Mesa 14 escrita por Mellconde


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que ficou realmente muito rápida, mas aqui está o final. espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89807/chapter/7

 Como assim ele tinha me pedido em namoro? Nós mal nos conhecíamos, mal havíamos passado três dias! O que ele tinha na cabeça?

-Eu sei que não nos conhecemos tão bem quanto parece – ele continuou quando percebeu que eu ainda estava em silêncio – mas Annie, eu passei tanto tempo para te ter desse modo, que agora que eu tenho, eu não quero perder.

Eu sorri, acho que esse sorriso o fez ficar mais calmo

Não era uma idéia ruim, eu gostava muito do Bryan. E foi o único homem que permiti que entrasse na minha vida desse modo desde que Johnny se foi. Ele era o meu passaporte para a felicidade e eu o deixaria ir assim?

-Aceito – eu disse der repente, quebrando o silêncio

Nunca tinha visto um sorriso tão bonito nos lábios de Bryan.

Hoje, fazem 4 meses que estamos juntos. E cada vez mais eu chego a acreditar que Bryan foi feito para mim. Eramos quase um só dividido em dois corpos distintos.

Eu descreveria como foram nossos dias enquanto um casal feliz, mas acredito que há algo que queiram mais saber do que Bryan me trazendo flores.

...

-Annie? - eu ouvi uma voz familiar logo atrás de mim

Eu deixei a bandeja com pratos e copos cair ao chão, enquanto sentia meu corpo congelar e meu coração quase pular pela boca. Senti as lágimas transbordarem por meus olhos e a coragem fugir de mim. Eu não tinha coragem de encara-lo.

Permaneci de costas, tentando pensar em algo a fazer. Mas não havia nada.

-Annie? - ele repetiu

Eu me virei lentamente e o olhei

-Johnny – minha voz falha conseguiu pronunciar apenas isso

As lágrimas silenciosas rolavam por meu rosto.

Me atirei em seus braços. Mal podia acreditar que ele estava ali, por mais que estivesse com a palma de minha mãos em suas costas e sentindo seu novo perfume. Ele havia voltado, como prometera.

Eu abri meus olhos, e na porta, assistindo aquela sena com os olhos vermelhos, estava Bryan.

Senti meu coração ser dilacerado ao olhar os olhos castanhos que eu mais amava. Pena que eu jamais havia dito isso a ele.

Bryan se virou com rapidez após seu olhar cruzar com o meu e correu para fora do estabelecimento.

Me soltei dos braços de Johnny e corri o máximo que pude, mas eu não encontrei.

Voltei para o restaurante, me ajoelhei ao chão e chorei. Chorei o máximo que eu pude, até quando não havia mais forças para chorar. Tudo porque eu havia perdido aquele que eu amo. Aquele que nunca soube que eu o amava.

Johnny se aproximou e me abraçou.

-Calma Annie, eu estou aqui para cuidar de você agora

Eu o olhei como se ele estivesse dito algo absurdo.

-Qual o seu problema? - eu perguntei com raiva – eu passei 4 anos esperando por você. Os 4 anos mais longos da minha vida, e quando tudo está bem você me aparece?

Ele me olhou um pouco surpreso.

-O que você queria? - eu continuei – que eu me jogasse em seus braços e lhe dissesse que te amo? Mas eu tenho algo para você Johnny, eu não te amo mais.

Dei as costas e corri, corri até que minhas pernas não tivessem mais forças para continuar a correr. Me ajoelhei ao chão deixando que as lágrimas continuassem a cair, e tudo o que eu sabia é que não havia nada que eu pudesse fazer. Nada do que eu pudesse dizer para te-lo novamente.

Eu me levantei, apoiando em um muro e voltei a andar.

Fui até sua casa, sem conseguir parar de chorar. Apenas sentia que eu lhe perderia.

-Bryan- eu o chamei enquanto batia na porta – Me deixe falar com você.

-Vá embora – ele gritou do outro lado

Apoiei minha cabeça na porta de madeira e tentei mais uma vez.

-Bryan, por favor – eu disse com a voz manhosa devido ao choro

Mas ele não me respondeu.

Eu senti meu corpo deslizar pela porta até que tocasse o chão. Olhei para meu pés jogados a minha frente, eu só queria saber o que fazer.

Havia magoado aquele que eu amo, mesmo que a culpa não tivesse sido minha.

Eu continuei ali, até que eu não tivesse mas forças para chorar.

Encostei minha cabeça, fechei meus olhos e peguei no sono.

-Mell? - ele me acordou

Abri meus olhos vagarosamente, tentando ver seu rosto. Mas eu estava tão tonta.

-Venha – ele me ajudou a levantar – entre

Ele me pôs em sua cama, me cobriu com um edredom e beijou o alto de minha cabeça.

-Bryan, me desculpe – eu o disse com a voz falha

-Amanhã a gente conversa – ele disse com calma se levantou e saiu do quarto.

-Bryan

-O que foi? -e ele disse recuando

-Fica aqui comigo – eu disse quase chorando novamente

Ele me olhou com os olhos tristes pronto para dizer sim.

-não, preciso de um tempo – e seus olhos se encheram de lágrimas

Eu me levantei da cama e andei até ele

-eu te amo, não faz isso comigo

seus lábios se abriram um pouco, ele estava surpreso.

-Você o que?

-Eu sempre amei você, me desculpe.

De seus olhos caíram algumas lágrimas.

Levei minhas mãos ao seu rosto e limpei suas lágrimas enquanto as minhas caiam.

-Eu te amo tanto – disse mais uma vez

Ele puxou minha cintura em direção a ele e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!