Um Hospital Diferente escrita por akanne


Capítulo 28
Desconhecido


Notas iniciais do capítulo

me desculpe minna pela demora mais posso explicar, espero que gostem e obrigada pelo incentivo de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89772/chapter/28

Era mais um dia calmo no hospital

Pulava pelos corredores, cantarolando, a música, a unica ligação que tinha ao seu passado, a unica coisa em que se lembrava.

Estava passando pela recepção, quando seus olhos se dirigiu a um moreno alto, nunca havia visto ali, parou e o observou.

Aparentava ter uns vinte oito a trinta anos,vestia um terno preto,   
seus cabelos negros estavam amarrados um um rabo de cavalo baixo, tinha os olhos negros como a noite.

Olhos negros com a noite...

Se aproximou e sem pensar puxou a manga do homem mais velho, que a olhou de imediato, e um pouco surpreso.

- Me desculpe, mas o Sasuke-san ainda não chegou, poderia esperar por ele sentado, creio que ele deve esta chegando em poucos minutos.

- Oh sim - respondeu o moreno voltando-se novamente para a garota a sua frente - garota como se chama

- Oh, me desculpa, meu nome é Sakura - respondeu envergonhada - você por acaso...

 

Estacionou a moto, e entrou na grande estrutura branca a sua frente. Mal colocou os pés no segundo andar já escutava os berros. Lembra do dia em que tudo estava tão quieto, não havia se quer um ruido, mas parece que tudo não passou de um sonho, pois logo no outro dia todos já estavam correndo e gritando pelos corredores.

Já estva passado pela recepção quando escutou a recepcionista lhe chamar

- Sasuke-san, há um homem esperando por você ali- disse as loura - engraçado, ele estava até um minuto atrás, ali, conversando com a Sakura-chan.

Só havia um homem ,o qual Sasuke, imaginava, mas não podi ser, poderia?

Saiu apresando pelos corredores, só parou quando chegou a porta do quarto 207, antes de abri-la hesitou, sentiu seu coração acelerar.

Abriu a porta, mas não havia ninguém, sentiu um aperto no coração.

Como ainda podia ter esperança, até parece que ele viria até o japão só para ver-lo, era realmente um idiota.

Mas e a criatura estranhamente rosa, onde estava, quase havia se esquecido dela, procurou pelos corredores, pelo terraço e até pelos quarto de suas "amiguinhas barulhentas", mas ninguém a via desde manhã, a criatura rosa parecia ter se evaporado do hospital.

Se dirigiu a recepção, onde a enfermeira da recepção, preenchia as fixas

- Como ele era? - perguntou assustando-a

- e-ele? - perguntou a enfermeira - ele era alto, bonito, elegante, cabelos negros e os igualmente pretos, se me permite, eu achei ele muito parecido com o senhor.

Sasuke ficou estático com que ouviu, o desdito avia lhe pregado um peça, mais uma vez misturando o impossível com a realidade.

- Sasuke-san você esta bem? - perguntou a enfermeira preocupada, pois o moreno tinha ficado palido de uma hora para outra. 

- Você disse que ele estava conversando com a Sakura? - perguntou Sasuke

- Sim, no começo eu estranhei, mas eles conversavam como já se conhece-se antes

- Você sabe onde Sakura esta?

- A ultima vez que eu vi ela estava conversando com ele, sentada bem ali.

Droga, ele tinha a levado, só podia ser para um lugar, bom se fosse para Sasuke acha-lo, só podia ser para um lugar.

Desceu apresado as escadas do hospital,  subiu na moto e colocou o capacete.

Se era isso, que ele queria era isso que ele iria ter.    

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna, realmente me desculpe pela demora, mas sabe primeiro o site ficou fora do ar, segundo foi meu aniversário de 15 anos, e começamos a arrumar desde sexta-feira, quando retornei estava sem net, e tina muita prova e trabalho para fazer e nesse final de semana teve o aniversário da minha prima de 15 anos também.
espero que tenham gostado