MINHA! - Gritou Jordan, Justin veio muito rápido.

 

- O que foi? Por que esta gritando com ela? - Perguntou Justin com raiva.

 

- Olha só ela e minha namorada! - Ele falou.

 

- Não! Eu não sou, eu ERA! - Eu falei.

 

Justin não agüentou e deu um soco em Jordan.

Eles ficaram brigando, eu gritei fazendo eles pararem:

 

- PARA! eU NÃO SOU NAMORADA DO JORDAN! EU TO FELIZ PELA PASAGEM DO ANO E NÃO QUERO VER MEU AMIGO E MEU NAMORADO BRIGAREM! - Eu gritei minhas lagrimas caia de  meu rosto eu nunca vi uma cena tão feia.

 

- Mery! Calma! - Disse Justin.

- Sai daqui Bieber! - falou Jordan.

- Sai você! - Falou Justin.

 

- PARA! - Eu gritei.

 

Meses depois...

 

Era meu aniversário de 16 anos eu e Justin estavamos tirando fotos.

 

até que eu e ele nós beijamos, foi um beijo totalmente apaixonado, Justin já tinha 17 anos e ainda era famoso.

 

Continua...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente proximos capitulos serão melhores!

BJOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só para Garotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.