Perfeicão Inexistente escrita por caroltlrangel


Capítulo 11
A cidade nova da América do Sul .


Notas iniciais do capítulo

One more o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89836/chapter/11

Passamos dias procurando uma cidadezinha calma e pequena para nos acomodarmos. Passamos tantos e tantos dias viajando que eu estava chegando a ficar "cansada" , até que encontramos uma pequena cidade na América do Sul. Encontramos uma casa vazia, totalmente desgastada pelo tempo que passou fechada, fizemos uma boa reforma nela, afim de torna-lá um local decente para morar.

Devo dizer que somos todos ótimos decoradores , era fato que eu não veria mais Carlos, provavelmente ele acharia que a bomba me atacou e eu morri, e talvez fosse até melhor assim. A única coisa que não gostei nessa cidade foi o fato de não ter praia, eu teria que arrumar outro jeito de encontrar a paz interior.

Alguns dias se passaram e eu sempre via Pedro e Louis discutindo - não brigando, conversando. Até que um dia eles resolveram se pronunciar.

- QUERIDOS E QUERIDAS.

- Louis, não grita por favor. - Falei.

- Desculpa . Mas, bom... Voltando ao assunto... 

- Queremos comprar uma fazenda e ... - Pedro começou.

- vaitodomundoterquetrabalhar . - falaram em uníssono.

- Como é que é, rapaz? - Kin perguntou, com cara de quem realmente não entendeu. - Falem com a boca, caros amigos meus .

- Vai...

- Todo...

- Mundo...

- Ter...

- Que..

- Ir...

- Trabalhar .

- O QUÊ ?- todos gritamos, menos Louis e Pedro.

- Pois é, triste a informação mas, é verdade.

- E como eu era... Bem, digamos "muito bem relacionado" , posso arrumar carteiras de identidade e diploma falsos... Vocês topam? - Pedro perguntou.

- Legal , - Eli falou. - Vamo sê da máfia, mermão. - completou de um jeito engraçado, bem parecido com alguns amigos drogados que eu tinha.

- Ok, topamos. Quando vamos começar.

- Como eu já "sabia" , que vocês iam aceitar, mandei o Pedro providenciar tudo, amanhã fica tudo pronto e começamos nossa luta por um emprego e uma fazenda. - falou Louis cheio de si.

O dia se passou como sempre - tedioso. Quando decidimos ir dormir ainda era cedo. Acordamos e esperamos dar, ao menos, seis e meia da manhã, para podermos pegar os documentos. Pedro foi e voltou com vários documentos. Eu fiquei com o diploma de comunicação , Cat com o de desing , Eli com o de comunicação também, Sarah com o de arquivismo ,Pedro com o de medicina, Louis com o de direito, Kin também ficou com o de comunicação. E fomos finalmente procurar nossos empregos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a Hakira e a Helena-chan, por estarem mandando reviews. Divirtam-se :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeicão Inexistente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.