Eu, Você e o Amor escrita por gabrielycsr


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês...

beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89899/chapter/2

2° CAPÍTULO

 - Bella? – Ouvi alguém chamando meu nome. – Acorde pequena.

Não reconheci a voz, pois não estava totalmente acordada, mas a voz era carinhosa e muito linda.

- Só mais cinco minutos. – Eu pedi, tentei me mexer, mas aí braços firmes se fecharam em volta de mim. Aí me lembrei de onde estava.

- Bella, acorde. – Ele disse e beijou meu rosto.

- Edward? – Perguntei. Agora me lembrei de que havia caído no sono nos braços de Edward em pleno sofá da sala. – Que horas são? Alguém acordou?

Tentei me mexer novamente, mas ele não me soltava.

- Se tentar se mexer novamente, eu juro que te beijo. – Ele disse rindo. – Ainda temos tempo para nos arrumar e ir para a escola, os únicos que já acordaram foram meus pais.

- Eles nos viram aqui? – Perguntei com medo de eles terem nos visto, mas com certeza isso tenha acontecido.

- Sim. – Ele disse meio que tentando não rir. – Meus pais ficaram felizes quando nos viram aqui, juntos. Acho que eles acham bom que eu esteja com você.

- Mas eles sabem que estamos juntos? – Não era oficial que estávamos juntos, mas como os pais deles estejam pensando nisso, acho que ele disse sobre isso.

- No começo eu pensei que eles estavam achando que era só coisa de amigo, mas eles viram quando eu beijei seu rosto e te abracei mais apertado quando acordei. Eles falaram comigo bem rápido para você não acordar, mas eu disse a eles que ainda não estamos juntos oficialmente, mas que pretendo estar logo.

- O que você quer dizer? – Perguntei. Todas as manhãs eu sou lenta assim.

- Quero dizer que se vamos ficar juntos, quero fazer isso direito. – Ele explicou. – Falar com seu pai, sua mãe e com meus pais também. Mas já tenho convicção de que meus pais não vêem problemas em namorarmos.

Pensei naquilo e pra mim estava tudo bem. Contando que ficássemos juntos, não teria problema algum em todos saberem de nossa decisão.

Ficamos deitados mais um tempo, mas ai não agüentava mais. Precisava tomar um banho. Edward disse que ia preparar o café da manhã, é ele cozinha super bem. Tanto que eles nem tem empregada, eles mesmos limpam a casa. Não acham necessário que outra pessoa faça o que eles podem muito bem fazer.

- Vai se arrumar e eu vou preparar o café da manhã. Depois eu subo e me arrumo aí nós chamamos os outro.

- Ok.

Ele me beijou antes de ir para a cozinha. Aquilo foi necessário para me despertar. Fui super feliz para o quarto pegar minhas roupas e tomar um banho.

Tomei banho, me arrumei e fui procurar por Edward. Ele estava na cozinha terminando de preparar o café da manhã. Assim que ele me viu entrar na cozinha, me mostrou um bilhete que a mãe dele deixou.

“Bella, cuide bem do meu menino. Espero que tudo de certo, pode contar com a aceitação de Carlisle e minha. Esme.”

- Porque ela escreveu isso? – Perguntei para Edward.

- Ela só quer que sejamos felizes Bella. – Ele respondeu e me beijou. – Ela sempre quis que você e eu ficássemos juntos, mesmo quando eu estava com Tânia, eles sempre queriam que eu namorasse uma garota melhor do que ela.

Não sabia o que falar, apenas o abracei e deixei ele ir tomar um banho. Fiquei na cozinha esperando ele voltar. Depois achei melhor ir colocar o bilhete na minha bolsa.

- Espero mesmo que só tenha sido eles que nos viram. – Murmurei para mim mesma quando estava saindo do quarto e voltando para a cozinha.

- Falando sozinha? – Edward perguntou bem atrás de mim.

Eu me assustei, coloquei a mão na boca para não gritar e acordar todo mundo.

- Edward. – Disse assim que me acalmei. – Não tinha te visto aqui.

Quando olhei para ele me esqueci de onde estava. Edward estava saindo do banheiro, enrolado na toalha. Não que eu não tenha visto muitas vezes Edward só com roupas de banho, mas é que todas às vezes eu me esquecia de onde estava, pois ele era muito perfeito.

- Você pode acordar Alice pra mim? – Ele perguntou e veio para o meu lado. Calma Bella, pensei. – Ela não gosta de acordar depois que os outros, pode fazer esse favor para mim?

Edward segurou minha cintura e me empurrou contra a parede. A qualquer hora eu morro de tanto que ele me segura e me beija. Ele não me beijou, apenas ficou me olhando esperando por uma resposta. Eu nem lembrava o que ele havia pedido ou dito. Ele beijou meu ombro, meu pescoço e parou no cantinho dos meus lábios.

- Pode? – Ele perguntou e me deu um selinho.

- Ah?

- Pode acordar Alice?

- Sim.

Então ele tocou seus lábios nos meus, e uma corrente de arrepios me encheu. Tive que me controlar como sempre me controlei quando estive perto dele. Minhas mãos percorreram sua costa molhada e pararam em seu peito. Ele me puxou para mais perto dele.

- Oi. – Alice disse.

Edward não se importou com a irmã nos vendo. Apenas olhou para ela e voltou a me beijar.

- Vá se vestir Edward. – Alice disse levando o irmão para o quarto dele.

- Alice... – Ele começou dizer, mas aí ela fechou a porta do quarto.

Ela ficou me olhando com uma cara de “o que estavam fazendo?”, mas depois beijou meu rosto e riu porque eu estava ofegante tentando respirar e foi tomar banho.

Fui para o jardim e encontrei o violão de Jasper em cima da mesa de sinuca. Peguei o violão e me sentei em cima da mesa de sinuca. De inicio não toquei nenhuma música, mas aí me lembrei de que eu havia aprendido Fireflies, uma de minhas favoritas. Comecei a tocar e cantar, eu não tocava certo, pois não sabia ainda tocar certinho a música, mas pelo eu conhecia fazer alguns toques e cantá-la.

Cause I'd get a thousand hugs (Porque eu pegaria um milhão de abraços)

From ten-thousand lightning bugs (De dez milhões de vagalumes)

As they try to teach me how to dance (Enquanto tentam me ensinar a dançar)

Eu não ouvi quando ele chegou, só notei sua presença porque ele cantou comigo a parte seguinte da música.

A fox trot above my head (Passos de raposas em cima da minha cabeça)

A sock hop beneath my bed (Uns dançam sock hop embaixo da minha cama)

A disco ball is just hanging by a thread (Uma bola de discoteca está suspense apenas por um fio)

- Edward? – Perguntei surpresa e me virei para olhar para ele.

- Não pare minha Bella. – Ele pediu, mas eu não tinha mais coragem de cantar. – Você canta muito bem.

- Obrigada. – Eu consegui dizer. – Não ouvi quando você chegou aqui.

- Eu estava te procurando, aí ouvi o som do violão, de inicio pensei ser Jasper, mas ai quando te vi aqui e cantando minha música favorita, não resisti.

- Onde está Alice?- Perguntei.

- Ela disse que vai aprontar alguma coisa com Emmett para se vingar do que ele fez com ela na semana passada.

Coloquei o violão do meu lado e desci da mesa de sinuca. Fui para o lado de Edward e segurei sua mão. Fomos em silencio para a cozinha, eu estava faminta, mas tinha medo do que Alice poderia dizer sobre o que ela viu hoje de manhã.

- Alice!- Ouvimos Emmett gritar e logo após Alice e ele correndo pela sala. – Você vai me pagar sua anã de jardim.

- Do que me chamou? – Ela parou super brava com o apelido que recebeu do irmão.

- De anã de jardim. – Ele repetiu o mostrou a lingua para ela como criança.

Ela voou para cima dele e começou a bater nos braços dele. Ele apenas ria, com certeza tapinhas de uma mulher iria machucar aqueles braços enormes.

Na escola eu fui no carro de Edward. Nós conversamos sobre várias coisas e também sobre ficar longe de Tânia e sempre com um dos Cullen´s. Eu fazia isso todos os dias, mas agora era possivel Tânia pegar uma arma com um silenciador e atirar em mim.

Edward ligou o rádio do carro e estava tocando Butterfly Wings do Owl City. Ele era um dos meus músicos favoritos e todas as músicas dele eram perfeitas. Assim que chegamos no estacionamento da escola, vi Tânia saindo do carro dela e indo em direção a umas garotas. Não prestei muita atenção nela. Assim que Edward estacionou o carro, vi Emmett chegando no carro dele junto com Jasper, Alice e Rosalie. Edward saiu do carro e veio para o meu lado. Eu sai do carro e segurei sua mão.

- Não se preocupe. – Ele disse e beijou meus lábios rapidamente. – Ela não vai tocar em você.

- Tudo bem. – Eu disse e o beijei também. – Amo você.

- Eu também. – Edward disse e me beijou com mais amor. Notei que eramos o alvo de muitos olhares e que seriamos a nova fofoca do ano.

Eu não me importei muito com quem estava olhando, apenas aproveitei o momento antes de ser interrompida por Alice.

- Vamos nos atrasar. – Ela disse.

Nós estavamos em casal e eu sorri daquilo. Era tão legal aquilo, desde pequenos nos conhecemos e o destino decidiu unir esse grupo de amigos. Cada um com seu par andava de mãos dadas.

Jasper e Emmett foram para sua sala, Alice e Rosalie para a dela e Edward e eu fomos para nossa aula de Cálculos. Porque essa tinha que ser a primeira aula?

A aula era muito chata e complicada, era a que eu achava mais complicada, mas Edward sempre me ajudava na época de provas.

Para nossa sorte, a palestra de Esme foi logo após nossa primeira aula. Assim que ela me viu ela veio falar comigo.

- Esme... – Eu comecei a dizer mais fui interrompida por ela.

- Bella, como é bom saber que você e Edward finalmente estão juntos. – Ela disse. – Quando ele começou a namorar a Tânia você e ele se afastaram um pouco, mas agora vejo que ele se sente mais feliz com você e maneira que ele te olhava hoje de manhã mostra como ele te ama.

- Eu também gosto muito dele Esme... – Comecei a dizer, mas vi Tânia passar por nós. Ela nos olhava e havia raiva em seus olhos.

Edward seguiu meu olhar e senti suas mãos me abraçaram. Esme também seguiu meu olhar e ria baixinho com a expressão de Tânia.

- Acho que ela não está gostando disto. – Ela disse rindo. – Mas tenho certeza que Edward não deixará ela tocar em você.

- É mesmo. – Alice disse e me abraçou. – E se eu ver ela perto de você ou te dando mais algum tapa, tenha certeza que ela vai apanhar também.

Todos nós rimos. Esmee e Alice nos deixaram conversando, e logo depois fomos nos sentar com Emm, Rose, Alice e Jasper. Assim que a palestra acabou, Esme foi embora, pois ainda tinha muito trabalho hoje. Edward e eu fomos para o parque e o resto do pessoal foi para casa de Edward.

Fomos para o parque mais próximo da casa de Edward e ficamos sentados nos balanços conversando. Estavamos felizes e eu me sentia amada verdadeiramente por alguém.

- Edward... – Eu comecei a dizer mas ele me interrompeu com seus lábios nos meus.

Era ótimo beijá-lo, se pudesse ficaria assim por muito mais tempo. Minhas mãos estavam em volta de seu pescoço e as mãos de Edward faziam um caminho por minha costa e braços. Sorri entre o beijo e me afastei quando não tinha mais ar.

- Eu amo você. – Ele disse respirando fundo.

- Você sabe que eu também. – Eu respondi e suspirei. Olhei para o céu e vi que estava escurecendo. – Acho melhor irmos Edward, pois está ficando tarde e ainda temos um trabalho para fazer, lembra?

- Claro meu amor. – Ele disse e me pegou no colo.

Edward estava me carregando quando começou a chover. A chuva estava forte e a areia do parque virou lama. Ele estava correndo e quando percebi, estavamos no chão. Fiquei parada, em cima dele, no chão. Começamos a rir, tentei me levantar, mas as mãos firmes de Edward me impediram. Fiquei olhando para ele, Edward estava sorrindo e me olhando. Ele aproximou seus lábios lentamente do meu e começou a me beijar, mas enquanto estavamos ali, ouvimos alguém me chamando e queria muito poder me esconder neste momento.

- Bella? – Ele disse.

Edward e eu nos levantamos rapidamente e olhamos para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

own... 3 reviews já...em menos de duas horas que postei...
ain..to feliz sim..kkk'
Então... quero dizer também que estou à procura de uma Beta para a fic...alguem se candidata???
Beijoos e até semana que vem com mais um cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Você e o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.