Because Of Love escrita por jaz-miss


Capítulo 1
Things may change


Notas iniciais do capítulo

Cá estou eu postando outra fic do Justin. Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89776/chapter/1

Things may change.

Elizabeth se preparava para ir para a escola, desde que seus pais morreram esse era o melhor momento do dia, estar com os amigos a fazia esquecer um pouco toda essa tragédia. A garota secou seus lindos cabelos castanhos, vestiu-se (http://www.brimg.com/uploads/8/d1ebc64503.jpg), saiu da linda mansão na qual morava e pegou o seu carro porshe na garagem. Essa era a vida que ela sempre desejou, mas tinha algo fora do lugar, não eram os seus tios que estavam ao seu lado nos sonhos e sim os seus pais. Para ela nada daquilo tinha sentido ou fazia importância sem eles do seu lado.

Seguiu até uma cafeteria para tomar o seu café da manhã e depois seguiu para a escola com o rádio do carro ligado. Por ironia do destino ou só coincidência começou a tocar uma música, uma música que representava a ela um tipo de incentivo, Liz começou a se lembrar de toda a sua história e parecia que a letra da música a fazia pensar em não desistir. Com isso Liz acabou derramando algumas lágrimas, poucas.

 - Sem choro Elizabeth, isso vai borrar a sua maquiagem. – a garota dizia a ela mesma.

— Vocês acabaram de ouvir Never Say Never, sim do garoto do momento: Justin Bieber com o Jaden Smith! – o locutor da rádio disse.

— Justin Bieber, Jaden Smith... – ela repetia – Eu nunca ouvi falar desse “garoto do momento”.

Estacionou o carro no estacionamento da escola e seguiu pelos corredores da mesma. Logo avistou sua melhor amiga, bem não sei se poderia dizer isso, afinal elas só se conheciam há tres meses, mas dizem que as vezes as amizades são feitas em poucas horas. Elizabeth seguiu até ela, que estava cercada por garotos.

— Com licença meninos, eu também quero um pouquinho de atenção da Jennifer. – a garota disse puxando a amiga da rodinha de meninos.

— Olá Liz, como você está? – Jennifer disse para a amiga.

— Bem... Sabe hoje eu ouvi uma música na rádio que eu gostei, é de um tal de... Justin Bieber. – ela não conseguiu lembrar o nome do outro cantor – Você conhece?

— É claro que eu conheço Justin Bieber!

— Como assim “é claro”?

— Você nunca ouviu falar do garoto mais lindo do mundo? Do garoto com a voz mais perfeita do planeta? E com o cabelo mais sexy que alguém pode ter?

— Eu não estou conseguindo reunir tudo isso em uma pessoa só.

— Simplesmento porque ele é único e perfeito!

— É, eu não conheço esse Deus ainda.

As duas amigas riram e seguiram para a sala de aula juntas, as cadeiras da sala eram de duplas e as duas sentavam juntas. As aulas eram super chatas para Elizabeth, e pareciam não acabar nunca. A garota olhava no relógio de cinco em cinco minutos.

— Está esperando alguma coisa Liz? – Jennifer perguntou à amiga.

— Sei lá, eu não vejo a hora disso aqui acabar.

— Hahahah, só você!

Finalmente o sinal que indicava horário de almoço tocou e a garota abriu um sorriso, eram poucas as vezes que ela havia sorrido nos ultimos meses.

— Vem, estou com uma sensação boa hoje. – Elizabeth disse puxando a amiga para fora da classe.

— Eu hein, você está é esquisita!

As duas foram até o refeitório e almoçaram, a comida não estava muito ruim naquele dia para a Liz, pelo menos não tinha brócolis, inimigo mortal da garota. O resto das aulas passaram, e a garota não via a hora de chegar em casa, estava anciosa para fazer algo. Pegou o seu carro no estacionamento e parou para refletir um pouco: O que a estava fazendo agir assim? Ela não tinha resposta. Ligou o rádio novamente e se concentrou em dirigir. Antes de ir para casa decidiu passar no shopping. Ninguém sentiria sua falta em casa, no máximo um dos empregados, já que seus tios só chegavam tarde em casa.

Parou no shopping e entrou em várias lojas, estar rodeada de gente a fazia bem, mas ao mesmo tempo essas pessoas não ä incomodava, pois não conheciam ela. Para ela tudo era melhor do que voltar para casa, ela se sentia super bem rodeada de pessoas que não fossem seus tios, quando chegava em casa era sempre a mesma coisa, toda a depressão de antes voltava, todas as lembranças do acidente que levou os seus pais vinham a sua mente.

Entrou em uma loja de CDs e observou os novos lançamentos, achou um que chamou a atenção dela, pra falar a verdade, um que ela estava procurando. Justin Bieber. A garota pegou o CD e foi até a fila do caixa que não estava muito grande. Pagou e passeou um pouco mais pelo shopping.

Voltou para casa e abriu a porta. Aquele ambiente definitivamente não fazia bem a ela. Logo que entrou no hall da grande casa avistou a filha do seus tios, Hannah, ela era um pouco mais nova que Elizabeth, apenas dois anos, ela tinha 14. Hannah e Elizabeth não tinham uma boa relação. Hannah não era má garota, mas não gostava da idéia de seus pais terem que cuidar de outra garota que não era filha deles, ela era meio egoísta.

— Boa tarde, Hannah. – Elizabeth disse passando por ela.

— Boa tarde. – a garota respondeu.

Elizabeth subiu até o seu quarto, que nem de longe era o maior da casa, mas ela não reclamava disso. Não era enorme, mas era uma suíte e tinha um bom closet, falando assim parece um bom quarto, e realmente era, mas quando você ve quartos melhores percebe que não é lá essas coisas.

A garota tirou os tênis e se jogou na cama, depois de um tempo levantou e pegou o seu notebook, fruto de sua gorda mesada, pelo menos isso ela tinha, o quanto dinheiro precisasse. Pegou o CD que havia comprado e colocou para tocar no computador mesmo, estava com preguiça de ir até o microsystem. A primeira música que tocou chamava “One Time”, com certeza não seria a sua favorita. O CD foi passando enquanto a garota mechia na internet. Logo depois ouviu duas batidinhas na porta do seu quarto, que estava fechada.

— Entra. – disse a garota.

Hannah entrou no quarto e olhou um pouco para o quarto de Elizabeth, ela nunca havia entrado ali, somente quando ainda não estava mobiliado, quando foram escolhidos os quartos.

— Você gosta do Justin Bieber? – Hannah disse olhando para Elizabeth.

— Acabei de comprar o CD dele, você gosta?

— Sim, acho ele bem legal.

— Por enquanto eu estou gostando...

— Podíamos ir a um show dele, o que você acha?

Elizabeth estava espantada, Hannah nunca conversava com ela, muito menos fazia convites. Esse garoto já estava trazendo coisas boas pra ela.

— Pode ser, eu não sei quando que tem shows dele nem nada.

— Deixa comigo, eu arrumo os ingressos.

— Obrigada.

— Eu quero ser como você. – Hannah disse olhando nos olhos dela.

— Como assim?

— Você é uma pessoa forte, psicologicamente. Você é linda, legal...

— Nossa Hannah, não sei porque, mas eu nunca imaginei ouvir isso de você. Obrigada.

— Agora eu tenho que ir estudar.

— Ok.

Hannah saiu do quarto de Elizabeth fechando a porta. Liz ficou meio sem acreditar por um tempo, Hannah tinha realmente falado tudo aquilo?

Elizabeth continuou ouvindo o CD do tal Justin Bieber, pesquisou algumas fotos dele na internet sobre ele, achou o garoto lindo logo na primeira foto que viu, de alguma forma ela tinha simpatizado com aquele garoto que ela só tinha ouvido as musicas naquele mesmo dia.

Depois da sessão Justin Bieber, pegou seu material da escola na bolsa e fez algumas tarefas que estavam meio atrasadas, ela tinha que aproveitar a boa escola na qual estudava, uma das melhores ali em Atlanta. Conseguiu terminar as tarefas, por mais chato que aquilo parecesse a ela, e então decidiu assistir um pouco de TV. Deitou na cama e ligou a TV em qualquer canal. Deixou ali mesmo, estava passando C.S.I., um dos seus programas favoritos, morte, mistério, assassinos, suspense, mais mortes, e no fim tudo tinha um resposta, tudo se encaixava.

Para ela a vida era como um quebra cabeça, você tem todas as pessas da vida, só precisa encontralas ou então somente encaixá-las, só que para Elizabeth estavam faltando algumas peças, e ela todos os dias se lamentava por ter perdido essas peças tão importantes para a vida dela. Ela esperava um dia conseguir achar outras peças que pudessem substituir essas antigas, mas tinha quase certeza que nunca encontraria alguém que poderia ocupar o mesmo lugar que seus pais.

Ficou assistindo C.S.I. até a hora do jantar, quando desceu para o jantar em família de todos os dias. Ela sempre era meio excluida do papo durante o jantar, dos interesses e planos para viagens nas férias de verão. No fundo ela já estava acostumada e não se importava muito com isso, só achava super inconformante ter perdido os pais, ter mudado de país e ainda se sentir sozinha morando com os tios, isso realmente não era justo para ela.

Depois do jantar subiu para o seu quarto novamente e foi tomar um banho, depois do mesmo já colocou um pijama e foi se sentar em sua cama, dividida entre a internet e a televisão enquanto comia alguns bonbons que tinha comprado algum tempo atrás, chocolate era um vício para ela.

Quando viu que já era meio tarde decidiu ir escovar os dentes para poder dormir. O sono demorou para chegar como em todas as outras noites desde a morte de seus pais, enquanto não dormia pensava na vida e em como ela era confusa e não fazia sentido para ela. Quando finalmente conseguiu dormir sonhou com algo estranho, não era um pesadelo como nas noites anteriores, era um sonho, só que estranho, ela estava com alguém que a fazia rir a todo instante, ela parecia feliz nesse sonho.

Só que infelizmente tudo que é bom acaba e o despertador da garota tocou como em todos os outros dias. Ela odiava ter que acordar cedo, isso era uma tortura para ela. Como sempre foi até o banheiro e tomou um banho relaxante, secou os cabelos e foi até o closet, escolheu a roupa (http://www.brimg.com/uploads/9/695cea3f12.jpg) e desceu para tomar café da manhã. Hannah estava sentada a mesa junto com os pais também, Liz deu bom dia para todos e se sentou na mesa também.

Depois do café da manhã foi até o seu porshe e dirigiu em silêncio até a sua escola. Entrou e ficou procurando Jennifer pelos corredores, ela estava pegando algumas coisas no armário dela, ela sempre chegava antes da Elizabeth.

— Oi Jen. – Elizabeth disse se aproximando por trás dela.

— Ai! Não faz isso não! Assim você me assusta! – Jennifer disse com a mão no coração.

— Desculpa. O que tem de novo nessa escola?

— Ah, tá meio parado as coisas aqui esses dias, tá sabendo que vão fazer um Festival de Talentos agora no final do ano?

— É, eu vi um cartaz outro dia. Você vai fazer alguma coisa?

— Acho que sim. Ainda não sei. E você?

— Eu estava pensando em dançar. Eu fiz anos de aula de dança, parei... Bem, você sabe. – Elizabeth disse se segurando para não chorar.

Ela tinha feito aulas de dança durante anos, sua mãe ficava muito orgulhosa disso, ela nunca tinha dançado e ficava orgulhosa da filha por dançar tão bem.

— Hey, não chora! Isso mesmo, faça alguma coisa que você goste, eu te apoio!

— Obrigada.

O sinal para as aulas tocou e lá foram Elizabeth e Jennifer. Elizabeth não prestou atenção nas aulas, ficou pensando sobre se apresentar no Festival de Talentos, ela achava que isso seria bom para ela, para a sua auto-estima. Resolveu então que antes do Festival iria voltar a fazer aulas de dança, a que ela mais gostava: Jazz.

Depois da aula ela pegou o seu porshe no estacionamento e dirigiu até o centro de Atlanta, onde tinha uma escola de danças conceituada. Estacionou o carro e entrou na escola, era bem bonita e com um ambiente acolhedor. Foi até o balcão da recepção e falou com uma moça que estava ali lixando as unhas.

— Com licença... – Elizabeth disse para chamar atenção da moça.

— Ó, desculpe-me querida.

— Tudo bem. Eu gostaria de me informar sobre as aulas de dança.

— Olhe esse folheto, aqui tem todas as informações, sobre os ritmos, horários, professores... Tudo o que você precisa saber. – a moça disse lhe dando um folheto.

— Muito obrigada.

Elizabeth se sentou em um dos sofás que tinha ali naquela sala, olhou os cursos de danças e resolveu que faria uma aula de Jazz mesmo, ela já tinha feito um tempo no Brasil, olhou o professor, ele se chamava Fernando, o mesmo nome de um professor de Street Dance que ela teve no Brasil. Elizabeth odiava ballet por causa do tipo de música, o ritmo, e o jazz era algo mais agitado, com mais movimento. Fechou o folheto e foi até a moça do balcão novamente.

— Eu gostaria de fazer minha matrícula. Pode ser?

— Claro que sim, só temos que ver se ainda tem vagas na turma. Sabe como é, já estamos fora do período de inscrições.

— Eu entendo. Eu gostaria de me inscrever na aula de Jazz.

— Qual turma?

— Essa aqui, no meio da tarde. – Elizabeth disse indicando no folheto.

— Ah claro, deixe-me ver aqui no computador se ainda temos vagas. – a moça ficou um tempo procurando as informações no computador – Olhe, você tem sorte, ainda temos vagas sim, essa turma é pequena, o professor prefere assim.

— Que bom, quer dizer que eu posso entrar?

— Sim, só precisa fazer a sua matrícula. Preencha essa ficha por favor. – ela disse entregando-a uma prancheta com um papel.

— Ok. – Elizabeth voltou a se sentar no sofá e preencheu todos os campos da ficha.

Voltou para o balcão e entregou a prancheta para a moça.

— Ok, você só vai ter que pagar a matrícula e a primeira mensalidade.

— Claro.

— Você vai pagar no cartão, dinheiro ou cheque?

— Pode ser no dinheiro mesmo.

— Você pode começar amanhã mesmo se preferir. – ela disse após Elizabeth pagar.

— Ok. Eu estarei aqui então.

Elizabeth saiu da escola de dança e foi direto para casa. Entrou no seu quarto, pegou o notebook e ficou um tempo na internet conversando com a Jennifer e procurando fofoca de famosos. Lembrou de uma tarefa de ciências que não tinha feito e fez enquanto mexia no computador mesmo.

— Liz, olha aqui! – Hannah entrou no quarto.

Elizabeth se virou para ver. Hannah estava segurando dois papéis na mão.

— O que é isso?

— Os ingressos para o show!

— Nossa já?

— O papai pegou para mim hoje na empresa!

— Como assim?

— Ele veio almoçar em casa e deixou para a gente.

— Ta dizendo que o seu pai trabalha...

— É, ele é diretor lá da gravadora.

— Eu não sabia disso.

— Hahhaha, isso não importa, o show é no sábado.

— Esse? Você quer dizer depois de amanhã?

— É!

— AAAAAAAAAAAHH!

— Temos que nos preparar.

— Com certeza. Eu preciso de uma roupa.

— Vamos ao shopping?

— Quando?

— Agora.

— Vamos.

— Vou chamar o motorista.

— Não! Deixa que eu dirijo.

— Ok, vou pegar minha bolsa.

Elizabeth guardoou o notebook e arrumou as suas coisas da escola, pegou a sua bolsa e desceu encontrando a Hannah parada na porta. As duas entraram no carro da Elizabeth e foram até o shopping preferido da Hannah.

— Olha esse vestido! – Hannah disse apontando para um vestido na vitrine.

— Nossa que lindo, mas eu gostei mais dessa saia. – Elizabeth disse olhando para uma saia na vitrine.

As duas passaram um tempão olhando vitrines e esperimentando roupas, escolhendo sapatos entre outras coisas. No final as duas já estavam satisfeitas com o que tinham comprado, as roupas perfeitas para o show.

— Vamos tomar um café? – Elizabeth disse para Hannah.

— Eu não gosto de café, mas posso tomar outra coisa.

— Vamos ali no Starbucks.

— Ok.

As duas foram até a cafeteria Starbucks e escolheram o que iam beber. Hannah pediu um chocolate quente, já que não tomava café, já Elizabeth que era viciada em café escolheu um com doce de leite. Elas terminaram o café e foram de volta para o carro, guardaram as sacolas no porta malas e foram para casa.

Elizabeth estava confusa, Hannah nunca tinha a tratado bem como daquele jeito, nunca teve questão de conversar com Liz, muito menos compartilhar momentos como esse que elas acabaram de ter. Elizabeth estava pensando, que talvez ela teria uma má impressão de Hannah, que o que ela realmente precisava era de um tempo para se adaptar com uma intrusa na família dela.

Liz ligou a TV e ficou um tempo escolhendo qual canal assistiria, estava passando um filme interessante, já estava no meio, mas ela resolveu assistir mesmo assim. O tempo foi passando até que a chamassem para o jantar. Ela se sentou à mesa com o resto da família e Hannah anunciou o que fizemos naquele dia.

— Hoje nós fomos ao shopping! – Hannah disse animada.

— Nós quem filha? – Claire perguntou.

— Eu e a Liz.

— Sério? – Claire parecia surpresa.

— Sim, nós fizemos compras para ir ao show. – Hannah explicou.

— Você deu o outro ingresso para a Liz, filha? – Jack perguntou.

— Sim.

— Que bom, que vocês se divirtam lá. – Claire disse.

— Obrigada. – Elizabeth disse sinceramente.

O jantar seguiu normalmente, as vezes conversavam um pouco. Jack e Claire pareciam felizes de Elizabeth estar se inturmando com Hannah. Claire era a mais próxima a Elizabeth, ela era irmã da sua mãe, mas ela estavam brigadas quando a mãe de Liz morreu. Para falar a verdade, o resto da família inteira estava brigado com a mãe de Liz. Ela havia fugido com o pai de Liz para o Brasil, ele era brasileiro e a família não aceitava que ela se casasse com ele. Ela resolveu fugir para o Brasil com ele e então se casaram, Liz nasceu pouco tempo depois. Os avós paternos de Liz morreram pouco tempo antes do acidente que os seus pais sofreram. O pai de Elizabeth era filho único e a família mais próxima e a que aceitou ficar com ela estava nos EUA. Foi aí que ela foi morar com os tios.

Liz dormiu normalmente naquela noite, teve pesadelo no começo, mas depois teve um sonho como na outra noite, com um garoto que ela continuava não vendo o rosto, mas que ela confiava e gostava muito dele, eles riam a vontade e conversavam coisas inúteis sem parar de rir.

Liz acordou no dia seguinte com um sorriso no rosto. Tomou o seu banho matinal e se preparou para ir para escola. Sexta feira sempre era um dia feliz, mas aquela estava totalmente diferente. Liz sentia que algo bom iria acontecer. Vestiu-se com uma roupa simples para ir à escola ( http://www.brimg.com/uploads/4/53a9325d63.jpg) e separou algumas roupas e colocou em uma outra bolsa para a aula de dança. Pegou a bolsa da escola e a com as roupas e desceu até a garagem, guardou a bolsa com as roupas no porta malas e entrou no carro para dirigir até a escola.

Chegou lá e teve mais um dia tediante, para falar a verdade ela estava mais interessada em pensar como seria na aula de dança, ela estava ansiosa e insegura, já que ela entraria na classe de dança do nada, estava insegura se as pessoas a aceitariam.

Quando finalmente o sinal indicando o fim da ultima aula tocou, Liz saiu da escola e foi até o estacionamento, entrou no seu porshe e dirigiu até a escola de dança, estacionou o carro e abriu o porta malas, pegou algumas coisas da sua bolsa e passou para a que estava com as roupas para levar uma única bolsa para dentro. Entrou na escola de dança e foi até o balcão da recepção.

— Olá. – ela disse para a mesma recepcionista que estava ali no dia da matrículo.

— Olá Elizabeth.

— Eu gostaria de saber onde eu poderia me trocar para a aula.

— Ó, é claro. Eu vou te mostrar onde é a sua sala e onde tem um vestiário feminino.

— Ok.

A moça a levou até um corredor com muitas portas. Indicou em qual ela teria as aulas e depois levou-a até o fim do corredor onde tinha um vestiário feminino.

— Você pode se trocar aí, fique a vontade. – a moça disse.

— Muito obrigada.

— Por nada querida.

Elizabeth entrou no vestiário e ele estava vazio, exceto por uma menina que aparentava ter uns treze anos de idade. Ela pegou a roupa que estava na bolsa, uma blusa regata e uma calça mais soltinha, vestiu-se (http://www.brimg.com/uploads/1/79d3606707.jpg) e colocou o tennis que estava antes mesmo, iria fazer a aula de meia já que não tinha encontrado as suas sapatilhas. Guardou a roupa que estava vestindo antes na bolsa, pegou o celular e ficou com ele na mão, ela tinha essa mania.

Olhou as horas no celular e viu que já estava na hora da aula começar. Ela começou a ficar mais nervosa e insegura, foi até a porta da sala que ela teria aula e abriu lentamente. Viu que ninguém se manifestou e então entrou logo na sala. Ela teve uma surpresa, uma ótima surpresa. Seu antigo professor de dança era quem daria aula à ela. Ele imediatamente a reconheceu.

— Liz? – ele perguntou indo até ela.

— Fernando? Fe? – ela disse.

— Liz que surpresa boa! – ele disse e a abraçou.

— Digo o mesmo! Eu estava tão insegura de vir fazer aula.

Todos que estavam na sala observavam a cena.

— Que bom que não desistiu de dançar, você sempre foi uma das minhas melhores alunas. Sinto muito pelo o que aconteceu com os seus pais, eu fiquei sabendo pelas meninas.

— Obrigada. Eu me mudei do Brasil por causa disso. E você, o que está fazendo aqui?

— Ah, eu fui chamado para fazer um evento aqui há algum tempo e acabei ficando por aqui mesmo, dando aulas.

— Que bom para você. Mas eu me lembro do seu namorado. Você largou ele lá? – sim ele era gay.

— Ah, nós não tínhamos nada muito sério e... Bem, eu preferi vir para cá.

— Ah...

— Bem turma, essa é Elizabeth, ela é brasileira como eu e a partir de agora irá fazer aulas conosco. – Fernando anunciou à turma.

Todos cumprimentaram Liz e Fernando começou a aula pelo alongamento. Liz sempre foi muito alongada e Fernando aproveitava isso para exigir mais da garota. Ela sempre saía das aulas dolorida. Eles tiveram um tempo de alongamento e depois o professor passou para a técnica, ensinava alguns passos novos e fazia sequencias com eles. A aula não deixava de ser divertida, no final eles começaram uma pequena coreografia e cada um apresentou individualmente.

— Você continua boa, Liz. – Fernando disse enquanto a garota colocava o tenis.

— Obrigada, só preciso lembrar de comprar sapatilhas novas.

— Aqui na escola eles vendem.

— Ah, então vou comprar hoje mesmo.

— Isso aí, quero ver você dançando muito até a nossa apresentação.

— Por falar em apresentação eu estou pensando em me apresentar na Festival de Talentos da minha escola.

— Com certeza você ganharia.

— Mas eu não sei que tipo de apresentação fazer.

— Vou pensar em alguma coisa e na próxima aula te falo.

— Obrigada Fe. Agora eu vou indo.

A garota se despediu do professor e foi até a lojinha que tinha na escola com materiais de dança, comprou a sapatilha que precisava e seguiu para o carro com a roupa que havia dançado mesmo, ela estava com preguiça de se trocar. Chegou em casa e avistou Hannah descendo a escada do hall.

— Onde você estava? – Hannah perguntou enquanto Elizabeth subia a escada.

— Dançando. – ela parou de andar.

— Eu não sabia que você dançava.

— Voltei a dançar hoje, eu dançava lá no Brasil.

— Ah... Não se esqueça do show amanhã. Começa as sete e meia, temos que estar lá antes ok?

— Claro.

Elizabeth subiu para o seu quarto e foi direto tomar banho, durante o banho ouviu o seu celular tocar, mas não podia fazer nada. Saiu do banho e se enrolou na toalha foi para o seu quarto pegar o celular, tinha uma chamada perdida da Jennifer. Enquanto ia ao seu closet ligou para a sua amiga.

— Alô? – Jennifer atendeu.

— Oi Jen, você me ligou, desculpa eu estava no banho.

— Não tem problema, eu queria te fazer uma surpresa amanhã pode ser?

— Que horas?

— Meio a noite.

— Ih Jen, não vai dar, eu vou no show do Justin Bieber com a Hannah.

— Ah que sem graça, eu ia te levar nesse show para te mostrar quem era o Justin. – ela disse decepcionada.

— Podemos ir todas juntas. – Liz disse enquanto pegava uma blusa no closet.

— É uma boa idéia, passo aí para nós irmos juntas então.

— Ok, venha umas seis horas. Já tem o ingresso né?

— Já, por falar nisso eu tenho outro que eu tinha comprado para você. O que eu faço?

— Dá para alguma fã louca que não conseguiu comprar. Faça uma boa ação.

— Pode ser, lá na hora eu dou para alguém.

— Vou me trocar Jen, depois nos falamos.

— Ok, tchau.

Elizabeth largou o celular em cima de um dos móveis do seu closet e pegou um short e uma blusa qualquer para vestir, afinal ela iria ficar em casa mesmo. Se sentou na cama e ficou pensando se a sua vida estava finalmente se acertando, se ela finalmente seria feliz como era antes, bem, ela jamais seria feliz como antes mas as coisas podiam se melhorar talvez.

Ficou no seu quarto até a hora do jantar, quando foi chamada para descer até a sala de jantar para fazer a refeição em família. Ela não se importava disso, só se importava que nem sempre se sentia parte daquela família, as vezes se sentia excluída de tudo, das conversas, brincadeiras, decisões...

— Elizabeth voltou a dançar – Hannah anunciou.

Ela era um tipo de porta voz quando o assunto era Elizabeth, ela sempre dizia o que estava acontecendo, fossem essas coisas positivas ou negativas, ela sempre anunciava nos jantares.

— Nem sabia que ela dançava. – Jack disse.

— Sua mãe admirava muito dança. – Claire disse.

— Eu sei, ela sempre me apoiou. – Liz respondeu.

— Onde você está fazendo as aulas? – Claire perguntou.

— Em uma escola de dança perto do centro. Meu antigo professor do Brasil está dando aula lá.

— É uma escola muito boa. Que coincidência, você tem aulas com ele? – Hannah entrou na conversa.

— Sim, eu sou da turma dele.

— Melhor assim então. – Claire disse.

O jantar seguiu normalmente, quando você está na casa de alguém meio que a favor você tem que se adaptar as circunstancias e era isso que Elizabeth fazia quando alguma coisa desfavorável a ela ocorria, ela fingia que não se importava quando a excluiam das conversas, ou então quando não pediam a sua opnião a determinado assunto.

Finalmente o dia do show amanheceu, Liz não foi despertada pelo barulho irritante do seu despertador e sem ele não tinha nada que a impedisse de dormir até tarde. Ela dormiu até a hora que bem entendeu e acordou meio tonta de tanto dormir. Quando a sua visão acostumou com a claridade que já entrava no quarto através da janela foi até o banheiro lavar o rosto. Voltou para o quarto e calçou as pantufas para descer até a cozinha e tomar o seu café da manhã. Um dos empregados a serviu com cara feia por todos já terem tomado café juntos e ele ter que servi-lá depois, mas Liz estava muito feliz para se importar com isso. Terminou o seu café e subiu para o quarto, ligou a TV e o computador e ficou ocupando o seu tempo ali.

— Liz? – alguém bateu a porta.

— Entre. – Liz virou-se para a porta.

— Pretendo sair de casa umas seis e meia. Apesar de termos ingressos VIPs... – Hannah começou a falar, mas foi interrompida.

— Nós temos ingressos VIPs? – Liz interrompeu-a.

— Sim, nós não temos que enfrentar aquela fila toda, mas é melhor chegarmos com antecedencia. Daqui até o lugar do show deve levar uns vinte minutos e geralmente não tem trânsito.

— Ok, minha amiga Jennifer vai com a gente.

— Tudo bem. Vai com a roupa que compramos no shopping?

— Sim, e você?

— Também. Vamos estar lindas!

— Com certeza!

— Vou para o meu quarto. – disse Hannah fechando a porta.

— Tchau.

Elizabeth ficou mais um tempo no seu quarto, pegou uma revista que tinha comprado a pouco tempo e começou a ler, quando olhou no relógio já eram uma e quarenta. Decidiu então tomar um banho, não muito exagerado, bem rapidinho. Colocou qualquer vestidinho que acho no seu closet e desceu para verificar se o almoço já estava pronto. Acabou comendo na mesa da cozinha mesmo, Hannah já tinha almoçado e ela não queria comer naquela enorme mesa da sala de jantar sozinha.

Quando subiu para o seu quarto novamente ouviu o seu celular tocar, mas não o achava, foi seguindo o som até encontrá-lo em cima de um móvel do seu closet.

— Alô? – ela atendeu.

— Oi Liz.

— Oi Jen.

— Tudo bem?

— Tudo e com você?

— Tudo bem.

— Já falei com a Hannah, nós vamos sair daqui de casa as seis e meia mais ou menos, então chegue aqui umas seis para você me ajudar em qualquer coisa.

— Ah, eu ia te perguntar isso.

— Nunca te falei sobre o meu poder?

— Que poder? – Jennifer perguntou confusa.

— De advinhar o que as pessoas estão pensando!

— Ha-ha-ha engraçadinha. Já sabe que roupa vai usar?

— Já separei e você?

— Já tenho uma idéia, mas ainda não estou muito certa.

— Ih, é melhor você começar a escolher agora se você quiser chegar aqui no horário, do jeito que você é...

— Tá engraçada hoje você né?

— Muito.

— Vou desligar.

— Ok, beijos.

— Até daqui a pouco.

Elizabeth olhou no relógio novamente, já marcava duas e meia. Ainda estava meio cedo para ela começar a se arrumar, odiava quando ficava pronta muito antes do evento, mas de qualquer jeito estava entediada. Abriu o closet e foi separar o que usaria naquela noite, pegou a roupa, a caixa de jóias, maquiagem e deixou tudo em cima da sua cama arrumado.

— Que tédio! – disse se sentando na cama olhando para as coisas.

Pegou o seu notebook e decidiu fazer uma coisa que ela nunca tinha feito, entrou em um fanclube do Justin Bieber, ela não era fan dele a esse ponto. Ficou vendo como as garotas eram loucas por ele e lendo os comentários do que elas esperavam para aquele show em Atlanta. Elizabeth riu com algumas coisas e com o nível de fanatismo de algumas garotas. Ficou se divertindo no computador por um tempo, até decidir começar a se arrumar.

Tomou um banho demorado no seu banheiro e usou tudo quanto era produto que poderia usar para deixá-la mais bonita e cheirosa. Enrolou os cabelos molhados em uma toalha e se olhou no espelho, ela se achava engraçada quando estava com uma toalha enrolada na cabeça. Começou a passar creme  hidratante no corpo, depois passou creme no rosto e coloucou o seu roupão para então começar a cuidar do cabelo. Decidiu deixar o cabelo liso na raiz e fazer alguns cachos com o babyliss nas pontas e na frente, ela achava que ficava mais bonita assim. Quando terminou pousou o babyliss na pia do banheiro e foi até o seu quarto começar a se vestir.

Ela estava super incerta em qual roupa vestir, quando tinha ido ao shopping com a Hannah comprou algumas roupas para usar no show, resolveu usar aquelas mesmo, estaria linda com elas. Um pouco antes de ela começar a se vestir ouviu duas batidinhas na porta.

— Entra! – ela falou ainda sentada na cama.

Viu sua amiga, Jennifer entrar no seu quarto.

— Você ainda não está pronta? – ela falou nervosa.

— Oi para você também Jen! Só falta colocar a roupa e passar maquiagem. – Liz justificou.

— Vai logo então, já são seis horas.

— Já?

— Já!

Elizabeth começou a colocar a sua roupa, primeiro o short branco, depois a blusa preta e então foi ao seu closet pegar um nike preto e branco. Quando voltou carregando o tenis na mão Jennifer gritou.

— NÃO!

— Não o que criatura? – Elizabeth se sentou na cama para calçar o tênis.

— Você não vai de nike.

— Claro que vou, olha que lindo! – ela disse mostrando o tenis, que era realmente bonito.

— Eu sei que é lindo. Mas você é baixinha. Ponha um sapato de salto!

Elizabeth voltou ao closet e pegou um sapato de salto preto, sentou-se na cama e começou a calçá-los.

— Coitados dos meus pézinhos! – Liz disse esticando a perna para observar os pés.

— É por uma boa causa. Agora vá se maquiar. – Jennifer empurrou a amiga.

Elizabeth pegou a sua maleta de maquiagens e foi até o espelho do banheiro se maquiar. Usou uma maquiagem bem marcante, nos tons do branco ao preto. Destacou os seus olhos castanhos com o rímel e passou um gloss claro nos seus lindos lábios, que já tinham uma cor forte natural. Voltou ao seu quarto, passou um perfume e colocou as jóias que usaria. Se olhou no espelho e gostou do que viu, do short, da blusa, do sapato, da maquiagem, de tudo(http://www.brimg.com/uploads/3/6f840ca05a.jpg).

— Como estou? – Elizabeth disse dando uma voltinha.

— Linda! – Jennifer exclamou.

— Você também está linda Jen. Que horas são?

— Obrigada. São seis e trinta e três.

— Então vamos.

Elizabeth pegou a sua bolsa e desceu com a Jennifer até o hall de entrada da casa. Hannah já estava ali esperando.

— Vamos em que carro? – Elizabeth perguntou.

— Vamos no meu carro, mas eu não vou dirigir. – Jennifer falou.

— Tudo bem folgada, eu dirijo. – Liz disse.

Jennifer tinha um range rover prata, Elizabeth nunca tinha entendido para que ela tinha um carro tão grande se sempre andava sozinha, não resistiu e então perguntou.

— Jen, por que você tem um carro tão grande se sempre anda sozinha? – Liz disse abrindo a porta de entrada.

— É que meu pai comprou para quando nós viajamos e tal, mas aí acabou ficando para mim por que eu gostei bastante e o meu pai falou que não se adaptou ao carro. – ela explicou calmamente.

“Como alguém consegue não se adaptar a um carro desses?” – Elizabeth pensou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoal, eu pretendo postar capítulos maiores, como já perceberam por esse, portanto não irei postar todos os dias, mas pelo menos uma vez por semana. Qualquer coisa eu aviso vocês.
Contem-me o que acharam por reviews por favor. Obrigada.