Um Hospital Diferente escrita por akanne


Capítulo 25
Amiga impaciente


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89772/chapter/25

Ino havia puxado-a por quase todo o hospital,para que pode-se contar tudo que havia acontecido naquela tarde, mas a rosada não estava nem um pouco afim, Ino deixou-lhe ir tomar um banho, com a condição de que depois iria contar-lhe tudo.

Entrou no quarto, deu uma olhada em volta, esse quarto fez parte de sua vida, é o único lugar o qual lhe pertence,o único o qual pode retornar
claro Sakura aonde mais você poderia ir, enquanto a  retornar, nunca saia sempre estava ali

Via seus amigos receberem alta, em toda sua vida, enquanto nunca saiu para fora, era triste, mas real. Sua vida era assim, até a chegada de Naruto, sim conhecia o louro desde pequena, depois vinheram Ino, Hinata, Neji, Tenten, Gaara, Temari, Shikamaru, Kiba, Lee, Shino, e esses nunca mais a deixaram só.

Mas nessa tarde não queria voltar para cá, não por um tempo, mesmo que esse fosse seu único lar, na face da Terra.

Queria ficar com Sasuke, sua vida estava muito melhor agora que o moreno havia chegado, apesar de não saber o porque seu coração sempre disparar quando o vê, com estava feliz, se sentia com um...

"Um pássaro livre"

Estava indo em direção ao banheiro, deu uma olhada pela janela a noite estava encantadora, será que já tina visto uma noite com essa, claro que não, caso tivesse visto teria lembrado-se.

A lua estava com um botão de tão redonda, seu brilho era uma coisa encantadora, com os contos de fadas que Naruto lia para ela,e o céu estava limpo.

Olhou ao redor e seus olhos pararam em um moreno que ia em direção a sua moto no estacionamento, ficou observando sua reação quando viu o adesivo que havia colado, riu quando esse pareceu corar, mas para sua surpresa ele não tirou o adesivo apenas subiu na moto e foi embora.

Sentiu o sangue subir na face, porque ele não tirou seu adesivo, era estranho estava muito feliz e não conseguia parar de sorrir.

Tomada banho colocou sua habitual roupa, seu pijama branco, um vestido rodado que ia até o joelho, o único colorido era a fita que tinha colocado entre o seios.

Lembrou-se das fotos já sabia onde iria colocar, mas onde havia colocado o novo álbum, pois o outro estava cheio de fotos de suas amigas, droga não havia achado guardou as fotos na primeira gaveta teria que procurar depois, pois Ino já deveria esta cuspindo marimbondos.  

Estava para sair quando Ino aparecer na porta, impaciente, pois a amiga estava demorando muito ao seu lado vinha Hinata.

- Boa noite - disse a morena

- Boa noite Hinata - disse Sakura  

- Pelo jeito muito boa noite, né Sakura? - disse Ino com uma cara de safada

- Oh sim Ino - disse Sakura um pouco timida

- E nós preocupadas com você - disse a loura com as mãos na cintura - pode ir contando 

- Acho melhor em outro local - disse Hinata olhando ao redor

- No terraço - disse Ino puxando as amigas com ela 

- Parece que o mundo vai acabar - disse Sakura

- Se depender de Ino vai - disse Hinata rindo - ela esta muitooooo curiosa, não parou de me atormentar no caminho todo, querendo saber o porque eu ganhei o ursinho do Naruto, até você aparecer "grudada" do Sasuke, você foi minha salvação

- Nossa você ganhou um ursinho do Naruto, que fofo - disse Sakura sorrindo para amiga

- O que vocês duas estam falando ai atrás? - perguntou Ino

- Nada - disseram juntas as meninas 

- Sei - disse Ino as olhando de lado

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

postarei a continuação quando der, espero que tenham gostado
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Hospital Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.