Sob a Luz do Luar (reescrita) escrita por Sir Death


Capítulo 1
O Brilhar da Lua sob a Luz do Sol


Notas iniciais do capítulo

One shot sobre o dia após a declaração de Hinata ao Naruto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89874/chapter/1

    

  Hinata lia tranquilamente um livro na  varanda de seu quarto quando uma ventania arrancou o objeto de suas mãos, arremessando-o perto de uma árvore. Hinata levantou-se e quando apanhou o livro, uma voz tão suave quanto a brisa do amanhecer que balançava seus cabelos sussurrou palavras audíveis apenas a jovem garota.  

— Hinata...

— Quem é? — a kunoichi perguntou enquanto olhava para todos os lados, já ativando seu byakugan.

— Não reconhece mais a voz daquele a quem um dia se declarou? — a voz misteriosa voltou a sussurrar.

— Onde você está? — interrogou enquanto sente sua face ficar mais quente.

— Primeiro me responda, ainda me ama?

— Lógico, sempre amei e nunca o deixarei de fazer... — Hinata respondeu.

— Fico feliz com isso... — falou enquanto sua voz ficava cada vez mais baixa — Realmente feliz.         

Uma brisa suave passou pela garota fazendo seus cabelos balançarem graciosamente, então uma pessoa de cabelos loiros e vestindo uma camisa preta com sua já tradicional calça laranja segurou a garota pela cintura e beijou-lhe a boca.

— Naruto-kun... — gaguejou depois que seus lábios se separaram.

— Hina-chan... Depois que você se declarou para mim eu percebi meus sentimentos latentes por você... Percebi que essa pequena, porém poderosa, Hyuga sempre esteve ao meu lado, me apoiando enquanto eu perdia tempo correndo atrás de uma garota que nunca me amou... — fez uma pausa e trocou olhares com a jovem a sua frente — Hina-chan, eu sei que ainda não deixei de ser aquele idiota que nunca faz nada direito e que provavelmente nunca deixarei de ser...

— Não é verdade...

— Sim é verdade, só um idiota não perceberia que a garota mais inteligente e bonita do mundo estava olhando para ele. Por isso, Hinata, eu quero lhe perguntar: Gostaria de namorar o idiota na sua frente?

— Naruto-kun... É lógico que eu aceito! Eu nunca quis outra coisa... Desde pequena, desde o dia em que você me salvou daqueles garotos e eu nunca pude retribuir o favor...

— Mas você retribuiu, você foi a primeira pessoa que realmente me amou, eu nunca esquecerei isso...

— Naruto-kun... — seus olhos brancos lacrimejavam enquanto olhavam para Naruto.

— Shhhhh... — Naruto interrompeu Hinata com outro beijo.

Uma ventania fez com que os dois sumissem do local e reaparecessem no topo da Montanha Hokage.

— Por que me trouxe aqui? — perguntou Hinata ainda confusa com a viagem.

— Para isso... QUE TODO O MUNDO SAIBA: HINATA, EU TE AMO! — gritou para todos os habitantes da vila ouvir.

— Naruto-kun... Obrigada!

Os dois se abraçam e voltam para a mansão Hyuga.

— Naruto-kun, eu estou tão feliz...

— Shhhhh... Não fale nada ainda...

Então Naruto e Hinata beijaram-se enquanto eram iluminados pela bela luz do luar e seu amor crescia como uma rosa que acorda ao primeiro raio de sol que toca suas pétalas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob a Luz do Luar (reescrita)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.