Eu, Você e o Amor escrita por gabrielycsr


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89899/chapter/8

8º Capítulo

- Você terá que colocar algumas músicas suas no repertório. – Eu disse rindo da reação que ele fez quando eu disse.

- Não.. Bella... eu..eu não... minhas músicas são péssimas. – Ele estava gaguejando, sinal de que estava nervoso só de pensar em tanta gente ouvindo as músicas dele.

- Não são... elas são maravilhosas, ok?!

- Eu discordo, todas falam de erros que eu cometi e alguns acertos. – Ele parecia triste agora. – Todas as outras falam de como eu amei outras garotas, mas há uma, que eu irei te mostrar amanhã. Eu aceito sua condição, porém, quero deixar apenas as mais recentes para sua apresentação... e... a nossa primeira musica, se lembra dela?

- Claro que eu me lembro. – Eu comecei a rir lembrando da nossa música. – Tinhamos o que?! 12 anos naquela época?

- Mais ou menos, ainda tenho a data dela guardada com a pagina original. – Ele também ria. – Eu nunca mais toquei ela, e nunca toco sozinho, pois... é o nosso dueto.

Continuamos conversando, e decidimos que iríamos começar os ensaios durante a semana, já que eu tinha pouco tempo para terminar o projeto. Fiquei muito feliz ao saber que Edward também iria cursar música, mas ele ainda não sabia em qual lugar tentar. Pelo menos, se ganharmos, iremos morar juntos em Londres.

Fui dormir tarde aquela noite, Edward acabou dormindo aqui, meus pais já estavam dormindo e nos ficamos conversando ate tarde. Ele dormiu primeiro, eu ainda estava cansada, mas não parava de pensar em Edward e eu morando sozinhos em Londres. Seria ótimo, foi imaginando tudo aquilo, que eu acabei dormindo muito feliz naquela noite.

Acordei com meu celular tocando, me levantei e notei que Edward não estava na cama. Peguei o celular e atendi.

- Quem é?!  - Perguntei com a voz embargada, nem olhei no visor.

- Como assim quem é? – Alice dizia nervosa. – Sou eu, Alice, sua cunhada.

- Ahh... oi... Alice. – Tentei ser calma, me acordarem e ainda brigarem comigo não dava muito certo, Alice sabia muito bem disso.

- Você sabe onde Edward se meteu? – Ela perguntou mais calma.

- Ele acabou dormindo aqui comigo, mas não o encontro no meu quarto.

- Vocês o que? – Alice aumentou a voz. – Pode contar tudo!

- Não rolou nada Alice. – Fiquei na defensiva de pressa. – Nós só estavamos conversando e ele acabou dormindo aqui, só isso.

- Hmm... ai tem. – Alice disse rindo. O pior já havia passado. – Estou tentando ligar para ele, mas ele não me atende. Se encontrar ele, diga que preciso falar com ele.

- Direi. Agora... vou voltar a dormir. – Sorrio sozinha e ouvi Alice rir.

- Sabe que horas são? – Ela perguntou.

- Não.

- Agora são 13h Isabella Swan. – Ela ria cada vez mais alto.

- Merda... preciso desligar Alice. Estou super atrasada. – Nem deixei ela falar, já encerrei a ligação e corri para meu banheiro.

A porta estava trancada, estranho. Dei algumas batidas e ouvi alguém destrancando a porta.

- Achei que havia ido embora. – Eu disse olhando para Edward sem camisa no meu banheiro.

- Eu acabei de acordar. – Ele disse e me deu um selinho. – Já ia te acordar amor.

- Hmm... tudo bem. Mas agora estou atrasada. – Eu disse rápido. Coloquei ele para fora do banheiro, tranquei a porta e tirei minha roupa. – FIQUE AI ME ESPERANDO... VOCÊ VAI JUNTO COMIGO.

Tomei um banho de quinze minutos, me enrolei na toalha e fui para o quarto. Edward estava em minha cama, falando no celular, provavelmente seria Alice. Assim que ele me viu, abriu um sorriso enorme e passou a mão pelos cabelos. Fiquei morrendo de vergonha, peguei logo uma roupa e voltei para o banheiro. Cinco minutos depois, sai arrumada. Agora só faltava minha bolsa e notebook. Peguei tudo que precisava, segurei a mão de Edward e o puxei para fora de casa. Fui direto para meu carro e fui direto para o salão de inscrições.

- Posso saber onde vamos? – Ele perguntou me olhando.

- Precisamos colocar você na competição. – Eu respondi acelerando mais. – E temos apenas meia hora para isso, hoje é o ultimo dia para as inscrições.

- E como você só me diz isso agora? – Ele perguntou rindo. – Olha só como estou vestido.

- Vamos apenas te inscrever e não fazer a apresentação teste agora. Será na semana que vem, acho que na quarta, tenho que confirmar com o rapaz de lá.

Em cinco minutos havíamos chego no salão, peguei minha senha e fiquei esperando na fila. Uns 15 minutos depois fomos chamados. Para nossa sorte, Edward estava com a carteira que continha seus documentos, o resto podíamos mandar depois. Dirigi com mais tranqüilidade para casa, Edward apenas me olhava e sorria o tempo todo.

- Que foi?! – Perguntei assim que chegamos em casa. Continuamos dentro no carro em frente de casa.

- Nada. – Ele riu baixinho e olhou para a casa. – Acho melhor eu aparecer em casa. Alice disse que todos estavam preocupados e... ela está achando que rolou algo entre nós esta noite.

- Alice entende tudo errado. – Eu disse me virando para ele. Segurei sua mão e entrelacei nossos dedos.

- Sim... mas ela é bem esperta também. – Ele falou e beijo minha mão.

- Não a chamei de burra. – Respondi rápido e ele riu mais.

- Eu sei.. ela só acha que... não somos virgens.

- Ela sabe... de tudo sobre mim. – Eu falei e corei.

- Mesmo?! – Ele parecia frustrado. – Você...é..vir...gem?!

Corei mais ainda com aquela pergunta. A virgindade hoje não é tão respeitada como antigamente, se você é virgem, é um grande bocó. Mas eu prezava isso mais que tudo, seria com quem eu amo e na hora certa, não seria só pra ganhar reputação com os amigos, isso é tão ridículo.

- Claro. – Eu disse confiante. – Os tempos podem ter mudado, mas minha conduta sobre isto nunca muda. Tem que ser... especial... com a pessoa certa e no momento certo. E não só pra me gabar por ai.

- É bom saber que ainda é... pois eu também penso desta forma e ainda sou.

- Hmm... – Continuei vermelha falando sobre aquilo, Edward nunca havíamos tocado nesse assunto desta forma, mas alguma hora tinha que falar sobre isso.

- Ei pimentão, não precisava ficar assim. – Ele disse alisando meu rosto. – Acho melhor eu ir para casa agora, mais tarde eu venho te busca.

- Tudo bem. Vou dormir mais um pouco, Alice me acordou muito cedo. – Eu disse rindo, Edward me olhou surpreso. – Estou brincando, vou começar a rever as músicas para o campeonato.

- Esteja pronta as 18h. Iremos para Port Angeles hoje. – Ele me deu um beijo rápido e foi para seu carro.

Passei o dia inteiro no quarto tentando arrumar as músicas, mas não estava dando certo. Eu não estava muito concentrada, estava pensando na conversa de Edward e percebi que eu queria tentar com ele, mas não seria agora. Ainda não estou preparada para avançar desta forma o relacionamento, tenho medo e tenho que ir ao médico, para começar a tomar anticoncepcionais. E outra coisa, teria que conversar com minha mão sobre isto, isto sim, seria um constrangimento maior que tudo.

POR EDWARD

Já estava tudo pronto para que Bella e eu pudéssemos participar do campeonato de música em Seattle. Para minha sorte, varias bolsas estavam sendo distribuídas com aquele campeonato, e se Bella e eu ganhássemos, iríamos morar em Londres. Eu estava muito feliz com aquilo, meus pais acharam que seria muito longe onde iríamos morar, mas ficaram felizes por saber que eu estaria com Bella e cursando algo que realmente gosto. Alice e Rosalie iriam para Paris, cursar moda e Jasper e Emmett tentariam algo por lá também.

Bella e eu temos passado mais tempo ainda juntos, pois precisávamos ensaiar para a competição, tínhamos apenas dois meses para a apresentação em Seattle. Alice e Rosalie disseram que estavam fazendo nossa roupa para o dia, seria para começar a finalizar o projeto. Essa noite seria nossa primeira noite de medidas, para que elas pudessem começar os desenhos da roupa, e eu não duvidava nada que elas iriam fazer algo bem legal para nós, Bella só tinha medo do que Alice ia fazer para ela.

Fui buscar Bella para que Alice se divertisse conosco esta noite, talvez fosse rápido e desse para Bella e eu sairmos um pouco esta noite. Nós temos focado muito nos ensaios e quase não saímos para nos divertir, não que eu não goste dos ensaios, pelo contrário, eu passo o tempo todo com Bella, mas não nos divertimos há algumas semanas.

Estacionei meu carro em frente à casa de Bella, estranhei, pois o carro de Jacob também estava lá. O que ele estava fazendo aqui? Toquei a campainha e fiquei esperando alguém me atender. Logo Renée abriu a porta, mas não estava muito confiante em me deixar entrar.

- Olá Edward. – Ela parecia tensa.

- Olá Renée, a Bella está? – Perguntei algo óbvio, pois o carro dela ainda estava na garagem.

- Claro, eu vou chamá-la. – Ela disse e começou a fechar a porta.

- Espere. – Pedi e coloquei a mão na porta. – O que o carro do Black faz aqui? – Perguntei olhando na direção do carro.

- Ahh... olha..eu vou chamá-la. – Renée disse e foi correndo chamar Bella.

Cerca de cinco minutos depois, vi Bella e Jacob descendo as escadas rindo, assim que Bella me viu, largou a mão de Jacob e veio em minha direção. Jacob deixou seu sorriso ficar maior quando percebeu que eu não estava gostando daquilo.

- Edward. – Bella disse me abraçando, ela logo se afastou, pois eu não retribui seu abraço. – O que aconteceu?

- Você ainda pergunta? – Perguntei bravo. – Acho melhor deixar os amiguinhos conversando sozinhos. Até mais Bella.

Me virei e fui em direção ao meu carro, mas Bella estava atrás de mim, me pedindo para ficar. Parei na porta do carro e olhei para ela.

- Assim que seu melhor amigo sair daqui, nós podemos conversar, se você tiver alguma explicação aceitável para o que acabei de ver. – Entrei no carro e fui embora.

Olhei pela ultima vez pelo retrovisor, e pude ver Jacob indo abraçá-la. Bati no volante e meu carro saiu um pouco da estrada, mas logo me controlei e fui para minha casa. Deixei meu carro no lugar de sempre e fui direto para meu quarto.

- Edward, cadê a Bella? – Alice perguntou vindo atrás de mim.

- Porque você não faz algumas roupas para ela e para o Jacob? – Respondi bravo e me joguei em minha cama.

- O que aconteceu? – Alice perguntou sentando ao meu lado na cama e começou a mexer em meu cabelo. – Você viu os dois juntos?

- Você sabia que ele estava na cidade?

- Sim. – Ela confessou e se levantou. – Leah me mandou uma mensagem há alguns minutos, falando que ele estava vindo para Forks.

- Eu fui buscar Bella, mas quando cheguei lá Renée estava toda tensa, o carro dele estava em frente a casa dela, e depois Bella e ele desceram de mãos dadas todos sorridentes.

- Olha... eu conheço a Bella, não está acontecendo nada com eles. – Alice tentou ser mais rápida.

- E ela havia me dito que não teria mais contato com ele, depois de tudo o que ele fez na fazenda. – Eu estava muito nervoso. – Eu preciso ficar sozinho Alice.

- Mas não tire conclusões precipitadas Edward. – Alice pediu antes de fechar a porta.

Fiquei pensando no que eles estariam conversando quando eu cheguei e porque Bella e ele estavam abraçados daquela forma. Eu confio em Bella, mas nele eu não confio. Devem ter sido duas horas que eu passei deitado naquela cama pensando na cena que eu havia visto. Peguei meu celular e pensei em ligar para Bella, disquei seu número e fiquei pensando se apertava ou não o botão verde para fazer a ligação. Decidi falar com ela, chamaram algumas vezes e ela logo atendeu.

- Bella?!

POR BELLA

Eu estava em meu banheiro terminando de tomar banho, quando minha mãe me avisou que uma pessoa queria me ver e que estava me esperando em meu quarto. Me vesti rapidamente, pensando ser Edward, mas assim que entrei em meu quarto, encontrei Jacob deitado em minha cama.

- O que faz aqui? – Perguntei brava. Eu ainda não havia o desculpado pelo que aconteceu  na fazenda. – Porque minha mãe te deixou vir aqui?

- Hei, calma Bella. – Ele disse vindo me abraçar. Me desvencilhei de seu abraço e abri a porta do meu quarto esperando ele sair. – Eu não saio daqui enquanto você não me deixar falar.

- Você tem dois minutos. – Avisei e continuei esperando ele falar.

- Primeiro quero que me desculpe por tudo o que eu fiz há alguns meses na fazenda. – Ele abaixou a cabeça, estava mesmo arrependido?

- Um minuto. – Avisei.

- Bella, por favor, eu estou muito arrependido por tudo o que te fiz naquela época, e depois eu vou falar com Edward também. – Ele começou a falar mais rápido. – Eu vim me desculpar por aquela época e para fazer um pedido para vocês dois.

- 20 segundos. – Eu disse abrindo mais a porta.

- Leah e eu vamos nos casar e queremos que vocês sejam nossos padrinhos.  – Ele falou o mais rápido que pode.

Fechei a porta surpresa e o fitei. Ele sorriu e se aproximou um pouco.

- Vocês o quê? – Perguntei achando que era alguma brincadeira.

- Nós vamos nos casar. – Ele repetiu. – Eu acabei vendo que amava ela e começamos a namorar, e bom, acabou rolando algo mais e ela está grávida.

- Grávida? – Repeti para mim mesma.

- Isso mesmo que você ouviu. – Ele disse rindo. – Eu sou bom quando faço algo. Ela descobriu há duas semanas e já está no segundo mês, vamos nos casar antes da criança nascer, pois nossos pais não gostaram muito da idéia dela ser mãe antes de casar. Olha, eu sei que eu fiz tudo aquilo naquela época, mas eu estou mesmo arrependido.

- Bom... eu... eu te desculpo Jake. – Eu disse e o abracei.

Continuamos conversando até que minha mãe me disse que Edward estava aqui. Jake e eu descemos abraçados e rindo, pois ele estava me contando como tudo aconteceu entre Leah e ele. Assim que fui abraçar Edward, percebi como ele estava nervoso.

- Edward. – Disse o abraçando, mas me afastei rapidamente, pois ele nem me abraçou como sem pré fazia - O que aconteceu?

- Você ainda pergunta? – Ele parecia bravo, seus olhos estavam fixos em Jacob. – Acho melhor deixar os amiguinhos conversando sozinhos. Até mais Bella.

Ele foi para o carro, mas eu fui atrás tentando conversar com ele.

- Assim que seu melhor amigo sair daqui, nós podemos conversar, se você tiver alguma explicação aceitável para o que acabei de ver. – Edward disse entrando no carro e indo embora.

Droga, ele nem me deixou explicar. Abracei Jacob e fui para dentro de casa tentando não chorar.

- Não fique assim Bella, nós estávamos apenas conversando. – Jacob disse fechando a porta da sala. – Eu posso conversar com ele se você quiser.

- Esse não é o problema. – Eu disse limpando as lagrimas que caiam por meu rosto. – Eu havia prometido a ele que não iríamos mais falar com você.

- Você então ficou muito brava comigo, não é?! – Ele perguntou rindo. – Tudo bem, eu te desculpo por querer fazer isto, mas agora você tem que ir atrás dele e contar o que estávamos fazendo aqui. Não quero que vocês terminem por minha culpa.

Jacob tentou me acalmar e eu decidi que iria falar com Edward esta noite. Antes liguei para Alice e ela demorou um pouquinho para atender.

- Alice, seu irmão está aí? – Perguntei logo que ela atendeu?

- Está deitado muito chateado. – Ela parecia um pouco triste. – Eu te conheço Bella, eu sei que não estaria fazendo nada de errado com Jacob, mas... ele está muito chateado com você.

- Jacob veio nos pedir desculpas. – Eu expliquei a ela.

- Nós estamos saindo agora. – Alice disse toda animada. – Mas Edward vai ficar, vou deixar a chave embaixo do tapete, venha e converse com ele. Juízo vocês, hein. Até mais Bellita.

Nem pude falar Alice já havia desligado. Jacob disse que estaria na casa de alguns amigos em La Push e que quando ele pudesse voltar era só eu ligar que ele logo viria. Assim que Jacob saiu, avisei minha mãe que estava saindo. Ela me disse que eu podia ficar o tempo necessário lá, e que não iria se incomodar se eu chegasse tarde. Peguei meu carro e dirigi rápido para a casa de Edward, como Alice havia dito, só estava ele na casa, só o carro dele estava na garagem.

Desci do carro e fui até a porta. Peguei a chave e abri a porta, entrei e tranquei a porta. Subi as escadas devagar e fiquei parada em frente ao quarto dele. Fiquei pensando no que falar antes de entrar, mas senti meu celular vibrar. Peguei e nem olhei quem era, apenas atendi e sussurrava, não queria que Edward me ouvisse ali.

- Bella?! – Era Edward.

- Sim. – Foi a única coisa que veio em minha mente.

- Precisamos conversar. – Ele disse e parecia triste. – Pode vir aqui em casa?

- Chegarei em 10 segundos. – Avisei e desliguei.

Contei até 10 e abri a porta do quarto dele. Ele ainda estava com o celular na mão e assim que me viu sorriu. Eu ri baixinho, mas não era rir que eu queria.

- Você fez mágica? – Ele perguntou e sentou no centro da cama.

- Na verdade, eu estava aqui há alguns minutos e já ia entrar. – Expliquei entrando no quarto e trancando a porta. – Você disse que precisamos conversar, estou aqui.

- Sente-se por favor. – Ele apontou para a cama.

Fui até a cama, e me sentei de frente à ele. Fiquei esperando ele começar, mas era quem eu devia uma expliquei e comecei a falar.

- Jacob estava me pedindo desculpas. – Comecei a explicar e vi ele fechar os olhos. – Ele está muito arrependido por tudo o que fez na fazenda, ele quer falar com você também. Mas eu pedi que não viesse aqui.

- Você me prometeu Bella. – Ele disse triste e apertou mais os olhos. – Mas era só ele aparecer que você iria voltar a conversar com ele.

- Edward, me ouça. – Pedi e toquei a mão dele, fiquei acariciando enquanto falava. – Ele está mesmo arrependido e veio nos pedir perdão. Ele não me ama mais como antes, ele me quer como amiga apenas.

- Amiga Bella? – Ele perguntou ironicamente. – Depois de tudo o que aconteceu na fazenda, você ainda acredita nele?

- Sim. – Eu respondi e me levantei. – Sabe porque? Porque Leah e ele irão se casar, e querem que sejamos os padrinhos.

- Eles vão o quê?! – Edward se levantou surpreso.

- Leah e Jacob vão se casar. – Repeti. – Leah está grávida e Jacob quer que nós sejamos seus padrinhos.

Edward ficou durante dois minutos inteiros em silêncio, apenas me fitando. Depois veio em minha direção e me abraçou.

- Me perdoa pelo que eu fiz. – Ele disse e segurou meu rosto. – Por favor, eu estava muito bravo com o que vi. Me perdoa meu amor.

- Está perdoado. – Eu disse dando-lhe um selinho. – Mas... Jake quer falar com você. Amanhã ele voltará a Forks e deseja conversar com você.

- Eu conversarei com ele. – Edward me abraçou apertado e acariciou minhas costas. – Eu fiquei nervoso quando os vi descendo rindo e abraçados.

- Shhi... estou aqui com você.  – Eu o silenciei colocando meu dedo em seus lábios. – Nada vai nos separar.

- Eu amo você Bella. – Edward sussurrou em meus lábios.

- Eu também. – Disse e o beijei.

Era um beijo calmo, como pedido de desculpa. Nossas línguas dançavam lentamente e aquela era a melhor sensação do mundo. Senti meus pés saírem do chão e as mãos de Edward se prenderam em minha cintura, ele estava me levantando. Passei minhas pernas em volta de sua cintura e aprofundei mais o beijo. Coloquei minhas mãos dentro de sua camiseta e acariciei seu peito, senti Edward tremer um pouquinho e aquilo me fez rir em seus lábios. Ele afastou um pouco seu rosto do meu e apenas me fitava, mordi seu lábio inferior e arranhei sua barriga. Ele sorriu e voltou a me beijar. Eu sabia onde aquilo iria chegar, mas eu queria. Queria provar a ele que eu o amava mais que tudo e para isso, faria o que eu queria que fosse apenas daqui algum tempo.

- Bella... eu... eu.. não posso fazer isso. – Edward sussurrava, mas seu corpo desejava aquilo.

- Você sabe o que eu penso sobre isso. – Eu disse me lembrando de nossa conversa. – Mas eu quero fazer isso, você não quer?

- É claro que eu quero Bella. – Ele disse mordeu meu lábio inferior. – Eu só pensei que estávamos passando dos limites agora.

- Cala a boca e me beija. – Eu ordenei rindo em seu colo.

Edward fez o que eu pedi. Voltamos a nos beijar, mas agora, mostrávamos o desejo que sentíamos um pelo outro e eu não queria parar agora. Lentamente fui levantando sua camiseta e a deixei em qualquer lugar. Passei minha mão por sua barriga e desci até sua calça, eu estava nervosa, mas com calma, toquei o zíper de sua calça, mas senti suas mãos me parando ali.

- Se vamos fazer isto, vamos fazer com calma. – Ele explicou rindo.

Ficamos mais algum tempo namorando e logo depois, Edward começou a tirar minhas roupas. Quando estávamos completamente sem roupas, senti ele me deitando em sua cama e ali, nós tivemos nossa primeira noite de amor. No inicio senti dores, mas depois que conseguimos, tudo foi se transformando em puro prazer. Só não lembro que horas formos dormir, mas devia ser tarde. Cansada, deitei em seu peito, e adormeci feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Você e o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.