Dogs Unleashed escrita por sweet amy, indiescreta


Capítulo 1
Apresentações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89785/chapter/1

 

 

Hey hey ;)

Sou a Zoey Kämpfer, tenho 14 anos .

Neste momento, sou atriz, sim sou atriz. E foi num dos filmes que fiz que conheçi a minha melhor amiga Deborah. Moro em NY, com ela, e as nossas duas tutoras, Porque os nossos pais não aprovam a nossa carreira e preferem viver em anonimato. Sou um misto de Louca e responsavel, sou atrevida,  gosto mais do inverno do que do verão, amo chuva e trevuada. Quero futuramente melhorar na aria da música, quero aprender a tocar guitarra e ter aulas de canto. E quero mesmo tirar umas ferias, estou cheia das gravaçoes e das sessoes para marcas conheçidas. Tenho um cão chamado « Bios », que eu amo, e tenho a sorte de a minha tutora ser uma pessoa « despreocupada » é mais uma amiga. Gosto de gomas, maça, tenho um piercing nostril do lado direito do nariz e quero fazer brevemente a minha primeira tatuagem. Tenho roupa e roupa, make up, bem gosto de me arranjar. Tenho um monte de tennis e oculos de sol, assim como vernizes coloridos. No decorrer deste capitulo da minha vida falarei mais sobre mim e mostrarei mais fotos.

 

 

Olá meus queridos. (:

Chamo-me Deborah Abbatepaolo, 15 anos. *-*

Apesar de achar que não me encaixo bem, sou atriz. Conheci minha melhor amiga, Zoey, em uma produção em que trabalhamos juntas. Como já dito, moramos em NY juntas, eu particularmente odeio minha tutora, ela gosta de usar seus lindos adjetivos ofensivos em mim. Também nunca fui muito fã dos meus pais, que ao invés de me apoiarem, me deram um belo chute na bunda. Ao contrario da minha bff, eu sou muito descontrolada, adoro fazer coisas erradas, tenho gênio forte... Descarada, atrevida, porra louca são os lindos apelidos que minha tutora usa em mim. Odeio verão, pra mim tem que ser bem frio. Gosto de sair com a melhor amiga, e adoro festas para curtir bastante. Mas com a mídia caindo encima é meio difícil fazer qualquer coisa, preciso mesmo é sair para algum lugar, férias! Tenho um cachorro que se chama Dollar, ele adora me arranhar as pernas. Amo balas de gelatina, doritos e BigMac. Tenho um piercing no umbigo e logo quero colocar um piercing no septo nasal. Tenho um certo amor por Ugg boots, cardigans e bolsas. Mas á medida do tempo, saberão mais sobre mim e minha vida nada fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!